Poesia que Falam de Amor
Ter todas as mulheres do mundo, não te faz ser um conquistador ou um DON JUAN,apenas te mostra, o quanto você ainda é uma criança.
Nossos pensamentos, palavras e ações são reflexos do estado de espírito em que estamos vivendo. Se são positivos, vão atrair energia positiva. Energia positiva atrai saúde, paz, amor, prosperidade e muitos sorrisos de alegria.
Oi, eu sei, essa não é a melhor maneira de dizer que ainda gosto de você. Depois do que aconteceu, eu tive que escrever isso. Sei lá, teu abraço foi diferente. Sabe, ainda sinto borboletas na minha barriga, e isso pra mim é sinal de esperança. E sim! Eu deixei minha máscara cair, de novo. Saiba que não tive opção. Então, por favor, não quero me decepcionar novamente. Eu espero, espero que você não seja ainda aquele jogador de corações, que sai por aí brincando com os corações das pessoas que se importam com você. Meu amor por você é maior que vênus, e esse amor, ele me queima como um isqueiro queimando um papel qualquer, e isso me dói muito. Parece que você está me dando uma única chance, mas age como se você não tivesse essa chance para me dar. Talvez seja porque você realmente não queira dar. E isso dói. Acho que sei porque dói, dói porque não é recíproco, dói porque só eu amo, e dói porque eu vejo amor onde não tem. Sabe o que é o pior disso tudo? É que você alimenta minhas esperanças! E agora eu cansei! Cansei de ver e sentir isso. Eu sei, é bom ter esperança, mas é ruim depender dela. Você não tem culpa de não corresponder esse sentimento, então não me faça sentir culpada, porque é isso que você me faz sentir. A gente não escolhe nem nosso nome, imagina quem nós vamos amar... Lembre-se, os sentimentos desaparecem quando as pessoas mudam.
Patéticos... Comparam chuva com tristezas e trovões com as suas ansiedades, o Sol é tão lindo quanto às nuvens que o cobre, a lua é tão linda quanto os trovões que atiçam o medo nas pessoas
De que vale a vida se não for vivida. De que vale a morte se não houve uma bela história. Andar sem deixar pegadas é como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas está cada dia mais difícil, pois onde somente existem interesses materiais e a essência de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se não houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se não houver legado de luz?
É como uma árvore criou raízes fundas dentro de mim. Os galhos atravessam, crescem para fora, me abrigam e eu me deito à sua sombra.
Abençoados sejam todos aqueles que pelo meu caminho passarem no dia hoje, que tenham sempre harmonia e amor em seus corações.
Se você não conseguir virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.
"É verdade que o caminho seria mais curto e mais cômodo se não fosse a montanha; mas a montanha existe e é preciso seguir viagem!"
Porque sua presença ilumina as minhas noites e encanta os meus dias. Amar você é o despertar da lua com o sol; pura sublimidade do amor.
Um pai sabe que cumpriu a sua missão quando tem a certeza de que seus filhos tornaram-se pessoas do bem, pois possuem humildade, humanidade, caridade e senso de justiça no caráter. Sinto-me vitorioso. Obrigado, meus filhos!
Hoje acontece um luau dentro de mim, é aniversário da minha lua. Mas quantos anos faz esta lua, senão o tempo que eu passei a contar desde quando eu aprendi a admirá-la e ama-la, mesmo assim de longe, tocando-a somente com a minha alma e com as mãos do meu pensamento comprido?
As pessoas acham que é errado amar no primeiro encontro. Errado é você não demonstrar o que sente, por medo do que as pessoas irão pensar, ou do que elas venham dizer. Se em um mês de namoro, você está amando, então ame, demonstre e mostre para o mundo. Pare de pensar pela cabeça dos outros e comece a pensar com a sua. Demonstrar amor, não assusta e machuca tanto, como passar a vida toda sem dizer o que sente.
Nós ficamos ali, olhando um para o outro, dizendo nada. Mas era o tipo de nada que significa tudo. Nos seus olhos, não havia nenhum sinal do que aconteceu entre nós e eu senti alguma coisa quebrar dentro de mim.
❝..... para você que esteve e esta comigo todos os dias...... é chegada a hora do recomeçar ... de renovar energias... de dividir alegrias... e de reinventar o amor.... a chama reluzente da esperança esta ganhando vida nos nossos corações.... para um recomeço de muita paz.... onde os caminhos nos levarão a mais linda felicidade .... onde as amizades sinceras vão florir cada dia mais ...❞
Eu nunca quis que nos tornássemos esse tipo de histórias, a qual só se conta com um cigarro em uma mão e uma garrafa de cerveja na outra.
Mais um sorriso secreto. Mais uma risada compartilhada. Mais um beijo elétrico. Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estava procurando.
Ser hippie não é vestir- se com trajes característicos, mas sim renunciar as riquezas, abrir a mente e ter um estilo de vida em prol da paz e do amor...
Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.
Como posso ter estragado tudo mais uma vez e assim aqui estou vendo a pessoa que amo mais que tudo triste chorando, e o pior, por minha causa! Como posso ter pedido desculpa se ao menos pensei antes de fazer? Realmente vejo o quanto está certa a cada conversa nossa, percebo o quanto mais ainda tenho que amadurecer! Sair do simples desculpa e ir para "e se fosse comigo, como me sentiria"? Vejo a cada atitude grosseira minha vc escapando pela minhas mãos! Sim! Mãos essas que prometeram te segurar caso o mundo te fizesse cair... Que deveria te abraçar em vez de infantilmente te empurrar pra longe de mim! E o que fazer com o que foi dito? O que fazer com a dor causada com palavras desnecessárias? Do fundo da minha alma, não sei! Mas sei que Deus, com sua infinita bondade, vai me responder e tirar de mim todo lado escuro, toda a estupidez que só me faz te fazer sofrer! Estou te falando isso em base do que estou sentido. Sei que pode não fazer a mínima diferença, mas confesso que fazer de alguma forma vc me perdoar fará todo sentido pra mim. TE AMO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp