Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 34458 poesia para Conquistar Alguém

Essa gente tem coração tão pequeno, que quando coloca alguém ali dentro tem que tirar outra pessoa.
Tem tão pouco espaço que o amor é limitado. Pobres coitados que perdem o grande barato da vida: amar e ser amado.

Vem pra cá, junte-se a nós! Aqui estão os exagerados, de coração grande, imenso, trasbordante! Do grupo que ama demais e cada vez mais. O espaço aqui dentro só aumenta e se por acaso estourar a gente até remenda.

Inserida por tainahferreira

Eu concluí que me apego a determinadas pessoas hoje pq elas me lembram alguém que já partiu. É como se eu tentasse desesperadamente juntar pedacinhos de cada um pra fazê-lo inteiro de novo. Mas a verdade é que o buraco que ele deixou nunca ninguém nessa vida vai conseguir preencher, passe o tempo q for.
E eu q achava que o tempo amenizava dores descobri que ele só piora tudo.

Inserida por tainahferreira

⁠A dor de se sentir invisível por alguém que tem poder emocional sobre você é um dos sentimentos mais cruéis que existe. Não importa se é amor romântico, amizade, hierarquia ou tudo junto. Quando essa pessoa te nega reconhecimento e respeito básicos e distribui sorrisos seletivos ao lado, isso atinge diretamente seu valor percebido. Especialmente quando o comportamento do outro oscila. Um dia é frieza, no outro é sorriso e “toquinho de mão". Isso te prende num ciclo de “recompensa emocional”, igual vício. A necessidade quase insana de validação se transforma em migalhas, junto com a anulação própria pra ser “visto”.
A questão é: ou você acorda e muda. Ou vc aceita essa condição e adoece.

Inserida por tainahferreira

⁠As vezes uma conversa de um minuto com alguém do outro lado da mesa na hora certa no momento certo faz uma diferença enorme, não é, já aconteceu isso com você???
Por vezes uma palavra pode fazer a diferença, tanto na nossa vida quanto no nosso modo de pensar, quanto na nossa inteligência.
Quais dos seus pontos intelectuais se destaca mais, ou melhor, qual seu ponto forte? Você tem que capitalizar nele e esquecer os pontos fracos... capitalizando nos seus pontos fortes, os pontos fracos não faram a menor importância!
Boa tarde amigos!

⁠Por favor, diga-me se eu transgredi ou até mesmo machuquei alguém sem querer nesse fantástico mundo virtual. Por vezes cometemos erros, criamos expectativas e aprendemos com eles!
Sinta-se à vontade IM, mas nada além de uma boa amizade!

⁠Hoje, neste dia dedicado à homenagem aos familiares que perderam alguém para o Covid-19, minha alma chora. A dor da perda é um fardo que carrego todos os dias, desde que meu amado esposo foi levado por essa terrível doença.

O mundo nunca mais será o mesmo sem ele. Sinto falta de seu sorriso caloroso, de suas palavras sábias e de seu abraço reconfortante. Sinto falta de como ele me fazia sentir amada e protegida.

Eu não estou sozinha na minha dor. Milhões de pessoas em todo o mundo sentiram a mesma dor, a mesma tristeza e a mesma saudade. Nós somos uma comunidade de sobreviventes, mas carregamos a dor daqueles que não sobreviveram conosco.

Neste dia, honro a memória do meu querido esposo e de todos aqueles que perderam a vida para essa doença terrível. Eles serão sempre lembrados e amados por aqueles que ficaram para trás. Que as suas almas descansem em paz e que suas famílias encontrem conforto em sua memória.

A tristeza nunca irá embora completamente, mas nós, sobreviventes, permaneceremos unidos e fortes, nos apoiando mutuamente e honrando aqueles que perdemos.

Inserida por Gleyciane

E Hora De Mudar
Quando você conhecê alguém e se apaixona
Você Sonha com o melhor
Você faz planos
Você acha que encontrou o amor Ideal
Tudo é perfeito
O tempo passa e você percebe que estava enganado
Ai você dramatiza
Perde a sua confiança e seu chão
Nossa parece que o mundo despencou encima de você
Você começa a perceber que uma palavra machuca mais que um tapa.
E hora de se sentir confiante
E hora de realizar conquistas
E hora de abrir o coração para uma nova experiencias
E hora de investir em sua qualidade de vida
E hora de Vencer
E hore de se amar e
E hora de aprender a amar o outro como ele é.

De Aerton Luiz Lopes Lima

Inserida por AertonL

" Porque nunca vou saber o que realmente alguém de vocês é.
Porque você só pode conhecer profundamente a si mesmo.
E mesmo assim, ás vezes podem haver dúvidas.
E surpresas.
Mas as surpresas são os limites do seu ser.
É bom que elas venham.
É interessante se auto conhecer.
E você faz isso um pouquinho a cada dia..."

Inserida por lskato

Não quero pensar, buscar e analisar frases feitas e sentidas por um outro alguém.
Há o bastante para se tentar entender em mim mesmo.

Inserida por lskato

⁠Às vezes é necessário alguém te ferir profundamente
Pra se ganhar coragem de seguir em frente

Inserida por RosaV

Encontre alguém
Que desperte em você
A chama de fogo quente
E que acenda e
Incendeie
A sua essência
Interna
Que se encontra
Dentro da sua alma

Inserida por RosaV

E no princípio era um lindo dia,
alguém já cansado da rotina,
resolveu falar sozinho,
só que pra um monte de gente e fez-se o twitter!

Inserida por abraatiko

Não precisamos de alguém para nos completar.
Só precisamos de alguém que nos aceite completamente.

Inserida por abraatiko

Ironia é alguém passar
a vida todo batendo numa parede
na esperança que ela se transforme em uma porta.

Inserida por abraatiko

Se amo
alguém
de verdade
Amo com tudo,
espinho e flor.
Amor tem fases,
tem hora que é flor
tem hora que é espinho
que faz doer.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é amor.
É só ir do paraíso
ao inferno com alguém,
e mesmo assim, os sentimentos
não mudam, se aprimoraram.

Inserida por abraatiko

Ironia é culpar alguém por sua desilusão,
se foi a sua ilusão inflamada que de fato permitiu isso.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não amor.
É só alguém
que chegou com
uma caixinha cheia
de lápis e saiu colorindo tudo.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não amor.
É só alguém
tirando o azedume
do seu peito e tratando
com respeito a sua dor.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é poeta.
É só a alguém
desenhando
nas palavras
o que não
consegue dizer
Quando quer.

Inserida por abraatiko