Poesia para Conquistar Alguém
As vezes você dar um "oi" toda meiga para alguém, e a pessoa simplesmente tão insípida com você. Alguém com simancol de 1L aí? lms
A caridade não deve ser necessariamente divulgada, se você ajudar alguém, guarde isso para você, Deus sabe dos seus atos e é somente para ele, que você deve contar.
Existem pessoas dignas de pena, e isso é uma coisa muito triste. Quando alguém me olha com pena, sinto que perdem o respeito pela minha história e enxergam apenas a figura fragilizada. Essa “solidariedade” envenena mais do que auxilia, pois revela preconceito velado, acham que minha existência se resume ao sofrimento, e não ao ser humano que ainda resiste.
Não se sinta obrigado a estar disponível fisicamente, mentalmente ou virtualmente para alguém, respeite seu espaço e principalmente sua energia, uma mensagem “inocente” pode carregar tanta vibração distorcida que suga toda sua energia, cada telefonema de alguém perguntando “como você está?” às vezes esgota, pois evoca lágrimas que ainda não secaram. Definir limites tornou-se necessário para preservar o restinho de força que me resta, mesmo sabendo que muitos confundem essa postura com frieza ou ingratidão.
Se alguém visse o que pulsa na minha mente, me acolheria em silêncio e guardaria minhas lágrimas como a promessa de dias melhores.
O casamento é como uma cabine com espaço para pessoa, enquanto não forem um só, alguém fica de fora
O que leva alguém a desejar ser discípulo e a seguir os ensinamentos do século I, submetendo-se ao Senhorio de um Reino invisível? (Hb 11:1; 2 Cor 5:17; Rm 14:17; Mt 4:19; Jo 3:16).
Quando alguém falares mal de minha pessoa, não precisas trazer tal fato ao meu conhecimento, deixe-o em seu êxtase particular.
Se alguém lhe pedir ajuda, faça o melhor e com muita alegria, porque nisso está o seu caráter, a sua autoestima positiva e o seu galardão.
Quando alguém escreve algo sobre o Senhor em inglês eu respondo: I love isso: comes from Jesus Cristo.
Quando lembrar de alguém use uma das suas habilidades para ser generoso e gentil, porque servindo com alegria e gratidão, a recompensa marcará o seu coração.
Ponha-se sempre à disposição de alguém, porque quando enfrentar uma dificuldade, você achará força, uma força amiga, preciosa e decisiva.
Faz parte natural da comunicação humana encontrar em alguém elementos ofensivos, sustentado por discriminações, aborrecimentos e acusações alheias; mas, quando exercemos o domínio próprio, desviamos das intenções dos seus ofensores, comunicando paz e harmonia ao nosso próprio coração.
Faz parte natural da comunicação humana encontrar em alguém elementos ofensivos, tropeços da língua e menções desagradáveis, sustentados por discriminações, aborrecimentos e acusações alheias; mas, quando exercemos o domínio próprio, podemos nos desviar das intenções dos nossos ofensores, apenas desfrutando da nossa paz interior, a compreensão pelos deslizes da alma alheia, obtendo a harmonia que equilibra o nosso próprio coração ou simplesmente chegando pessoalmente ao autor da infâmia, expressando-lhe alegremente que estará orando pelo seu crescimento e pela sua felicidade.
As notas musicais do coração ressoam todos os dias harmoniosas, quando alguém pratica ou recebe o toque singelo do amor em diferentes formas de fazer a outra pessoa feliz.
As maiores fortunas que alguém pode te dar são: amor e respeito, diante deles, nada mais no mundo é tão valioso.
Antes de alguém desobedecer a disciplina dos pais, as punições das leis e a correção da vara de Deus, deve de bom grado pensar nas consequências das maldições de seus próprios pecados.
Se alguém lhe chamar para fazer parte do seu caldeirão público, analise primeiro o que há dentro dele e tome a primeira colheirada: se o conteúdo for bom, entorne para os que estão do lado de fora com muita sede, pois aguardam uma vaga para preencherem as suas necessidades.
Cada vez que alguém entender mais do amor e da sabedoria de Deus, maior será a sua felicidade e a sua compreensão e compaixão pelos infelizes e pelos ignorantes.
É isso daí: bote açaí nisso aí, quando alguém se esquentar à toa com você, derretendo na boca até ela sumir.
