Poesia para Conquistar Alguém
Amar, não tem muito que dizer sobre. É assim, alguém aparece te empresta um passe de ônibus num dia chuvoso e nunca mais você consegue esquecer este alguém. Ponto.
O pior sentimento que podemos ter de alguém é pena.. a raiva e/ou todos os outros sentimentos ruins são insignificantes diante do sentimento de pena... (pense nisso..)
Entregar-se ao amor que setimos por alguém é fácil, o difícil é entregar-se à tentativa de amar alguém que ainda não amamos.
Mi sinto um tanto que meio perdida.As vezes penso pq amar alguem?É fato que amar é bom!mas quando se ama e não é amado?o que fazer com o sentimento?o que fazer para não sofrer tanto?São muitas perguntas que gira em torno do sentimento amor,mas tambem quem disse que para ser feliz precisa se exatamente de um amor,a varios tipos de amor,de pais para filhos,de irmão com irmão,amigos etc...hoje em dia o amor tanto buscado pelas pessoas é do que tem toque entre ambos,mas com o tempo aquele amor tradicional veio a cair no esquecimento,hoje a moda é amr de momento te amo hoje amanhã nem lembro mas d ti.Engraçado como muitos juga amor como algo sublime mas no entanto não conseguem usufluir sua plenitude.Antes de amar alguem devemos nós amar é saber que se não vai amar uma pessoa não disperte um sentimento nela.
As vezes você se afasta de alguém que ama para não prejudica-lá, acaba sofrendo. Mas o pior de tudo é que ela nunca consegue te entender pois acha que está sempre certa...
Não busque alguém que te complete... Complete-se a si mesmo e terás alguém que te transborde. Lembre-se: se você não consegue se fazer feliz, ninguém vai conseguir isso por você, é covardia querer culpar alguém por sua infelicidade, por pior que seja uma pessoa, há sempre uma escolha de continuar com ela ou não e essa escolha é somente sua!
Se você tem alguém especial não perca tempo de dizer o quanto você gosta dela, pois pode ser tarde demais a vida é "IMPREVISIVEL"
Só procure por alguém se você estiver errado. Não tenha medo, vergonha ou receio de admitir que errou e pedir perdão pelo erro, entendendo o aprendizado que a falta que sentiu te fez compreender; mas, se estiver certo, fique no lugar onde está, você não tem porque sair daí. Nesse caso, seu papel é, tão somente, perdoar se te pedirem e recomeçar, se achar que é certo.
Eu me considero uma pessoa forte, mas jamais subestimo a ideia de que preciso de alguém urgentemente pra segurar a minha mão e me fortalecer mais ainda.
Se alguém se fecha ao descobrir um amor complicado e não se permite nem mesmo sonhar é porque sua luz interior está parando de brilhar.
A melhor forma de mostrar sua confiança em alguém é olhar nos olhos. E através de um olhar você se sente seguro. Mas, nem todas as pessoas merecem teu olhar sereno, pois algumas usam o olhar para dominar, manipular, é um olhar predador que intenta te seduzir.
não há nada mais Destruidor e Usurpador da alegria de viver do que alguém por em dúvida aquilo que dizemos. a nossa Verdade torna-se Insuportável para nós mesmos, deixando Desolado o nosso mais íntimo ser, não pela dúvida, mas pela Autoridade que perdemos em não sermos dignos de crença.
Eu sou um espelho, refletindo as ações das pessoas. Dói muito quando alguém não gosta do seu próprio reflexo.
Humildade, carinho e paz no coração, tão indispensáveis na vida quanto Pai, Mãe e alguém pra dar a mão!
As pessoas dizem que o dinheiro pode mudar alguem facilmente assim como mudam de roupa, mas, para mim, o dinheiro não muda uma pessoa, apenas, desmascara.
Gosto quando alguem me reconhece e me chama de sábio. Mas ao mesmo tempo me chateio porque eu lembro que estou em terra de macacos, e, não é sábio se considerar um sábio em terra de macacos.
E eu ainda me sinto tão só, e a dor aperta mais quando eu procuro alguém pra me ouvir, aquelas coisas bobas que só você ouvia. Dói agora não poder dizer nada pra ninguém, não ganhar crédito por nada, receber um elogio pela menor coisa que eu fizer. Caramba, como você faz falta. Como você era importante e necessário. Caramba, por que você se foi?
Saudade de alguém que vire pra mim e diga: ''Você é linda.'', mesmo que eu esteja que nem uma mulamba. Saudade de alguém que me diga: ''Tente mais uma vez, eu confio em você.'', mesmo que eu já tenho errado mil vezes. Saudade daquela pessoa que via dentro de mim uma beleza que ninguém nunca conseguiu ver, saudade de que alguém veja o que eu realmente sou por dentro, a criança que existe dentro de mim. Alguém que me abrigasse do medo só com um abraço, alguém que mesmo que esteja com toda raiva do mundo de mim, ainda assim não conseguisse ficar longe de mim. Alguém que só queria ouvir minha voz, alguém que só queria a minha companhia, alguém só queria o meu bem. Alguém que tinha medo que eu crescesse porque a vida machuca demais. Saudades daquele que, infelizmente, foi único em tudo.
Aprendemos a nos valorizar no instante , em que alguém quebra nosso coração em 1.000 pedaços e descobrimos que mesmo que juntarem todas , sempre vai ter vãos entre as partes , é nesse espaço que vão se criando garotas más.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp