Poesia para Conquistar Alguém
Amar alguém é entregar o sentimento, de corpo e alma sem querer algo em troca ,mudar seus instintos de ambição e dar á pessoa amada todo o amor que existe dentro do peito.
Poucas vezes cheguei a amar alguém, três no total, e todas as três vezes foram desastrosas, engraçado, sempre que eu me quebrava por inteira, eu repetia sempre a mesa coisa, com toda ênfase e ponto de exclamação necessário: Eu nunca vou cair nessa droga de amor novamente!. Pelo visto na terceira vez o meu coração resolveu me obedecer... É, de tando repetir a mesma negação ao amor, o mesmo resolveu se negar a mim, porque faz anos que não consigo gostar de alguém, me sinto quebrada até, e de certa forma, isso não é tão bom quanto imaginei, porque mesmo sofrendo por meus relacionamentos desastrosos, eu me sentia viva e capaz de amar novamente, e agora, sem sentir nada, eu sofro, não por um amor falho e sem jeito como os de outrora, e sim pelo medo de não conseguir amar novamente, porque eu sinto falta de carregar alguém comigo, tanto em pensamentos, quanto no coração.
Ser sincero não é falar para o povo o que tu pensa de alguém e sim falar na cara da pessoa o que tu pensa dela.
Não me pergunte se sou feliz, pois minha felicidade está vinculada a outra pergunta: faço alguém feliz?
~ Quando o amor e verdadeiro ,sempre tem alguém para estrega a sua felicidade, mais não ligue esse que estragou sua felicidade hoje, nunca tera a felicidade dele(a) amanhã
É preciso ter o coração de criança para ver uma fada...Cada vez que alguém diz que não acredita em fadas, uma morre...Não importa sua religião, pois onde existe amor existe respeito...e onde existe respeito, existe natureza
Depois de certo tempo eu percebi que eu não sou nada mais que alguém que parece diferente, mas no fundo sou tão comum quanto o resto e tão diferente quanto qualquer outro... Enfim, eu sou uma mistura de palavras angustiadas, apaixonadas e irritada... Sou egoísta, porque se eu pudesse controlar o mundo, eu jamais deixaria que a morte , a doença , as diferenças ou a distância me afastasse de quem eu amo... Sou fria, porque às vezes sinto minha alma indolor, como se eu nunca pudesse ser capaz de amar alguém, E às vezes sou as chamas do inferno, porque as mágoas limitam a minha felicidade, Às vezes sou paraíso, não porque me sinto plenamente feliz e sim porque eu consigo fazer alguém feliz! E eu sou simplesmente eu .... Louca, mas ainda sim lúcida!
Uma música boa sempre é bem vinda em momentos especiais, e em especial quando estamos com alguém que gostamos muito.
"Fugir de um leão quando estar só, é perca de tempo. Mas quando estar com alguém, a possibilidade de salvação aponta-se naquele que for mais ágil".
Se você aborda alguém dizendo: Olha, eu não quero incomodar... Desculpa avisar, mas você COM CERTEZA já está INCOMODANDO!
Antes de lançar uma palavra para alguém calcule as consequências que ela teria se fosse você quem a recebesse.
Você é como a praia, se alguém não souber nadar, se alguém não te conhecer bem e se atrever em ir lá para o fundo, e se apegar muito em você, vai acabar se afogando, vai acabar se machucando!
Às vezes acreditamos tanto em algo ou alguém que mentimos para nós mesmos. Desenhamos uma verdade só nossa, onde tudo é como desejamos... Mas, um dia, toda mentira vem à tona e, consequentemente, a verdade aparece. Um dia as máscaras caem, as pessoas se revelam e, por mais perfeito que tenha sido, um dia todos enfrentaremos nossas consequências...
A Beleza Interior existe. Eu não posso deixar de acreditar nisso...não é possível que alguém que é tão bonita num tenha Algo a mais a oferecer..."
A "eternidade" das feridas que alguém nos imputa com suas atitudes, depende da "eternidade" da nossa incapacidade de perdoá-lo.
Ao decorrer do tempo descobrimos que jamais irá existir alguém imune ao vicio! Por mais que ela seja sabia, pois a sabedoria também traz vicios!
O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo E A única certeza que eu tenho é que todos os momentos são especiais se você estiver comigo.
"É tão bom estar com alguém, seja amigo ou seja amor, que você pode falar tudo ou falar nada e não fica aquele abismo imenso do silêncio que incomoda."
