Poesia para Conquistar Alguém
Não me arrependo nenhuma das vezes que fui amorosa com alguém, mesmo essa pessoa não merecendo ou não estando mais na minha vida. Cada palavra, cada gesto, valeu muito a pena, engrandeceu a minha alma e acima de tudo me transformou na pessoa que eu sou,aquela que ainda acredita no amor.
No meio da multidão alguém conseguiu escutar o que os meus olhos diziam sem ao menos falar uma palavra.
Se você ou alguém que você conheça, está com a saúde mental fragilizada, peça ajuda. Buscar ajuda é um sinal de força e coragem!
Graças a Deus que apareceu alguém dizendo que estou incomodando! Se eu não incomodasse não seria poeta!
Às vezes queremos ser bom para alguém que gostamos muito, parar de enxergar os seus defeitos, mas sabemos se fizemos isto, corremos grande risco dessa pessoa não consegui mais andar para frente.
É muito ruim quando você está tão feliz, e alguém vem destruir todo o equilíbrio que você lutou tanto para conseguir.
Durante toda a nossa vida sempre ouvimos alguém dizendo pra engolir o choro, cessar as lágrimas, deixar de sofrer... Mas chorar alivia, tira o peso da angústia... Chorar purifica a alma. Sofrer também faz parte do processo de cura. Chorar também é terapêutico, não reprima seus sentimentos.
Demonstrar o amor por alguém é uma das coisas mais simples da vida. Basta viver sob este sentimento de forma que o outro não sinta a necessidade de ouvir o "eu te amo"
Crueldade é doar-se a alguém que vai te abandonar, é cuidar, dar carinho, atenção, amor, preencher alguém e depois deixá-lo mais vazio que o estado anterior.
“A certeza irrefutável de que alguém aprendeu corretamente tudo que lhe fora ensinado é quando ele admite o cometimento de seu primeiro erro.”
Acho que amar alguém seria como a beleza... Seu significado é relativo, do mesmo modo que a demonstração dele...
O sentimento antecedente ao ter que dizer NÃO para alguém determina o quão empático você é, se você conseguir dizê-lo naturalmente e isso não o incomodar talvez se tenha tornado um psicopata sem perceber
Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.
Por mais inocente que alguém seja, depois que lança uma palavra sendo a mesma perigosa mesmo a pessoa não tendo a malicia da gravidade da mesma, depois de lançada sendo ela maléfica o custo pode ser impagável!
Um direito não é um favor ou algo que deve ser dado a alguém, senão que uma posição jurídica cujo reconhecimento é imperativo e, por isso, não pode ser negado.
“De acordo com a lei da natureza, é injusto que alguém se torne mais rico à custa de danos e prejuízos sofridos por outro.”
