Poesia para Conquistar Alguém
O amor é quando alguém preenchia um espaço na sua vida, um espaço que ficava inteiramente vazio quando essa pessoa ia embora?
Não ensine (ou incentive) alguém à nada que você não possa fazer e nem faça nada que não deva ensinar (ou incentivar).
As vezes a melhor maneira de se encontrar e se perder na olhar de alguém,...Pois ali tu vem quem tu es e não quem vc quer ser,...
Dias de lágrimas, dor e tristeza. Quem nunca os teve? Superar é preciso; seja a falta de alguém, um erro cometido ou simplesmente a saudade do que se foi, não importa, tudo faz parte do aprendizado chamado vida!
A única definição concreta que temos para o infinito, é o olhar de alguém que desfruta do amor verdadeiro..
Fofoca è o que acontece quando alguem que nao tem util a fazer, resolve gastar seu tempo falando da vida de outra pessoa prejudicando a troco de nada alguém que com certeza ele inveja...
Gostar de alguém é acima de tudo conceder-lhe a liberdade de ser ele próprio em todas as circunstâncias...
Às vezes é melhor viver sozinho do que se apegar a alguém que mais tarde vai te deixar. Ainda não me acostumei com o fato de ser abandonada por quem amo.
Mágoa... Pouco importa vindo de alguém que você não faz muita questão, mas quando se trata de alguém que você muito considera, fere, dói de verdade, essa mágoa fica ali dentro, um pouco esquecida talvez, mas nem o tempo a tira de um lugar que ela escolheu entrar, por ser tão profundo, tão no interior que fica difícil tirá-la dali. Eu carrego mágoas, que não pesam nos passos, mas alertaram um coração que hoje está um pouco mais blindado.
Acho que na verdade todos esperamos por alguém com quem possamos viver uma espécie de aventura. Alguém que seja capaz de deixar tudo por você e com você. Alguém que acredite e te faça acreditar. Alguém para dividir sonhos, segredos, ambições... Alguém que bote fé na gente! Alguém com quem possamos não só fazer planos, mas realizá-los. Alguém cujo esse alguém nos faça querer envelhecer ao lado.
Talvez um dia eu encontre, alguém que goste de mim, talvez um dia eu goste de mim, quem sabe eu enlouqueça mais um pouco, mais do que enlouqueci, talvez eu desmanche em palavras, e derreta com olhares, posso agir como uma boba, uma criança apaixonada, talvez eu chore e você me deixe, e eu me recupere, talvez eu seja eu, e seja aceita, talvez eu brigue com você sem motivo nenhum, um dia talvez, eu passe a madrugada fora, apenas olhando as estrelas, talvez um dia eu esteja no palco, com pouca luz, e muita gente, ouvindo o que minha alma tem a dizer, talvez um dia eu apareça refletida em algum lugar, ou ocupe um outdoor, talvez eu suba em uma arvore e fique meditando por lá, talvez eu cante alto no meio da multidão esquecendo de sua existência, talvez um dia, eu, eu seja apenas EU!
Jamais imaginei encontrar amor tão grande! Jamais imaginei amar alguém, o quanto eu amo você. Pode haver barreiras, tristezas. dor.. não importa. O que apenas importa é ter você ao meu lado, fazendo-me ninar, acarinhando-me. Necessito que o seu sorriso preencha meus dias, que sua alegria preencha meu ser. Já diziam os sábios poetas, aquele que tem o dom de amar, tem o maior tesouro em suas mãos. Que este jamais perca este sentimento de suma importância. que muitos não sabem valorizar. Sinto-me totalmente incapacitada de poder continuar minha vida sem a sua presença nela. Sem você dor nenhuma será curada, tristeza alguma irá embora, pois com apenas o seu sorriso, não existem problemas, não existem dias ruins. Preciso apenas que estejas ao meu lado, com um sorriso no rosto e de mãos dada comigo!
Antes de passar a perna em alguém, lembre-se: sempre haverá alguém mais fdp do que você, a vida se encarregará de lhes apresentar!
Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.
Se você deixa de ter alguém ou alguma coisa, sente sua perda e, depois, passado algum tempo, preenche o buraco que ficou em sua vida, a ausência, aos poucos, fica cada vez menor e, afinal, desaparece. Há um sentido na dor. Há um motivo e uma direção para ela.
E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.
Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?
Odiar? Para que isso tudo, é uma palavra tão forte. Não tem alguém que eu esteja odiando no momento. Quer saber quem eu odeio? Odeio aquelas pessoas que nos julgam, sem ao menos nos conhecer. Aqueles que acham que por usarmos um vestido curto já nos chamam de “vadia”. Que quem anda de skate é tudo “drogado”. Mas na verdade eles não entendem e não sabem de nada. Apenas veem o que querem enxergar. Para eles é muito mais fácil julgar alguém, do que ir conviver com essa pessoa e a conhecer. Eles tem medo do que a sociedade vão dizer, e já procuram ter a mesma visão que eles tem. São pessoas que apontam os defeitos dos outros, como se fossem perfeito, há se existissem pessoas perfeitas.
“Às vezes achamos que os defeitos de alguém não serão suficientes para atrapalhar, até descobrir que eles foram fundamentais para acabar com tudo.”
Bem que alguém poderia aproveitar a Pentecostes e me presentear com um ovo da páscoa Fabergé. Seria realmente um ato imperial!
