Poesia Mulher

Cerca de 16221 poesia Mulher

As coisas são mais simples do que parecem, os homens "instintivamente" são propensos a certas atitudes, algumas mulheres os culpam como pessoas de fraco caráter, desvio de personalidade ou chame como quiser. Absolutamente ninguém, mesmo que gêmeo idêntico não é igual neste mundo e qual a graça que teria nisto? Ver uma mulher reclamar de homens que fazem mal em uma época tão banalizada, não apenas por homens como também por mulheres escarnecedoras é um pouco de ingenuidade. Não adianta por a culpa nos homens e muito menos nas mulheres porque no fim quem escolhe é exclusivamente você, você que se arrisca, você que se joga e qual mal tem nisso? Nenhum, o importante em falhar é aprender, progredir e entender que toda experiência vem com um propósito. Será que o problema não seria que homens e mulheres não sabem esperar as coisas no tempo determinado? Será que não estamos saltando certas etapas que o destino nos reserva? Ou uma decepção não seria assim um livramento? Relacionamentos tem e devem ser baseados em verdades, amar é bom, mas saber se amar é melhor, quem não é feliz sozinho nunca saberá como fazer outra pessoa feliz. Essa dependência sentimental de perda da posse alheia é o que machuca, ninguém é de ninguém e sempre foi assim, nascemos e morreremos sozinhos, por isso que devemos compreender que prioridades não deviam ser relacionamentos, mas sim nossos outros objetivos, uma pessoa cristã diria: "Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Eu diria:" O coração é um campo minado, mesmo com um mapa você pode se machucar, no fim do dia é melhor se perguntar se valeu a pena se ferir por esse amor do que imaginar a dor ao ser magoado, porque não somos perfeitos e não devemos tentar provar isso, aquele que tenta ser, cai na sua própria imperfeição."

Inserida por alphmatt

O que nasceu do teu ventre, esse desejo ardente de ser mais do que prevê os homens. De crescer em meio a maldade e transformar toda a banalidade em canções de amor.

Inserida por FernandoDiLacerda

De todas as mulheres que existem no mundo, a minha esposa é a mais linda de todas. Quando estou ao lado dela sinto como se estivesse num mar de rosa.

Inserida por Furucuto

Por elas... abençoadas sejam suas belezas, tristezas e buscas; que sempre se lembrem de que perguntas ficam sem resposta, até que sejam consultados os dois modos de enxergar: o linear e o interior.

Clarissa Pinlola Estés

Nota: In : A Cirabda das Mulheres Sábias - Ed. Rocco, 2007 p.104

Inserida por vaniserezende

- Os carecas são geralmente os homens que mais impressionam as mulheres. É mesmo dos carecas que elas gostam mais.

Inserida por carlosmachado67

- O homem normalmente nasce enganado, vive enganado. O diabo é que no final morre enganado, pois não consegue enganar a morte (que é mulher).

Inserida por carlosmachado67

Não queira explicações para entende-la, busque compreende-la com o coração, seja mais sentimento, menos razão, descobriras uma preciosa Mulher.

Inserida por InacioAndre

“Imagine o que seria da nossa sociedade se as mulheres se preocupassem em serem inteligentes da mesma forma que se preocupam em serem bonitas”.

Inserida por DouglasAbAeterno

Eu estou aqui vou te proteger, vou cuidar de você. Não vou deixar que nada, nem ninguém tira a tua paz, vou fazer do meu coração tua morada, vou orar a Deus que não deixe te faltar saúde, porque de coragem e forças você é a mulher que tem mais essas duas coisas, que eu já conheci. Não vou soltar tua mão, nem mesmo no pior dia que possam vir pela frente, porque eu não teria direito algum de está contigo nos dias bons. Quero preencher teu coração da certeza de que a amo , e quero envelhecer ao teu lado

Inserida por guhaschar

E a diferença entre homens e mulheres continua através dos séculos. Demos um giro 180° e agora ali lado a lado dos homens, notamos que as diferenças continuam, mas dessa vez no sentido oposto. Outrora pela extrema dependência deles. Hoje pela absoluta independência. Hoje é o homem que tem que se adaptar a nova Mulher do Século XXI.

Inserida por ednafrigato

Qual o limite da intolerância?Seria pavor ou apenas bonança. Quem sabe uma dor, embora o mais provável é a falta de amor! Mas seja como for. Se o tempero é incerto, qual a diferença da escrita em prosa e verso? O peso da bola carregada nos ombros ou da roda de quem aguenta um ônibus. Pode parecer fantasia. Ou quem diria, sorria!! Apenas poesia. O certo é um pedaço do deserto, seja com chuva ou sol, desde que não se queime com o uso do formol. Pois goste quem quiser, não importa a beleza. Lembrei do dia de hoje. Então... Feliz dia Mulher!!

Inserida por luizcmr

O maior erro do homem (perante as mulheres) é achar que não é possível exteriorizar os desejos numa mulher só. Em contrapartida, o maior erro das mulheres (no que se refere aos homens) é vislumbrar apenas homens poderosos, sendo que elas mesmas podem auxiliar um homem a se tornar melhor...

Inserida por JoeFalador

"O racismo é uma navalha enferrujada que sangra a alma negra e as chibatadas continuam violenta"

Inserida por odailta_alves

A noite chega e logo me pergunto o que eu fiz para não te ter aqui comigo? Será que eu errei? Ou simplesmente te amei? Perguntas me perturbam pelas madrugadas, me pego pensando em você, o que será que eu fiz para ti perder? Tantas perguntas nenhuma resposta, a única coisa que sei é que sempre te amei, e ainda quero te amar, basta você a mim se entregar.

Inserida por EliezerDuarte

Apesar de muitas mulheres de hoje serem marrentas, metidas e parecerem decididas e completas em si em sua maioria buscam conhecer alguém que seja sério,passe segurança e seja corajoso o suficiente para um dia pedir sua mão a seus pais, enfim assumir um compromisso verdadeiro e sincero.Porem o homem moderno tema cada dia perdido os traços e comportamentos cabíveis nesse tipo de relação, sendo assim incapazes de conquistar uma mulher excelente.

Inserida por TYMonteiro

Não há prazer gratuito! E ninguém se propõe ser objeto do prazer de outrem sem satisfazer sua própria alma. Por isso Jesus não condenou Maria Madalena, e quando disse: "vá e que não peques mais", estava simplesmente advertindo-a para que não se vulgarizasse. As coisas valem mais por sua raridade. "...Eu também não te condeno..." Receba.

Inserida por Kllawdessy

Pai ,palavrinha especial como se fosse rei que deveria amar respeitar e proteger. Pequena palavra que representa tudo em uma família,mais são poucos que merecem ser chamado, a maioria não dá valor e não tem amor pelos seus filhos agora imagina se um homem desses vai amar sua própria mulher?!

Inserida por cristinaa10

As mulheres precisam entender que um homem normal pode desejar todas as mulheres, mas os homens precisam entender, que para manter a sua mulher, eles precisa apenas desejar!!!!

Inserida por linamarano

Ah mulheres, se pararmos para ver, vamos ver como elas são valiosas. Eu não estou falando do quanto bela, magra, ou mais altas que poderiam ser diferentes umas das outras. Eu estou falando sobre a essência das mulheres, a essência de nos entender. Somos tolos porque não somos ainda capazes de entender a mulher, nem de ver a beleza da mulher, o valor da mulher. Às vezes nos esquecemos de como elas gastam horas e horas escolhendo roupas para tentar impressionar-nos. Quantas vezes elas se equilibram em saltos altos só para ficarem melhores para nós. Como elas derretem ao receber algum elogio, uma flor, ou algum verdadeiro sorriso de nós. Dia 8 de março é o dia da mulher, mas não é o único dia que devemos homenagea-las, não é o único dia que devemos fazer elogios e mostra como elas são importante em nossa vida, como dito antes, a essência da mulher deve ser privilegiada admirada todos os dias.

Inserida por ShandyCrispim

Não são os homens que vocês relacionam que já nascem sendo dono desse circo, na verdade são mulheres nessa situação que adere a profissão de palhaço extintamente, por não saber administrar a posição de princesa que elas tanto almejavam.

Inserida por dihwilliams

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp