Poesia Mulher
O homem mais velho tem a idade de acordo com o amor da mulher que o ama, se faz presente, lhe é fiel e tem Deus.
Todo "Bom homem" quer ter uma mulher. Pra uma noite apenas ou pra vida toda. Irá depender só dos princípios e comportamento dela.
Toda mulher é um negoçio porque só de estar com um homen começa a exigir muita coisa e pedidos que não param.......
A seca insuportável ressequia o corpo daquela mulher, ela sentia como se incontáveis labaredas lhe fustigassem corpo e alma...o clima inóspito também não era convidativo para o amor, mas mesmo assim ela só pensava em ter o seu amor nos braços, os dois perdidos naquela cama.Ela sabia que não havia nada que atrapalhasse o viço do amor dos dois, pois qualquer oportunidade que tinham de se refugiar em seu paraíso secreto era oportunidade nunca desperdiçada. Hoje foi ele quem se adiantou- estava esperando por ela no paraíso com o champagne no ponto e os lábios ávidos.
" E quando navegamos juntos eu te fiz a mulher mais feliz do mundo. Mais quando vi que estava remando sosinho um barco que é a dois, eu sai do barco e fui nadando a praia da solidão
NUNCA DEIXE MORRER DENTRO DE SI A VAIDADE DE MULHER, POIS SE DEIXA- LA PARTIR , LEVA JUNTO DELA UMA GRANDE PORCENTAGEM DA MULHER QUE EXISTE EM NÓS
A mulher é o equilíbrio do lar, trazendo harmonia para toda a família no seu papel de ser sempre uma ajudadora idônea, abençoando a todos os que vivem nele.
O poeta é o melhor marido que uma mulher pode ter. Pode até faltar comida,mas ele conseguirá transformar a fome em poesia.
Às vezes a mulher precisa de um abraço, de um beijo. A mulher gosta de se sentir amada, gosta de olhar nos olhos da pessoa amada. A mulher precisa que seu companheiro lhe dê atenção. Não somente vê-la durante muito tempo, mas precisa daquele tempo, daquele tão sonhado tempo. Das saídas para ver o pôr do sol, ficar durante determinado tempo juntos se olhando, caminhar pelas ruas sem qualquer destino, mas só em estar de mãos dadas por todo aquele momento é o suficiente. Andar na praia, sorrir, brincar, dançar. Mulher precisa ser vivida, precisa se sentir como se fosse a pessoa mais importante do mundo. Mulheres... no caso eu. O ser que necessita de cuidados maiores em um determinado período. O ser que se depender dos dois, será eternamente fiel, dedicada, amorosa, e sua, somente sua, até o fim.
Eis que a beleza e o sorriso de uma mulher se define pela perfeição, assim como a natureza, fauna e flora mostra o encanto dessa junção.
Ao longo da história da humanidade a mulher foi e continua sendo submetida a atrocidades inimagináveis com base em crenças infundadas.
Homem que liga muito pra celulite e estria em mulher, quando começa a garoar já procura marquise pra não se molhar.
Certa vez um amigo me disse que não costuma aproveitar do calor da dança para beijar uma mulher, pois respeita muito a dança que para ele é sagrado, achei bonito mesmo não concordando; em determinada ocasião pude vivenciar situação semelhante ao ajudar uma garota, muito bonita, cabelos compridos, olhos puxados e uma personalidade sem igual, eu a queria e pelo visto ela correspondia, também não consegui, pois ajudar alguém para mim, também é muito sagrado.
De tantas estratégias que adapta para alcançar as suas metas, nada é capaz de prender uma mulher apaixonada enquanto ainda pretender...
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Mulher, você é uma constelação de qualidades, todos os elogios do mundo não dariam conta de te descrever.... Que mulher maravilhosa!!!
Seu objetivo de vida não deve ser evitar ser traído ou encontrar uma mulher que nunca irá te trair, mas sim ter pleno domínio emocional para caso isso aconteça você saia ileso emocionalmente e tenha condições de continuar vivendo como um homem.
"Ontem as mulheres faziam de tudo para serem princesas, hoje tem mulher fazendo até mesmo o impossível para virar abóbora. Como as coisas mudaram, não acham?"
Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp