Poesia Mulher
Para encontrar a beleza de uma mulher basta olhar em seus olhos pois é a través deles que se revela a verdadeira beleza de sua alma.
A mulher enxerga sempre o homem como um animal. O homem sempre enxerga a mulher como uma interesseira. O pior de tudo é que ambos estão certos.
Quem quer mãe é sempre o filho. Homem quer mulher, cúmplice e amante para todos os dias do relacionamento.
Evoluímos como sociedade, você é uma mulher livre, pode ir e vir de relacionamentos assim queira. Se você é casada e está se envolvendo com outra pessoa minha amiga, respira, reflita, observa.... você está enganando a si mesma nisso. A nova paixão é um sintoma que está te impedindo de lidar com o fracasso do relacionamento anterior, te impedindo de procurar soluções de como lidar com isso.
Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!
Celulares são educados. Minha mulher falou alto "Odeio a Siri". Ela respondeu: "Desculpe". Rimos pra car@1#0.
Não maltrate uma mulher e depois venha lhe trazendo flores, porque maioria das vezes o buquê de flores não é aquele que você entrega a alguma mulher, e sim aquele que um dia você maltratou. Mulheres são flores, e muita das vezes você tem o papel de ser um jardim. Assim o faça.
"O comum da mulher e da fé, é que ambas são os móbeis através e por quem o homem remove montanhas e chega ao céu, e por si mesmo quando as perdem, cai de lá ao sopé".
Sou mulher adulta pra tomar decisões, sou menina pr ainda sonhar, sou mulher pr lutar pelo q acho certo, sou menina pr ter medo do escuro, sou mulher pr guerrear, mas tmbm sou menina fragil no amor!!!
Dentro de uma mulher, te trago, sempre no aqui e agora, não porque sois bom ou mal, é que tudo tem una hora.
Alguns homens padecem ao ver uma mulher tendo sucesso, elas não devem se curvar para que eles se sintam consolados, elas devem ignorá-los. Alguns homem não suportam ver força na mulher.
O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem! É indiscutível pelo simples fato de estarmos aqui.
Isso é o que caracteriza fundamentalmente a mulher: ela é o Outro dentro de uma totalidade cujos dois termos são necessários um ao outro.
Teu nome é meu verbo intransitivo! Tu és a minha nota que não afina,/Tu és mulher menina,Tu és o meu acorde que nunca finda...;(VOCÊ É ESTRELA QUE CAIO DO CÉU E DESMAIOU O MEU SER!)....reciprocidade é o meu palor,.... e a minha felicidade: "É TER VOCÊ!".
Ser uma mulher inteira te poupa do desgaste emocional de passar a vida procurando por metades que supostamente se encaixarão na sua.
O maior ponto de prazer de uma mulher é o seu coração, que ama quem o respeita e é amado por quem o merece!
Uma mulher nunca desiste, apesar de não se refazer totalmente de certas perdas, um familiar, um amor, uma amiga, mas adquire a compreensão do amor incondicional e percebe que pode continuar a viver com uma ferida aberta.
"Quando um homem ama uma mulher, ele tenta conquista-la todos os dias, ele a elogia, ele não consegue manter sua mente em outra coisa, se a mulher for má ele não pode ver, o homem desiste de todos os seus confortos e pode dormir até na chuva, isso seria um homem que estaria longe de existir mesmo que exista, pois, hoje em dia dificilmente veremos isso, mulher não gosta de muito grude, mas gosta de ser surpreendida todos os dias, seja com um abraço, com um texto, com flores, com músicas ou simplesmente com sorrisos por estar ao lado dela, valorize a mulher que está ao seu lado, seja ela mãe, esposa, sogra, namorada, ame-a incondicionalmente, um dia você sentirá falta delas, quando tiver tempo saia com elas, mesmo que você esteja cansado isso fará toda a diferença não só para você e sim para ela, abrace-a enquanto a tempo, pois, um dia esse abraço irá te recordar diversas coisas e não um simples e árduo sinto falta de você aqui."
Pois é, a mulher bonita é a que não teme a opressão e sim a que busca a liberdade de ser como quiser. Acredita-se na beleza quando está revelada na felicidade em ser plena!
Mulher de coragem é uma relíquia, homem que entende que a mulher precisa do espaço igual é uma preciosidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
