Poesia Infantil sobre Amizade

Cerca de 13562 poesia Infantil sobre Amizade

Um verdadeiro amor nasce de uma verdadeira amizade,
Uma verdadeira amizade se conquista aos poucos,
Se quer amar, procure um amigo!

Mãos sinceras, mãos que procuram amizade,
sempre encontram reciprocidade...

Amizade é o mais puro sentimento,
se doa até por pensamento...

Um quente aperto de mão,
sempre será um afago no coração...

Feliz daquele que a sabe transmitir,
sendo amigo sem precisar fingir...

Espalhar amizade,
eis a mais completa felicidade
que se pode almejar...

Venha minha mão apertar,
deixe-me te abraçar...
Com o carinho da amizade,
de nada mais temos necessidade...

Ofereça-me tua mão,
e terás meu coração...

Amizade Verdadeira

Amigo de verdade é aquele que te perdoa antes mesmo de você pedir perdão!
Amigo de verdade é aquele que não encobre a mentira, mesmo que te magoe.
Amigo de verdade é aquele que chega quando todos já foram embora.
Amigo de verdade é aquele que nunca desiste de você,até quando você mesmo já desistiu.
Amigo de verdade é aquele que quando você chora, suas lágrimas se misturam as dele.
Amigo de verdade é aquele que não diz: Vá em frente, e sim "Vou contigo".
Amigo de verdade é aquele que imagina o seu pensamento em um simples olhar.
Amigo de verdade é aquele que faz da sua realidade uma fonte de Fantasia.
Amigo de verdade é aquele que te tira da imbecil e estéril normalidade.
Amigo de verdade é aquele que é bobo nos momentos sérios, e sério nos momentos bobos...
Amigo de verdade é aquele que quando todos te invejam, ele te admira.
Amigo de verdade é aquele que conhece o seu estado de espírito pelo jeito de se vestir.
Amigo de verdade é aquele que é separado pelo destino, mas unidos pelo coração.
Amigo de verdade é aquele que não se vende, não troca, não se aluga e nem se compra.

Te proponho uma aliança! Um acordo! Te convido há um pacto... Que nossa amizade seja pra sempre!
Nunca funcionou, mas, eu tentei... Rs rs rs.

Pior que um amor não correspondido é uma amizade não correspondida. Você pode até sofrer por um amor não correspondido, mas o outro lado foi verdadeiro, foi sincero, não te iludiu. A amizade não correspondida é traiçoeira, desonesta, falsa, vive de aparências. E você só descobre quando a máscara cai.
20 de julho. Feliz dia das amizades correspondidas!

Amizade nunca foi sobre troca de favores.
Amizade é relação fraterna entre irmãos de laços sanguíneos ou não. Amizade é ajudar sem querer reciprocidade, é acolher sem querer abrigo... automaticamente essas coisas acontecem quando se encontra um verdadeiro amigo.

Existem amigos que são mais chegados que irmãos
Uma amizade perfeita não existe
Sim, existem amizades que são eternas

Amizade verdadeira
não tem limite,
não tem desgaste,
não tem barreira.
Não se pede em troca,
não há maldade
ou interesse,
Não há canseira.
É a brisa constante,
soprando felicidade.
É paz, alegria,
amor, fidelidade.
Por você estou aqui,
e estarei a eternidade.
Acredite sempre em mim,
Sou sua amiga de verdade!

Na distância vou lembrar de você
Porque de fato, me ajudou a compreender
O valor de uma amizade
Não se pode esquecer
É preciso cuidado
Para não se arrepender
E depois perder.
Perder alguém que a mim
Tanto bem me fez
E tanto faz hoje também
Esse vínculo é do bem
Eu preciso cuidar
Para não me arrepender
E depois perder
Perder alguém que a mim
Tanto quer bem =))

Amizade verdadeira.

Eu já disse "eu te amo" hoje? Não? Então lá vai. Mesmo que a distância pareça uma milha ou milhares dela, eu sinto como se estivesse presente em minha vida cotidiana.

Sabe que você é mais que uma amiga, é uma irmã. Mesmo que tenhamos controversas em nossas opiniões, sabe que tem entre a gente mais que isso. É uma amizade sem fim.

Queria poder dizer o quanto você é importante para mim, por isso vim aqui falar o quanto te amo.

Não ligo que os outros possam dizer, nem quero mesmo saber, só quero que saiba que você é muito mais que uma amiga, é uma irmã querida.

Que Deus te ilumine, anjo de luz, e obrigada por fazer parte da minha vida!

Para Sempre Amigos

Amizade não se pede.
Amizade não se troca.
Amizade é eterna, ela flui, ela acontece.
E só saberá o significado da amizade quem realmente souber ser amigo.
E ser amigo é bem mais do que dá um simples oi, olá, como vai.
Ser amigo é não ter pressa, é olhar nos olhos.
Ser amigo é se preocupar sem querer.
Ser amigo é dá atenção sem que o peçam.
Ser amigo é está longe e se fazer perto.
Porque a amizade ela não pede para existir, ela apenas surge.
E quando surgir ela sempre se mostrará verdadeira porque do contrário ela não existirá.
Não existe amizade falsa, ela nunca terá dois lados.
A amizade é clara, é um todo, ela existe ou não existe.

A verdadeira amizade não se baseia em interesses.
Permanece firme também na desgraça.
Podemos dizer ainda que a amizade é por excelência o sacramento da relação humana penetrada por Deus.

Uma amizade verdadeira vai além de qualquer razão,
de qualquer lógica, de qualquer ciência,
de qualquer matemática.
Ela só tem uma definição.
Amor!

NAMORO OU AMIZADE

Lesionei minha capacidade intuitiva,
prejudiquei meu senso de percepção ao enganar-me com olhares,
gestos atrativos, tradicionais frases de carinho.
Vivenciei noites em claro,
certifiquei-me do que não estava certo.
Vivenciei dias de ansiedade,
subestimei um sentimento em mim adormecido por anos,
contrariei minha inteligência.
Andar certo por caminhos tortos não é o meu forte,
inexperiência no mais nobre dos sentimentos, é o meu fraco.
pensei que poderia ir acima de uma linda amizade,
não falhei na escolha, mas sim na atitude.
Quem quer muito, nada tem,
quem já é igual e não soma, subtrai.
Arrependimento de errar, não tenho,
remorso de magoar, sim.
Culpado, não,
vítima de carência amorosa, com certeza.

..Amizade verdadeira,
não há tempo nem contra-tempos que a destrua. Só que às vezes é necessário um momento somente seu, seja pra respirar, pra refletir, pra repensar, pra melhorar, enfim pra continuar sendo o que sempre foi: Amigo!!..

Passam dias, meses, anos, mas a amizade verdadeira nunca é esquecida. Das brigas aos sorrisos sinceros, tudo faz parte da história. Vamos voltar no tempo? Para alguns, o colegial parece um passado distante, para outros, ainda é presente. Quem não lembra daquela época em que todo mundo brigava, chorava, sorria, se apaixonava, mentia e, no final, se despedia?

Uns viajam para fora da cidade, outros começam a namorar e não têm mais tempo para os amigos. Alguns começam a trabalhar, outros, infelizmente, seguem caminhos difíceis, enquanto há quem estude feito louco. E ainda tem aqueles… Será que ainda tem? Pois é, esses são os que fazem de tudo para reunir todos novamente, transformar o passado em presente e fazer de um pequeno reencontro uma grande lembrança.

E você, que ainda não terminou o colegial, prepare-se: no último dia de aula, no 3º ano, a emoção vai tomar conta. Será o momento em que você vai lembrar de tudo o que viveu e perceber que nada poderá voltar. Mas lembre-se: quando é de verdade, o "para sempre" nunca acaba!

Não se engane , superficialidade não dura muito .
Relacionamento ou amizade começa rápido e termina mais rápido ainda .

BOM DIA
Sidney Santos

Bom dia com poesia
Bom dia com amizade
Bom dia com alegria
Bom dia de claridade

Poesia que encanta
Claridade que reluz
Alegria que levanta
Amizade que o amor conduz

Poeta Dos Sonhos
Santos, 18 de fevereiro de 2013 as 13:00h

Era uma vez um amigo que não aturava o outro amigo, a amizade acabou. FIM DA HISTÓRIA

Moral da história: amigo tem de aturar o outro amigo e "." final

Penso que...
O namoro não é uma simples amizade;
O cônjuge não é uma pessoa comum como um melhor amigo ou uma melhor amiga;
Ela é a pessoa que, além de todas as brigas, jurou ficar ao seu lado e te fazer feliz pelo resto de sua vida;
Então não deve lhe fazer convenção, em certas situações, tratar ela com devaneio somente a ti mesmo;
Trate-a pensando nela, na opinião dela e no sentimento dela a isso;
Conversem!
O amor nunca acaba após qualquer discussão ou conversa.