Poesia Felicidade Drummond
Um mundo sem mulheres seria um mundo sem belezas, como um jardim sem flores, ou seja, não existe e, se existisse, não faria sentido e nem teria graça.
Naturalmente como nenhum jardim floresce sem ser regado, nenhum sentimento cresce ou permanece sem ser cultivado.
Deus, na nossa impossibilidade de termos a sua presença física, Ele nomeia anjos aqui na terra para nos ajudar. A estes 'anjos' damos os nomes de família, de amigos... ".
Ao longo da vida adquirimos algumas dívidas que, de tão valiosas, se tornam impagáveis. São Dívidas de Amor que adquirimos com Deus, com a família, com os amigos... E AMOR NÃO SE COMPRA, NÃO SE VENDE, TAMPOUCO SE PEDE, SE CONQUISTA".
Paga-se um preço muito alto por se nascer menina, mas recebe-se de Deus a benção maior, a graça de ser mulher; a missão de ser flor na vida.
O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, tanto um como o outro são abomináveis ao Senhor.
O abraço carinhoso de um filho ou uma filha é uma das coisas mais gostosas e gratificantes da vida...
Fácil de perceber que as tuas curvas mais atraentes são as da tua boca, que expõe o charme veemente do teu sorriso, o brilho entre a sublimidade carnuda, um pouco do deleite de um paraíso, propício para beijos sedentos, desejos correspondidos, uma parte envolvente da tua doçura, do teu espírito ardente, rica espontaneidade, destaque na tua linda estrutura, assim, teus lábios são cativantes, expressividade de uma poesia viva, apaixonante num tom entusiasmante de uma euforia genuína.
