Poesia Felicidade Drummond
Tudo é dele, tudo vem dele e tudo existe por causa dele. Toda honra e glória a Deus, para sempre! Amém.
Deus não faz parte da existência, pois Ele é quem a criou. Sendo eterno, Deus é o início e o fim de tudo, sem começo e sem limite.
Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro.
Mesmo que a verdade seja amarrada com a camisa de força e amordaçada, mesmo assim, o seu legado é eterno.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
"Você é a inspiração que preenche as páginas do meu livro de poesias, transformando cada palavra em um sentimento profundo."
Me pego olhando o horizonte pela janela, as luzes das casas e dos postes iluminam a noite, porque infelizmente é impossível ver as estrelas na cidade, me pego pensando em você, na gente, em tudo o que vivemos e poderíamos ter vivido. Estou aqui nessa noite calada e pacata, tomando uma latinha de cerveja e vendo o cigarro queimar lentamente, sabe você odiava me ver bebendo ou fumando, você odiava me beijar quando eu estava cheirando cigarro, acho que no começo de tudo eu fazia isso pra te esquecer, mas hoje sabe, cheguei a conclusão que ainda bebo e fumo para me lembrar, de quando você tava brava e eu fazia algo bobo e você dava risada, pronto logo estávamos de bem novamente. Hoje eu notei que bebo e fumo para me lembrar de você, isso é errado não é!? Passado deveria ficar no passado, mas te esquecer e deixar você ir, dói tanto, mas vou aprender a lidar com isso aos poucos, e quero dizer que estou me saindo bem, hoje eu bebo e fumo sim, mas não te mando mais mensagens e nem penso em te ligar no meio da noite enquanto tenho uma crise de ansiedade. A coisa mais difícil é ver aquele monte de poesias que eu escrevi e nunca te entreguei!!
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.
Eis que esta foi a maldade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca esforçou a mão do pobre e do necessitado.
Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção acostumada.
A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre.
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.
Ao alvorecer, embalada por canto de pássaros e aquecida com uma xícara de café, a gratidão toma conta do momento. E é quando percebo a leveza transformando um simples instante em poesia.
Toda partida de uma pessoa muito amada é uma parte de nós que deixa de existir. Mas se existem lembranças, elas nos preencherão, em parte, até o imaginado momento do reencontro. Pessoas intensas deixam muitas sementes bonitas pelos nossos caminhos...
Qual é a alquimia que permite que um indivíduo ecoe nos pensamentos de outro, construindo residência nos cantos da mente e fazendo morada até nos sonhos mais profundos?
O amor é a coisa mais linda que existe, e também a mais irreal. É o sentimento mais profundo e ao mesmo tempo mais mentiroso que existe. Vivemos em busca dele, e quase nunca o encontramos. Quando o temos, finge que é eterno, mas foge assim que pode. Quando não o vemos, jura que vai aparecer na próxima esquina. Quando chegamos lá, o vento sussurra: é naquela outra esquina. E assim a vida passa, dobrando esquinas e fazendo promessas.
“Por que nos perdemos na busca pelo porquê da existência, quando o porquê verdadeiroreside em seguir os ensinamentos de Cristo?”
"A jornada da transformação espiritual se desvela através da profunda imersão nas sagradas escrituras, onde a luz do entendimento ilumina o caminho da alma."
"Na intricada dança das emoções, o zelo é a expressão sublime do cuidado, enquanto o ciúme se revela como a sombra da posse e da obsessão."
