Poesia Felicidade Drummond
A razão pode ser comparada a uma montanha atingida pela tempestade emocional que se dissipará à medida que a verdade se revela.
No retrovisor da vida, vejo minha história passada, ao olhar para frente, vejo a Luz de Deus a iluminar toda a minha estrada!
"A vida é curta demais para se preocupar com coisas pequenas, a não ser que essas coisas sejam cupins comendo sua casa."
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
Conforme descrito na Bíblia, as duas principais buscas são, primeiramente, a salvação eterna e, em segundo lugar, a busca por riquezas materiais.
"Ler é um exercício mental que poucos praticam, e a falta desse exercício contribui significativamente para a ignorância, um dos maiores males da sociedade atual."
"A teologia, a filosofia e a teoria nos oferecem caminhos para compreender, debater e conhecer Jesus, Deus e a verdade, respectivamente. No entanto, é através da oração, da fé e da prática que experimentamos, conhecemos e manifestamos a plenitude dessas realidades."
A religião, a política e o esporte precisam ser debatidos para que possamos entender sua verdadeira substância. Ignorar esse debate cria uma visão distorcida desses temas.
Quem ousa afirmar que podemos escapar do amor verdadeiro? Mesmo quando a admiração se desgasta pelas decepções e pelo inexorável avanço do tempo, ele persiste, escondido em algum lugar. Mesmo quando a beleza se esvai, ele resiste. Mesmo após anos de separação, ele nunca se desvanece por completo. Em algum recanto profundo da alma, ele sempre existirá. O amor verdadeiro é um enigma que desafia qualquer explicação.
"A graça de Deus visa introduzir, no vazio de uma alma ferida pelo pecado, o bálsamo de sua compaixão através do sangue derramado pelo sacrifício da cruz."
"Nossos atos de hoje esculpem a estátua do nosso futuro. Cada escolha, cada passo, molda o amanhã que desejamos."
A expressão 'o fim justifica os meios' é uma justificativa desonesta para o uso de técnicas de persuasão, engano ou exploração das emoções e fraquezas das pessoas com o objetivo de alcançar metas pessoais ou profissionais.
MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.1 Timóteo 4:1
Não é preciso dizer nada a respeito das palavras de uma pessoa, porque são as atitudesdelaque revelam de verdade o que ela quer dizer.
O amor bíblico envolve tanto o perdão dos pecados quanto a rejeição do pecado por meio de Jesus Cristo.
No jardim da vida, podemos nos tornar flores exuberantes ou cactos secos, depende como plantamos e germinamos as sementes no nosso coração!
Ao tentar consertar um coração, as vezes a peça do amor pode não ter mais reparo, será necessário aguardar um novo amor!
