Poesia Felicidade Drummond
Atrás das cortinas do coração inexiste palco onde expectadores se consegue ver o espetáculo, portanto la existe um camarim, por vezes um local solitário, mas lá é um lugar que sempre cabe mais de uma pessoa amiga!
Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!
' Moça linda de um olhar que faz me inspirar a escrever algo pra vc entender,que por mais que pessoas venham querer te colocar pra baixo, você tem postura não somente de uma mulher de valores,mas alguém que chegará a um lugar muito alto " .
'Quem menos fala mais sabio é, pois falar gasta saliva,a pessoa que escuta te interpreta do jeito que quiser,mas o pior ,quando você fala algo útil no sentido de ajudar,sempre haverá alguém para jogar tudo que você falou no chão"
' Te olhei nas flores e descobri as coisas mais perfeitas em você , as suas qualidades assim fica facil perceber , que bela autoestima , nem todas as pessoas tem, digo a todo mundo você está de parabéns , obrigado por simplesmente te conhecer , e entender que o nada dia nasce após uma noite escura, e falar só com palavras de amor , puro carinho , seja aonde for "
Ninguém tem o poder de tirar o amor que tem dentro de nós ,vamos mudar o mundo amando cada pessoa sem distinção , o mundo será melhor só por um ato nosso "
Certa vez uma mulher disse ao sabio o que procuras numa simples folha de papel com um monte de palavras diferentes, então o sabio respondeu meus melhores dias aconteceram em momentos que nao se entendia,mas se agia,o papel com letras diferentes são codigos familiares,e essa essência me ajudou nos dias mais dificeis, e sua curiosidade em saber me mostra que vale a pena eu dizer esse segredo que guardei durante minha vida inteira, a mulher então respondeu pq eu? porque uma simples pergunta querendo saber a verdade , é a certeza que você tem se voltado para aquele que te criou e sabe dos seus sonhos e projetos, então mulher a partir de hoje , esconda em seu coração aquelas pessoas mais importantes pra você pois elas não são somente segredos,mas suas raízes
Nada mas nada pode nos impedir a conquista dos sonhos , porém as escolhas pessoais sim, cuidemos e avaliamos tudo , para que possamos ter atitudes necessarias para os dias dificeís
acredite vc é muito alem do seu limite externo,ja parou pra entender que a sua distancia entre vc e onde Deus está é um exemplo para que vc cresça de dentro pra fora, para que o interno contagie o externo e voce chegue mais perto de Deus
'acredite vc é muito alem do seu limite externo,ja parou pra entender que a sua distancia entre vc e onde Deus está é um exemplo para que vc cresça de dentro pra fora, para que o interno contagie o externo e voce chegue mais perto de Deus ? "
A música de nossa existência é como um concerto musical que precisa da mão maior do Criador para realizar as composições finais, completar os arranjos inacabados, encerrar as melodias e finalizar com sublimação as letras que lembrarão nossa existência.
Buscamos suavizar nossas realidades ao cerrarmos nossos olhos angustiados na passageira troca entre o acordar e o dormir, entre a realidade e o sonho, numa permuta mútua entre nossa inconstância de querer e ao mesmo tempo não querer enfrentar aquilo que nos aflige.
A dor é uma passagem desagradável por experiências que nem sempre são necessárias para o crescimento de um indivíduo.
As dores chegam inadvertidamente como uma paixão surpresa que logo se esvai na poeira do ostracismo ou, em outros casos, surgem sólidas como a dor de amar sem ser correspondido que se prolonga um pouco mais, porém se esgota como o vento frio que incomodou e passou.
As falhas nas relações não significam o fim delas, pois podem ser simplesmente resultados do método da tentativa e erro, cujo desejo não era de ferir nem de desrespeitar, era somente o veio falível do comportamento nas relações humanas.
São as formas humanas de sentir, que despertam nos amantes os sentimentos enamorados capazes de completá-los, de levá-los do solitário ao acompanhado e do solo ao mútuo.
A amizade precisa ser legitimada pelas demonstrações, sejam elas de perto ou de longe, sejam em palavras ou em atos, sejam pelo sorrir e pelo chorar juntos…
"Sempre suspeitei - sem exceção - que todos deveriam ser tão préstimos nos momentos difíceis da vida, assim coma às vessas palpitam sobre ela."
Não deixe ninguém na sua vida . nos seus sonhos , nos seus planos , mas obedeça quem voce sabe que quer verdadeiramente te ajudar, pos isso é raridade hoje , e o que é raro é caro, valorize que te ajudou nos momentos dificeis essas pessoas se chamam amigos ,os demais são meros conhecidos
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber