Poesia Felicidade Drummond
Quem deseja nutrir o amor conjugal deve sacrificar seus desejos em primeiro lugar em detrimento da felicidade do seu cônjuge.
Convidar os parentes para virem à igreja aos domingos é mostrar a eles como ouvir a verdade sobre o falso mundo da nossa realidade e como administrar bem a sua felicidade pessoal, familiar e profissional.
Ainda que eu fosse rico, jamais despertaria a inveja material nos concorrentes, senão em oferecer a felicidade para outras pessoas, ensinando-as o caminho do sucesso familiar.
A tristeza acorrentada no coração pode ser desfeita apenas com sorrisos livres e duradouros da verdadeira felicidade.
Ir à igreja se faz sentir mal pelas coisas erradas que você faz, mas quando sair dela, com Jesus Cristo no coração, sua felicidade será eterna.
Olhar a vida dos outros é ver os que eles possuem de bom ou de ruim, mas deixe que os outros lhe vejam como é a sua vida e só assim seus olhos vão buscar a verdadeira felicidade.
Observar os olhos dos filhos aprendendo com os pais como conduzir sua esposa no caminho de Deus é um elo para seus filhos seguirem a mesma felicidade.
Ter uma excelente casa, movimentar sempre contas bancárias e trabalhar em uma grande empresa, não é sinal de felicidade; é uma forma de viver inseguro e perseguido por ladrões.
Gente de todas as partes, levando pensamentos iluminados, traz bons sentimentos em prol da convivência social, compartilhando sua felicidade para aqueles que nem sequer a conhece.
Aquele que confessa sua fé diante dos homens assume a posse de vida eterna e é capaz de combater o mau para não lhe tirar a tamanha felicidade da sua vida cristã.
Livre-se da ansiedade: é um veneno para a paciência do cristão, quando há equilíbrio emocional, saúde mental e felicidade espiritual.
Estamos vivendo com uma sociedade que dá ouvidos à depressão, à separação conjugal, às crises sociais e à morte espiritual, ignorando a alegria de viver servindo o próximo, retirando a mútua cooperação familiar, fugindo da conversa sincera do amor altruísta e recusando ouvir os santos conselhos divinos para uma vida abençoada, bem-sucedida e feliz.
Pense e aja o mais correto possível e verá que obedecer, servir e ser feliz é a maior das realizações do ser humano.
Na transição da vida procurar o destino das veredas de Deus, encontramos o melhor para a nossa felicidade.
Estou sempre aprendendo boas coisas, porque existem pessoas precisando de orientações para alcançar a felicidade.
Tome decisões baseadas na justiça, na humildade, na verdade e comprometido com a retidão, o caráter, a responsabilidade e o amor, para que alcance a paz, a gratidão, a longevidade e a felicidade.
Construa bons relacionamentos, amizades duráveis e laços saudáveis com as pessoas que você ama, gosta e se apaixona, porque isso preenche um bom tempo da nossa felicidade alheia.
Coração alegre e semblante feliz são sinais de paz e perdão, almas agradecidas pela benevolência divina e a reflexão de uma mente livre de culpa da consciência e apta para expressar sua felicidade com os exercícios do amor.
A riqueza dos detalhes, a exatidão das tarefas, a descrição e os propósitos dos rituais que Deus ordenava a todos nós eram para a nossa exclusividade familiar e pessoal a fim de chegarmos, depois da vida física, à presença da nossa eternidade espiritual para desfrutarmos de uma era ainda superior, magnífica e sob total felicidade.
O melhor relacionamento dos namorados, quando há confrontos de personalidade, é sentir primeiro quem quer ser mudado, aceitando úteis conselhos da outra parte, para que o seu coração seja lapidado e mostre gratidão por esta felicidade a dois.
