Poesia Felicidade Drummond
Para viver com substância, é fundamental ser autêntico consigo mesmo, alinhando nossas escolhas com nossos valores e aspirações mais genuínas. Isso implica em gerar um superavit de força para também ajudar outras pessoas, pois a busca cega de satisfação pessoal é medíocre e devemos viver em congruência com o universo.
As adversidades são oportunidades incompreendidas, desafie-se a converter, com sabedoria, desespero em felicidade e prosperidade
Infelizes...Num mundo hipócrita e egoísta, onde impera a competição selvagem e pouco se observa atitudes autruístas e manifestações de empatia, sigo olhando para as profundezas de minha alma perplexa. Entender-me sempre foi minha prioridade. As reais sensações de felicidade só encontro lá bem no fundo do meu ser
"E simples ser feliz, basta apenas estar bem consigo, com os outros e com a vida; difícil mesmo é ser simples!".
A vida com a qual sonhamos é, 99% das vezes, feita de compromissos assumidos. Comprometa-se! A vida só leva a sério quem leva a sério a vida.
Quanto mais o tempo passa, melhor sabemos identificar quem merece nosso tempo, nosso afeto e nossa gratidão.
Como é feliz um pássaro que pode apenas fazer aquilo para que foi criado: cantar e voar. Imagine alguém não poder cantar e voar…
Em algum momento da história da humanidade o dinheiro passou a ser o único referencial de sucesso e felicidade. Não desmereço sua importância e fundamentalidade, mas repugno essa supremacia vazia e fútil contida na ostentação sensacionalista que faz com que quem não se sinta parte de determinada realidade, se sinta completamente despentercente e muitas vezes até sem utilidade!
As pequenas coisas que são importantes para nós e que por necessidade, vamos abrindo mão, nos distanciam sutilmente do estado de plenitude e felicidade!
Quanto mais nosso estilo de vida pessoal e profissional se alinhar com nossos valores, mais próximos de um Estado de paz, plenitude e felicidade estaremos!
Focamos tanto em ser feliz, que nem acreditamos quando aparece uma oportunidade em tão pouco tempo, achamos que chegou cedo de mais.
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
Jamais troque presente por presença! O primeiro perde seu valor com o tempo, o outro mantém seu valor desde o primeiro instante.
A vida não deve ser igual para todos, afinal somos seres únicos, com objetivos e desejos, também únicos. É difícil viver para você e não pelo outro? Sim! Mas não é impossível. Sua felicidade não deve ter preço. 08/01/2025
A vida é tão incrivelmente breve que não dá tempo nem para o ser humano - essa estranha criatura - pelo menos tentar ser feliz.
Um dia estarás morto,mesmo estando vivo, e teu coração sonhador e solitário então sangrará, mas com a tinta rubra do sangue da desventura, pintarás poemas da esperança de um amor eterno.
Talvez não seja sobre o quanto você amou, mas sobre o medo de perder o marido que tem. E talvez o que realmente te incomode não seja o que eu sinto, mas a possibilidade de que meu coração possa encontrar outro caminho, assim como um dia encontrou você
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber