Poesia Felicidade Drummond
Ah! Tinha esquecido, tem felicidade pra vender em caixinhas com tarja preta na farmácia. E pra solidão, um bom divã...
A felicidade é como um gato. Se você tentar atraí-lo ou chamá-lo, ele irá evitá-lo. Ele não virá. Mas se você não prestar atenção nele e continuar seus afazeres, você o encontrará se esfregando nas suas pernas e pulando no seu colo.
"Eu sempre acreditei que a felicidade dependia de significados, e que eu seria feliz se encontrasse a razão das coisas; mais percebi que me sinto feliz, não quando enxergo o óbvio, mais quando acontece algo que não tem preço, assim sei que a felicidade mora não nas coisas que fazem sentido, mais nas coisas que valem apena."
Um cravo faz sempre falta a uma rosa....cuidemos do amor até alcançar a felicidade e o tempo encherá de aroma de jasmim os nossos corações incendiando as nossas recordações.
Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.
que a alegria que habita em ti não se perca, que o riso assalte o pranto e a felicidade esteja sempre contigo...
Na realidade, quanto mais buscarmos a felicidade em circunstâncias externas, mais nos distanciaremos dela. Mas enquanto isto, vamos nos distraindo nos prazeres imediatos e nas conquistas efêmeras, nem que isto seja somente um meio de acalentarmos o nosso ego diante de tanto caos.
Minha felicidade independe de estar com você, mas certamente sou mais feliz quando estou ao seu lado.
E que a vida seja assim: um passeio de bonde num bosque da felicidade, uma curva longa nos sonhos de uma doce realidade e uma parada permanente, de um chegar sem volta, no amor. E que a vida seja, exatamente, assim: quanto mais amor pra dar, tanto mais amor há de ficar.
A felicidade é formada quando o homem alcança os objetivos profissionais, quando as metas são cumpridas no pessoal e quando o seu espiritual está preenchido pelo Espírito Santo.
Lute por sua felicidade, pela não falência de sua vida, por sua família e amigos. Lute pela empresa que trabalhe, porque dela vem o sustento de você e dos seus.
A felicidade é a única razão de viver; quando a felicidade falha, a existência torna-se uma louca e lamentável experiência.
Nossa imagem da felicidade é totalmente marcada pela época que nos foi atribuída pelo curso da nossa existência.
“Moço, a felicidade está atrás das montanhas, mas para chegar até la você tem que enfrentar os monstros que á pelo caminho, derrubar as barreiras. E se cair levanta-te, pois a felicidade esta logo ali, na sua frente.”
Hoje saí para procurar a felicidade, e cansado de tando caminhar parei num bar, pedi uma cerveja e depois voltei pra casa...feliz.
"Tem gente que se incomoda fácil com a felicidade alheia, porque não tem coragem de lutar pela sua própria e sair do mundinho pantanoso em que se encontra. Eu não me permito rebaixar a um nível espiritual tão sujo. A minha paz interna é limpa demais para que alguém a polua. Não mesmo! Sou feliz à minha maneira, com as minhas escolhas, sem esperar aprovações. Eu já me aprovo sozinha!!! Concedo-me ser feliz sem necessidade de olhar para o lado para medir a felicidade dos outros. Pois sei que cada uma é única, e a esse respeito, a minha não é diferente!"
A felicidade é um sentimento tão profundo, que as vezes mesmo estando triste, não deixamos transparecer o sofrimento. Assim é o sorriso, que mesmo querendo chorar, já com algumas lágrimas escorrendo pela face, continuamos sorrindo.
O segredo da felicidade é viver momento a momento e agradecer ao Senhor por tudo aquilo que em sua bondade nos manda no dia a dia.
Não procure por amor, procure por alguém que te faça feliz e mais cedo ou mais tarde essa felicidade se tornará amor.
Aprenda que a sua felicidade começa com você, e não com os seus relacionamentos, e não com o seu trabalho, e não com o seu dinheiro, mas COM VOCÊ. O amor próprio é fundamental para o nosso crescimento espiritual. Entretanto, nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, seja ela boa ou não, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela limita o seu comportamento, ações e oportunidades. O mesmo acontece com a sua positividade, mas com uma ação benéfica, onde a força da palavra e de seus pensamentos também tomam forma. Assim, se você perceber o quão poderoso são os seus pensamentos, você iria tentar sempre pensar e agir com o seu melhor, para nunca mais ser incomodado pela negatividade. WM
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp