Poesia Felicidade Drummond
A verdade de Deus às vezes dói, mas sempre liberta. Portanto, não depositemos nossa felicidade nas verdades do mundo! Só a verdade de Deus é a verdade propriamente dita.
Amo os passarinhos mas...fora das gaiolas,amo ver eles enfeitando o céu,e cantando de felicidade com a vida e a liberdade.
A maior razão da minha felicidade tem nome, sobrenome, cabelos longos e olhos castanhos claros! Ops, sou eu mesma!
Os outros até pode ajudar na construção da felicidade, mas cada pessoa é responsável pela luminosidade ou escuridão que carrega no coração. Lembrem: Um sorriso, pode reacender a alegria da outra pessoa, uma simples palavra é suficiente para devolver a esperança daqueles que estão triste! Boa noite!
Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!
"O segredo da felicidade e fazer feliz primeiramente o seu semelhante, pois a felicidade que disto provêm e a verdadeira felicidade."
O que faz seu futuro, sucesso e felicidade é a sua busca por resultados, a sua constância por progressão e não a opinião e aceitação dos outros. Busque a sua evolução pessoal, pois os frutos virão por consequência.
O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.
A minha felicidade não depende de você. Não preciso de sorrisos falsos nem de olhar sem amor. Pense nisso: eu faço a diferença onde todos são iguais !
É preciso aprender que dinheiro não traz vida nem cura doenças, apenas traz a felicidade e ganância.
A verdadeira felicidade está mais relacionada à mente e ao coração. A felicidade que depende principalmente do prazer físico é instável. Um dia, ela está ali; no dia seguinte, pode não estar.
Ter você, é ter felicidade, não ter você, tristeza e saudade, mas tenho você, e você também me tem, tenho certeza que nos veremos, felizes seremos, se Deus quiser.
E você vem... chega como um furacão, me enche de felicidade, me pede pra não sumir, me pede carinho, me pede pra te amar. E começa tudo de novo. Eu não fujo, não nego, não saboto. Pelo contrário, me entrego de corpo e alma. Deixo escorrer, vazar, transbordar. Deixo meu eterno retorno entrar pela porta da frente e estou sempre tentando convence-lo a ficar um pouco mais do que 24h.
“Nunca mais estaremos sós, nem distantes da felicidade, temos agora um ao outro. Somos únicos, somos eternos, somos felizes!”
Eu não se quer sentia um raivinha de você, ao contrário eu nunca desejei tanto a felicidade de uma pessoa como eu desejo a sua. Então por favor, me deixa em paz. Segue tua vida do jeito que você gosta que ela se encarregue, e me deixa ser feliz. Hein vai e não volta. Não faz com que eu te veja e meu coração salte e nem que minha perna fique bamba. Deixa eu te topar na rua, e te cumprimentar como se você fosse mais um na minha lista vasta de amigos, e que eu sinta vontade de saber como você está, sem ter no rosto aquele sorriso bobo de menina apaixonada. Faz isso por mim, vai, e só volta quando for necessário voltar, quando precisar de mim pra alguma coisa que não seja a gente. Porque se for pra isso, acho que eu não posso fazer mais nada por você.
O grande mal da maioria das pessoas nos dias de hoje é buscar a felicidade no fútil, no abstrato, no material, no dinheiro, ignorando tudo o que realmente a felicidade busca. O simples, o belo, o verdadeiro. A felicidade não busca beleza, dinheiro ou status, a felicidade busca a riqueza de caráter, a união da simplicidade de dois se tornando um. Para ser feliz não se precisa ter tudo, mas sim saber transformar o que se tem em tudo.
Aprendi que às vezes, pra se ter a felicidade completa, é preciso renunciar àquilo que nos faz bem, aquilo que amamos... Afinal, felicidade pela metade não é tão bom assim. Não é tão bom porque, dentro de nós, cresce um sentimento vazio, áspero, seco, sem vida, um sentimento que não vale a pena ser cultivado... Algumas pessoas entram na nossa vida e nos fazem bem... mas talvez o que ela traz na bagagem não nos faça tão bem assim, não nos complete, não se encaixe. E o pior de tudo? O pior de tudo é saber que essa pessoa não pode abandonar essa bagagem... e eu? Eu preciso ser feliz por completo, e se a bagagem não me faz bem, eu renuncio a minha felicidade, mas não aceito a pessoa com a bagagem...
A felicidade que se pode alcançar neste mundo é modesta e inconstante, mas real. Uma das chaves para obtê-la é: Que as alegrias dos outros não te entristeçam, nem suas tristezas te alegrem.
Às vezes a vida joga você no chão... levante-se, levante-se, levante-se! A felicidade não é a ausência de problemas, é a capacidade de lidar com eles.
