Poesia Felicidade Drummond
Já chorei de tristeza, de dor, de saudade e de perda, mas hoje choro de felicidade porque você existe.
Viver significa ação de lutar até morrer. A felicidade não depende do que nos falta, mas o bom uso de que temos. Ignore o que te faz sofrer abrace o que te faz feliz. O amor nunca é amor. Nunca existirá vida quando se esta triste. Amar é surpreender, sofrer é amar sem ação.
Acertamos quando ninguém dar palpites,sonhamos quando o real não existe. A felicidade é um premio quando acumulamos bastante tristeza,que passa rápido.
Meus desejos não mais me importam, pois te conheci de verdade, felicidade. Obrigado por você existir em minha real realidade, que és tu, felicidade ou verdadeira sincera amizade.
" A tristeza é algo tão armago quanto ao ódio, assim como a felicidade é algo tão doce quanto ao amor. "
Nunca diga que a vingança não é o caminho para a felicidade, se você nunca pôde experimentar do seu doce néctar de prazer, e satisfação.
O bom da vida é sermos fonte de carinho por onde passamos e com nossa felicidade construirmos momentos únicos de alegria.
A felicidade provem do intimo e o soriso provem das aparencias.Quem é bem feliz é quele que pessa melhor e prevem os factos
Amar é uma arte, amar é um privilegio, mas poucos sabem amar e aproveitar a felicidade de se ter um amor verdadeiro
Nas festas, quem não consegue demonstrar a felicidade com um sorriso verdadeiro, adere à alternativa fútil de segurar um copo de bebida!
Não se importe com aqueles que te julgam, eles nunca vão encontrar a felicidade e a verdade dentro de si mesmo.
O ser humano é tão naturalmente egoísta que se o próximo estiver num nível de felicidade elevada a dele, ele ha de invejar.
Ame porque no amor esta a felicidade,cuida porque no cuidado esta o sentmento,acredita porque na verdade esta a espernça,lute porque na luta esta a vitoria,anda atras porque la esta a esperança.
Ao Pai Natal eu peço: paz, amor e alegria, muita felicidade, e acima de tudo, e se puderes, dá-nos boas notas com pouco estudo...
Não preciso de carnaval pra sair cantando,pulando e mostrando felicidade, assim como não (devíamos) necessitar do Natal pra demonstrarmos solidariedade e amor ao próximo...queria que chegasse o dia em que não tivéssemos data marcada pra expor nossos sentimentos...assim seríamos menos escravos da nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..
"O tempo passou, deixou marcas, amores, felicidade, um conjunto de variedades. Trouxe para nós a dignidade de mostrarmos o que somos uns para os outros, de nos conhecermos a cada palavra trocada, em cada momento que passamos juntos, em cada risada, ironia... O importante foi deixar o momento permanecer, as lembranças fluírem, e estarmos realmente com quem nós amamos foi o princípio!"
A Felicidade é uma busca constante, não pensemos que um Dia vamos encontrá-la, mas sim que vivemos nela!!!
Os bons dias lhe dão felicidade. Os maus dias lhe dão experiência. Ambos são essenciais para a vida.
Você pode até buscar felicidade nas bebidas, nas drogas, nas mulheres, nas baladas, no dinheiro, no poder, mas quando reclinar sua cabeça no travesseiro, quando o efeito da droga passar, quando o dinheiro acabar, quando os amigos forem embora, quando as luzes se apagarem, você vai se sentir sozinho, vazio e sem esperança, porque ninguém sabe realmente o que é felicidade antes de encontrar a Deus.
