Poesia Felicidade Amor

Cerca de 10425 poesia Felicidade Amor

Desiludida, sozinha, da mesma forma como sozinha se iludiu. Fica com um copo vazio entre as mãos e com algo mais difícil de preencher por dentro. Ela, um mero adubo daquela planta que, aos poucos, floresce sobre um túmulo de um amor que murchou. Aquela planta rara à qual damos o nome de felicidade.

Inserida por pensador

Muitas vezes buscamos o nada, mesmo que isso nos faça mal e nos machuque, nos prendemos ao nada como se nossa vida dependesse disso e não poderemos viver sem isso, mas no final percebemos que o nada nunca fará falta, pois ele n preenche nada e o vazio é algo que precisamos preencher com nós mesmos.

Inserida por Darks3id

"A vida é assim..Uma hora um tombo aqui outro ali e quando vc menos espera aparece alguém,que vai te mostrar que tudo é diferente,alguém com mesmo gostos,mesmas vontades,mesmo desejos,mesmo objetivos e vai fazer percebermos o quanto ainda podemos ser felizes e nos fazer sentir assim.."

Inserida por Perversa

"Que o seu sorriso sempre me encante e com o nosso olhar penetrante demonstrar o que sentimos de melhor..."

Inserida por Perversa

Não duvidei do que sinto, sempre soube que sentia algo, muito forte. Forte ao ponto de incomodar, por não conseguir me afastar quando NÓS, já não fazia sentindo algum. Não sei da nomes, não sei exemplificar com palavras o que é isso tudo,que prende e apreende - Eu & você. O vazio, não se torna mais tão solitário, e escuro. Quando você está perto, por perto, em matéria ou espirito, presente ou em meus pensamentos. Sinto esse algo gostoso, sessação, felicidade. Aprendi, apreendi que, não preciso procurar motivos para não sermos felizes. Descobri que meu mundo é mas feliz porque tem você.

Inserida por paloma_attademo

Case com alguém que seja DJ, porque se em sua profissão gostam de fazer com que pessoas estranhas sintam-se felizes, imagine quem ama.

Inserida por pinducascheffer

Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.

Inserida por pinducascheffer

Hoje re-li nossas conversas, fui até o inicio de tudo e me dei conta de como fui cega…Como demorei a admitir. A medida que lia, lembrava da sensação que cada palavra sua sempre trouxe, da força…Da felicidade. Foi amor antes de ser qualquer outra coisa, foi amor até quando te amar era “errado”.

Inserida por NHenker

A verdade é que meu lar é no teu peito e meu lugar nos seus braços, o resto são só lugares que por mais que sejam bonitos e tenham sua importância, não serão tão bonitos ou importantes sem você.

Inserida por NHenker

Saiba existir, saiba pertencer! Mas cuidado com a necessidade do ego. Muita coisa podem simplesmente não te levar a NADA. Ou a um lugar tendo coisas e não sendo alguém. Reflita!

Inserida por deborah_surian

O bem estar que pode impressionantemente nos completar nem sempre está visível para ser encontrado nos lugares previsíveis.Quase sempre a surpresa é a alma doce e a essência perfumada da boa novidade que tão bem nos recebe.

Inserida por RicardoBarradas

Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.

Inserida por Robson_Barbosa_

Concluo com um pequeno detalhe que nos falta: compreender que nada nos falta. Entender que felicidade não é algo que chega, que vem, que aparece. Não é uma recompensa, não é uma meta de vida. Felicidade está sempre aqui, nasceu no mesmo dia e hora que você, habita teu corpo desde o teu primeiro momento neste mundo, bem como o amor. Mas não espere que ela grite, cause cena e faça constante barulho de euforia, porque a felicidade, bem como o amor, é faísca. E faísca não faz barulho.

Inserida por KamilaBehling

Vem-me, às vezes, um sonho fugitivo e estranho ao pensamento perturbado; Sonho sem medo as sombras do passado, e o futuro me torna pensativo. Por que me faço ao riso alheio esquivo? De onde me vem este ar desalentado? Este fundo pesar inexplicado, esta grande tristeza sem motivo? Não sei... A mágoa obscura que me invade talvez seja somente uma saudade que o mundo vil não pode compreender... Saudade de outra gente e de outra vida, que inda vibra e palpita, dolorida, na imperfeição do meu ser

Inserida por AlessandroLoBianco

Se eu tirasse de uma estrela sua luz de chama inquieta e em mim pudesse contê-la, diria, então, sou poeta...

Inserida por AlessandroLoBianco

Quando você pensar que eu conheço uma linha da sua história, eu já estarei escrevendo ela junto com você.

Inserida por raysaoliver

As divindades tiram o que de mais nobre tem no homem: o ímpeto de poder cogitar sua existência. Mas em compensação, abranda-lhes a dor da reflexão e lhes dá uma identidade, aparentemente prazerosa.

Inserida por risomarsilva

Renunciar... é sufocar com os olhos rasos d´água um sofrimento atroz, e a tanta mágoa, poder dar as nuances da ventura; é conseguir introverter o pranto e transformá-lo em mavioso canto, dando à lágrima a forma da ternura. Renunciar... é calcar toda angústia dentro da alma, aparentar tranquilidade e calma, desditoso, fazer feliz alguém; é transbordar, ingenuamente, a vida num sorriso e dar de si tudo o que for preciso dessa alegria que não mais se tem. Renunciar... é ir vibrando num desejo louco de ganhar um pouquinho, ainda que pouco, quase nada e de tudo o que se quis. É trancar os soluços na garganta, e a si próprio dizer: "gargalha, canta, para que o mundo pense que és feliz". Renunciar... é resistir, sereno e sem queixume a uma ausência que o tédio, é dor, voz da saudade, família, cachorros, vozes da saudade que uivam solidão. É percorrer tão ásperos caminhos, transformando em mil rosas e espinhos, abrindo a toda gente o coração. Renunciar... é pressentir uma canção dolente, das que chegam à alma, de repente, e extasiado, não pode falar. É sentir nessa doce linha a tristeza mesclar-se com alegria, num amargo prazer de recordar. Renunciar... É colorir, de inúmeras matizes os sorrisos que escondem as cicatrizes, no mais fundo recôndito do ser. É agradecer, a cada instante, a inabalável fé, a fé constante, que nos dá tanta força para viver... Renunciar...

Inserida por AlessandroLoBianco

Amem-se, vivam intensamente, respeitem as suas diferenças, seus desejos, suas vontade, por que ninguém no amor vive para si, mas para o prazer e a felicidade do outro. Dialoguem, discutam, compartilhem, não vivam para si, mas para fazer o outro o ser mais feliz do universo e do seu mundo.

Inserida por prrsoares

Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer à vontade do Altíssimo, não apenas acreditar que Ele existe, mas buscar agradá-Lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conforme as suas necessidades, pois assim sabemos que o Senhor permanece conosco, e a Tua misericórdia não terá fim.

Inserida por Eduardo007