Poesia Felicidade Amor
Deixei de viver muitos amores porque fui ensinada a ter apenas um; deixei de ir morar em Paris porque tinha um bom emprego e pessoas que dependiam de mim aqui; deixei de ganhar o mundo, porque o desconhecido é assustador. Aprendi uma coisa: a felicidade vem num 'conta gotas' —, quanto maior a coragem, maior a dosagem. Cada um tem que saber o tamanho da imensidão que pode suportar.
Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!
eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.
"Feliz é a alma que tem seu prazer nas coisas simples da vida, pois não precisa ir longe, nem fazer grandes esforços ou correr grandes riscos.
Julgue a mim qualquer coisa, menos a minha forma de amar, pois ela, eu sei que é a única coisa verdadeira em mim.
"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"
Sou feito pra viver, como um suspiro da vida, sou feito pra amar, como um brigadeiro da vida, a variedade de doces que a vida tem pra dar, aceito suas ofertas, chuvas de confeitos, lagos de chocolate, castelos de bolos, com muitas camadas de recheio, muitos sonhos, tortas de maçã, bretzel de coração e donuts besuntado em felicidade.
Problemas, todos nos temos problemas mas devemos buscar sermos a parte mais feliz na resolução dos problemas. Felicidade só é encontrada depois de inúmeras tentativas infrutíferas de sermos felizes, que não deram em nada. A escolha entre o sim que é sim e o não que é não, parece me muito importante para conquistarmos a sonhada maturidade. Somos senhores e escravos de nossas escolhas.
Se te perguntarem por que se apaixonar, responda: Eu me permito ser feliz, e como não existe prazo de validade a críticas ficam, para aqueles que a única preocupação é descobrir a sua felicidade.
Quando o homem compreender que é efêmero e aparelhado para amar, ele entenderá o que é preciso para se tornar feliz.,
Ja é 13 de janeiro de 2019 e tem gente que ainda não descobriu que o amor deve ser cuidado como o dinheiro que você deixa render.
Cruel, cruel... tão mais amarga, do que doce, tão...cruel. É vida, as felicidades são como flashs, passam tão rápido, pois logo vem a crueldade. A crueldade nos cerca. Por muitas vezes a dor exacerbe a felicidade, fazendo com que ela não seja vista. Oh vida, por tantas vezes eu já quis acabar com você, no objetivo de que a crueldade e a dor fossem junto. Oh vida, pq tão cruel?
...Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer Feliz enquanto durar!
Aos poucos estou descobrindo que antes de ser feliz a vida vai me ensinando a ser forte, e que a felicidade pode estar onde eu quiser que ela esteja. A felicidade é um sentimento tão simples, que às vezes nem percebemos e a deixamos ir embora.
Uma pessoa só é feliz quando sua alma está plenamente colada em seu corpo, sem separação e intervenção das coisas externas que nos corrompem ao longo dos nossos dias.
Estar feliz talvez seja uma condição de espírito, ou quem sabe uma opção a ser tomada, mas nada nessa vida pode nos dar a condição de felicidade sendo o que não somos, rir sem vontade, chorar forçado, condição de felicidade vai além disso, vai ao ponto crucial no que deveríamos focar nossa vida, a verdade, ser verdadeiro, assumir as fraquezas para quem amamos, amparar quando somos chamados, cuidar quando devemos cuidar, não reclamar das condições em que nos encontramos, mas enfrentá-las de frente, peito aberto e cabeça erguida, sem desvaneios, sem receio, mesmo que tudo o que passamos nos obrigue ao receio, a duvidar, a perder a fé, não diminuir o amor por conta de uma desilusão, mas aumentar a dose para saber que só o que levamos dessa vida é o que sentimos e realizamos de bem, ou mal, lembrar que nada é eterno, tudo dura tempo suficiente para ser lembrado eternamente, mas se foi esquecido é porque alguém não foi intenso o suficiente para ser lembrado,
Que lindo é ver seu sorriso, pois você é quem me deixa mais feliz... É você que me faz ficar tipo bobo apaixonado, te olhando e admirando. Você é meu amor, um sonho encantado...
Eu posso amar muito, de uma forma que não se pode tocar, medir ou imaginar. Contudo eu amo de uma maneira saudável, com todas as minhas forças e buscando sempre a felicidade, verdade e honestidade nas pessoas para as quais eu ofereço o meu amor.
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
Não existe noite nem dia quando se ama, apenas existimos mais felizes, simplesmente amamos intensamente, inconscientemente nos completamos. (Cris Anvago)
- Relacionados
- Poemas de Fernando Pessoa de Felicidade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Felicidade Vida Amor ou Amizade
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
