Poesia eu tive Amigos Interesseiros
BOM DIA AMIGOS!!!
Chuva retornando
Cafezinho fumegando
Calor humano aumentando
Com Deus nos abençoando...
mel - ((*_*))
BOM DIA AMIGOS!!!
Começando a segunda com otimismo
Muita força de vontade
E um bocado de dinamismo...
mel - ((*_*))
Não trocaria um Único Ser por milhares de melhores amigos...
Eu vi pessoas me abandonando quando eu mais precisei!... E a minha bússola, o meu farol, o meu alicerce e o meu céu, continuou sendo esse Único Ser: Deus!
Ele continua sendo bom!!!
Amigos são aqueles com quem conversamos sem reservas,
independente da hora eles sabem oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando eles precisam sabem que podem fazerem o mesmo sem objeção.
Muitas vezes crescemos com a cultura de que AMIGOS são tesouros e realmente são.
Somos devido a isto instruídos a termos muitos amigos e na maioria das vezes somente se aproximamos de pessoas que simpatizam conosco e nós com elas.
Infelizmente devido a isto deixamos em muitas vezes de sermos amigos de quem realmente precisa por causa deste pré-conceito e perdemos oportunidades de criarmos amizades valorosas com pessoas que jamais imaginaríamos esta possibilidade.
Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando não conseguimos abrir as asas, são aquelas pessoas que nos ajudam a voar quando temos as asas machucadas,... são aquelas pessoas que nos ajudam a encontrar o nosso caminho para o amor, felicidade e compreensão.
São Anjos que viajam diariamente conosco e nos ajudam a ir mais além daquilo que vemos, que nos apoiam nas nossas quedas em pleno voo, que nos dão a sua asa para podermos continuar nosso caminho.
São verdadeiros Anjos que lutam conosco para vencermos a injustiça e a indiferença expressa no mundo, São os nossos fiéis companheiros de viagem que vão conosco até aos confins do mundo e nos ajudam a trazer esperança, fé e amor.
Os dias passam, a vida continua, alguns amigos se afastam de nós, perdemos parentes queridos, sofremos com algumas decepções da vida, e as vezes estamos lá no chão, sem achar uma saída.... é a vida não é fácil!
Mas existe um Deus, que nos dar forças para vencer todos os obstáculos, e acima de tudo, quando caímos, Ele nos levanta, então nosso viver é renovado, e a vontade de Vencer vai continuar em nós, porque com Ele, Somos muito mais que vencedores!
Amigos como vocês tenho que guardar para sempre.
Não importa a dificuldade, a distância ou o tempo,
sempre arrumamos um jeito de estarmos juntos.
Fico feliz por estarmos sempre juntos, mesmo que
muitas das vezes em um simples teclar. Mas estamos
juntos, e é isso é que importa...
EU TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO...
Tem muita gente que vive desconfiando dos amigos que tem, hora acham falsos, outras sinceros enfim, vivem preocupados sem saber em quem confiar... Pois é, confiança é coisa rara, decepções infelizmente existem, afinal somos seres humanos e quem convive com seres humanos esta sujeito a vez ou outra se decepcionar.
Mas eu amo os amigos que tenho, sei que como eu, são imperfeitos, mas o que seria de minha vida, se não fosse cheia de amizades?
Acredito até que me prove o contrário na sinceridade de todos e se por acaso não forem, fazer o que, independente de tudo, eu os amei verdadeiramente.
Uma musica boa em qualquer lugar
Ontem foi um dia especial, ela estava numa roda de amigos, sem medo cheguei perto dela e a puxei pra dançar, seus cabelos loiros e cheirosos e seu perfume, fizeram com que me apaixona-se mais ainda na quele momento.
Estávamos nas nuvens seus olhos azuis penetravam dentro de minha alma fixos em mim, eles dizem mais do que apenas palavras. expressavam ternura paixão.foram apenas 3 musicas tocadas, mais que marcaram aquele encontro com essa bela mulher com que dancei na noite passada.
Faria tudo novamente, para sentir seu perfume com apenas com uma musica boa em qualquer lugar.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Em cada um de nós
há uma constante troca
de marcas da alma
que nos acrescenta,
nos enche de gratidão
e sabedoria...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Gostaria que a vida fosse
um carrossel de emoções
tudo seria mais doce
em nossos corações...
mel - ((*_*))
Nós somos algo? Garota,
pare de brincar
Nós somos apenas amigos?
O que você está dizendo?
Disse que há outro e olhou
direto nos meus olhos
O meu primeiro amor partiu
o meu coração pela
primeira vez
Hoje acordei bem assim:
Sorrindo !
Com uma imensa vontade de abraçar a vida
Beijar meus amigos
Me doar em amor.
Esqueci daquela noite escura
e daqueles momentos que me fizeram chorar
Hoje...
Aqui não tem tristeza!
Tem aconchego
Tem paz
Tem carinho
Tem leveza...
Aos que desejam ser feliz também ...
Que me acompanhe!
Porque hoje o que eu quero mesmo é
En(cantar) !
Agradecendo a Deus
Por mais uma chance
Por ter uma família maravilhosa
Por ter amigos por perto
Por nunca estar só
Por ter paz
Por ter leveza
Por ter simplicidade
Por ter sensibilidade
Por ter amor ....
A vida é complicada sim
Mas ainda assim...
Insisto em amanhecer e
em minha alma aflorar
A vida segue sua rota
Eu só preciso continuar .
Todo dia é dia de Re(começar)!
“Fazer amigos não é difícil, difícil é mantê-los no mesmo nível de amizade e confiabilidade, sem que a inveja, a fofoca, a intriga e tantas outras mazelas, interfiram, e transformem esses amigos, em no mínimo, falsos amigos!”
Gutemberg Landi
16.04.2015
BOM DIA AMIGOS!!!
Hoje é sábado!
Que possamos desfrutá-lo com saúde
Que possamos encontrar os amigos mais amiúde
Que possamos ter momentos alegres à bessa
Que nossos olhares e abraços sejam sem pressa...
mel - ((*_*))
Amigos são anjos enviados a terra para trilhar com a gente pequenos momentos de alegria e felicidade. Obrigada pela sua amizade!
Feliz dia do Amigo