Poesia Esperança

Cerca de 14764 poesia Esperança

⁠Um jardim sem flores perde sua essência, assim como um amor não correspondido perde sua esperança.

⁠A fé não tem lógica, mas tem a esperança, tem uma confiança inabalável. A fé tem a ausência da dúvida, tem a certeza de que no final vai dar tudo certo, mesmo quando tudo está dando errado.

⁠Esperança é um sopro divino que diz baixinho ao nosso ouvido: Eu sempre estive contigo e não vai ser na hora mais difícil que eu vou te abandonar. Continue, ainda não é hora de parar, caminhando você encontra a resposta.

⁠Vivo sempre esperando algo novo, assim, nem percebo que estou morrendo. A Esperança gera vida, mesmo que seja utópica.

⁠No vocabulário, Esperança vem depois de Desistir. Seguindo a ordem, veremos Fé, Motivação, Paciência. E lá no final teremos Sucesso e Vitória.

"Senhor, no dia de hoje, fortaleça a minha esperança, a minha fé e a minha coragem, para que eu possa me manter sempre de pé e confiante na Tua Palavra. Amém!"

⁠A vida por excelência é luta e superação e as nossas armas são a fé, esperança e gratidão.

Na verdade o que a gente precisa é um bocadinho de esperança e um porção de fé pra fazer valer a pena cada passo que damos em direção aos nossos Sonhos......

Equilíbrio Total em suas ações,esperança e perseverança em sua busca. Pois o que o Senhor nos reserva será dado na hora e no tempo certo.

A derrota nos incomoda,a esperança renova , a verdade anuncia que a fé em Deus transforma pó em ouro

ESPERANÇA!!! Sentimento que precisamos ter e sempre lembrar. Teremos tropeços, momentos difíceis, mas uma hora tudo volta ao normal. A gente sempre segue adiante, e deixa o que foi para trás, principalmente o que não foi bom. E segue vitorioso!!! Tenha ESPERANÇA, tente outra vez, não desista do que verdadeiramente te importa. Levanta a cabeça e olhe tudo de forma mais suave, as soluções começam a aparecer! Acredite em você, na sua força e na sua VITÓRIA!!!

Pra quem fica 'fuçando minha vida' na esperança de me encontrar na pior: Desculpa decepcionar, mas eu tô bem demais...

Só por hoje, vamos viver as nossas vidas sem algemas, nem ônus, medalhas ou esperança alguma de reconhecimento, porque sentimento de gratidão não tem peso nem medida!

Então eu fui embora, com a esperança que você gritasse para eu voltar, mas você não fez, simplesmente me deixou partir…

Ter expectativas e esperança não é infantil ou inútil, mas sim ter um objetivo a perseguir. Durante esse caminho haverão frustrações e a pessoa terá que se adaptar a elas ou em último caso repensar o que realmente ela procura e planejou. Viver é ter sonhos e morrer é não realizar todos eles.

⁠Agora a coragem será vossa melhor defesa contra a tempestade que se avizinha - ela e a esperança que trago.

A esperança do Cristão não é o como um mandamento, mas como uma flor que brota no deserto, espontânea.

A esperança é o fio invisível que nos mantém de pé quando tudo parece perdido. Ela não depende das circunstâncias, mas da fé que carregamos no coração. Quem aprende a esperar em Deus, nunca será confundido.

A ideia de Deus é gigantesca, mas a inexistência dele é um abismo sem fim, uma vida sem esperança... O vislumbrar no escuro.

Que o sol do amanhecer traga somente raios de alegrias, esperança, saúde, e prosperidade em todos os aspectos que precisam de renovação em nossa vida.