Poesia Esperança

Cerca de 14670 poesia Esperança

A calma e a paciência são amigas da esperança e irmãs da fé, que sempre nos levam aos paraísos mais inimagináveis da vida. Já o desespero e a pressa caminham lado a lado com a imperfeição e nos empurram gradativamente aos mais profundos precipícios e abismos do mundo.

Quando tudo da errado você pedi para terminar o dia e iniciar o outro para ter a esperança de dias melhores ......

Tire os óculos do pessimismo, enxergue de vez a esperança. Perceba como é bonito este mundo colorido.

Dia desses você volta e redescobre esperança no meio da dor. E me conta que era impossível ter visto antes porque a gente não enxerga bem quando é escuro. Me diz que não sabe pra onde ir, mas que agora a sensação é diferente: você quer ir. Talvez queira ir pra um lugar que não parecia claro, exato, bacana ou coisa e tal. Mas as suas coordenadas mudaram, tua tatuagem é outra, teus modos descobriram um novo jeito depois de drenar a angústia de um coração partido no passado.

Existem pessoas que sabemos que vai nos decepcionar e nos magoar mais a esperança de que dê certo é maior, e assim confiamos. Decepcionamos com as pessoas quando depositamos nelas confiança extrema, e o tempo revela que elas são bem diferentes do que você imagina. Ficar decepcionado com alguém é uma forma de entender que as pessoas são imperfeitas e que elas, muitas vezes, não conhecem a si próprias. Se você não quiser ser decepcionado, então não confie nas pessoas, confie em si mesmo, e tenha em mente que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesmo, não tenha a necessidade de ver a felicidade em outra pessoa. E se você por acaso resolver confiar, bom, espero que esteja preparado para ser 'decepcionado'.

Acreditar no amor é preciso assim como na esperança e se a esperança morrer ainda restará o amor.... Porque o através do amor recriamos as esperanças mesmo a esperança sendo a última morrer ainda restará o amor para fazer renascer a esperança....

Torço pela tua felicidade, mas nunca perderei a esperança, e sempre de braços bem abertos estarei te esperando.

Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. (1 Coríntios 15:19)

Aplauda as lutas,planeje na tranquilidade,sorria na derrota,confie na esperança e tente pois a vitória chega!

ter esperança é não desistir, mesmo quando penso que a vida desistiu de mim. ter esperança é continuar persistindo, apesar das lágrimas que me fazem duvidar. ter esperança é ter perdido o sentido da vida, mas ainda assim continuar agindo.

passo todo tempo olhando para ti com esperança de um dia olhares para mim. O sorriso é algo que você sabe fazer,por isso o teu sorriso me encanta vivo isto cada vez que você sorri. Tento esquecer-te,mas você vive intensamente nos meus pensamentos,és a outra metade desta pessoa. Vivo totalmente dependente de você,és o alcool que me queima, quando tais bem perto de mim sinto-me embriagado de amor.

O mal de alguns é que eles depositam toda esperança de felicidade ou decepção na outra pessoa. É bom saber que ninguém possui a capacidade de nos fazer infelizes sem nosso consentimento. Assim como a tristeza, a felicidade é algo que surge de dentro pra fora.

Toda noite, antes de dormir, mentimos pra nós mesmos, na esperança desesperada de que, na manhã seguinte, tudo se torne verdade.

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja cheio de esperança.

Já acordei e digo uma coisa, não acordei só. Despertaram comigo a esperança, o ânimo bom, a força de vontade de fazer acontecer tudo aquilo em que dormi pensando.

A nossa vida tem de esta recheada de Fé, Força, Esperança, confiança e determinação para temos a tão sonhada vitória!

Hoje pedi a Deus para renovar minha força, minha fé e minha esperança. Pedi a Ele ombros mais fortes para suportar o meu fardo e vencer a minha luta, paciência e perseverança para superar os osbstáculos, e por fim, pedi a Ele que caminhe comigo, lado a lado, pois sei e tenho convicção que Ele não dá a ninguém um peso maior daquilo que podemos suportar... E a minha frase do dia é essa: EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE Priscilla Rodighiero

Hoje acordei tranbordando de esperança e nada vai me impedir de vencer esse dia. Das dificuldades farei um punhado de sorrisos, das tristezas, minha força e dos problemas, farei degrais que me levem a vitoria. Bom Dia e Feliz Quinta-feira! (Priscilla Rodighiero)

Coloquei me abaixo ao chuveiro, na esperança que a água límpida e cristalina ao misturar se com meu pranto, levasse consigo toda tristeza do meu coração. MARBREDA

Aqueles que estão sem trabalho formal ainda, tenham fé e esperança de que logo as portas se abrirão para vocês, e entendam que não é a condição de hoje que os faz menos importantes que ninguém.