Poesia Esperança
(...) Como se esta grande cólera me tivesse purificado do mal, esvaziado de esperança, diante dessa noite carregada de sinais e de estrelas eu me abria pela primeira vez à terna indiferença do mundo.
Olhares falam mais do que palavras!...más as palavras enchem de brilhos e esperança... os nossos olhares...!
Você sente frio e perdido em desespero Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conhece.
Vivendo e sentindo como gente grande... trago nos olhos a esperança de uma criança... e no coração a emoção de uma mulher....
Uma vez rompido a confiança já não há mais esperança de um dia ela se restabelecer, pois construir é muito fácil o desafio é manter a mesma.
Que nunca me falte sonhos. Que nunca me falte sobriedade. Que nunca me falte a fé e esperança. O restante, que me seja dado por acréscimo.
Sobre sonhar ... algo que nos faz ter esperança de momentos melhores, necessário ter paciência, mas o mais importante é não deixar de lutar!
Que foi? Voce tá com uma cara de quem teve toda a esperança transformada em desespero... Assim é bem melhor.
É difícil dizer o que é impossível, pois a fantasia de ontem é a esperança de hoje e a realidade de amanhã.
Não são os outros que salvam o meu riso, mas a esperança que acorda comigo todos os dias, a vontade de viver que tenho , a sensação de estar sendo protegida, guardada,. cuidada por quem não estou vendo , esta sede de alcançar , realizar , amar, querer ir além do que sonho. Não são os outros que me inspiram, mas a força de Deus que há em mim.. Eu sempre me continuo...
A dor da decepção derruba lagrimas, sentimentos até pessoas, mas não derruba a esperança de poder acreditar que aquilo não passou de um pesadelo.
Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.
Ainda não cumpri tanta coisa, que não me apresso em pontuar. Farto-me de esperança. Vou imaginando devagarzinho para não acabar.
Te olhar me trás esperança, me trás alegria, vontade de vencer...o que seria o luar sem as estrelas.
A calmaria da noite, me inspira a ter esperança em um amanhecer tranquilo, repleto de grandes conquistas, paz e felicidade constante!!!🙌💞❤️
A possibilidade de um novo recomeço sempre renova a esperança. E às vezes o renascimento ajuda a clarear a visão dos acontecimentos.
Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro; fazer o meu trabalho e tentar amar alguém e ter a coragem de aceitar o amor de volta.
Marielle permanece viva e como um farol de esperança pelo mundo afora para as pessoas que acreditam profundamente na possibilidade da transformação racial no Brasil, nas Américas e por todo planeta. Ela não acreditava que o racismo estava destinado a ser uma característica permanente da sociedade, mesmo com o legado de 500 anos, ainda assim poderia ser abolido.
Eu a amei contra a razão, contra a promessa, contra a paz, contra a esperança, contra a felicidade, contra tudo o desencorajamento que existe.
