Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
Ela era vacinada contra o amor, até seu coração criar resistência com nome, sobrenome e um perfume danado de bom.
Amor é quando você olha pro seu ex e pensa, "Como eu pude perder meu tempo com isso?". Amor próprio.
O amor é como uma flor, linda formosa mais depois quendo seca só sobra os espinhos que machuca muito.
Esquecer um amor que te faz sofrer não é apenas uma decisão, mas uma consequência do tempo e de um coração ferido.
As pessoas que só maltratam as outras além de estarem cheias de orgulho, estão com falta de amor, o amor-próprio é inteligente.
Não importa o tamanho da distância, mas sim o tamanho do meu amor que não deixa distância nenhuma nos separar!!
A melhor definição de AMOR e ÓDIO és tu, ó saudosa bandeira. Corinthians, minha vida... Orgulho dessa NAÇÃO brasileira... GAVIÕES FIEL!
Quem pensa que o amor acaba quando começam as penas e os contratempos que a vida traz sempre consigo. É então que o amor se fortalece.
Tudo que um homem precisa está em como se sente: faça-me bem e poderei retribuir com amor, faça-me o oposto e cultivarei o amor-próprio.
Uma coisa certa é que não há amor tão puramente angelical como o amor de um pai por uma filha. No amor às nossas esposas há desejo, no amor aos nossos filhos, há ambição; mas no amor por uma filha há algo que não há palavras para descrever!
O amor dói. Quem ama aceita a possibilidade da dor. A dor de perder, de se ausentar, a dor de não ter por perto quem você ama pra sempre.
Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.
O amor é um sentimento que faz surgi muitos outros sentimentos, nem sempre bons, mas, se seu amor for verdadeiero,tu ,passarás por coisas ruins para continuar amando.
O amor só é lindo quando encontramos a metade perfeita para nos completar por inteiro. Ao seu lado me completo!
O amor deve ser como o signo de libra, você põe o amor na balança e mantém o equilíbrio, se ambos amarem um ao outro de forma desigual, a balança pende e o amor se vai...
“……NA VIDA TUDO É UM JOGO. PERDE OU GANHA. ATÉ NO AMOR. MÃE PRA FILHA, MARIDO PRA MULHER, TUDO É INTERESSE: SE EU NÃO TE DOU VOCÊ TAMBÉM NÃO ME DÁ……"
Estou cansada dessa gente que diz que as mulheres são feitas para o amor, cansada mas também solitária. Sinto-me sozinha.
"Meu amor é uma grande confusão,na minha infância tive enigmas e pistas que iriam acontecer,parece que foi traçado o destino,e na época eu não entendia,então eu guardei as lembranças e hoje eu entendo que sempre foi você."
- Relacionados
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases Simples para o Namorado
- Poesias românticas
- Frases Românticas para Amigos
- Textos românticos que encantam e aproximam corações
- Feliz Aniversário para Namorado
