Poesia de um Coração Apaixonada
Não julgue ninguem.Pois voce não sabe o que passa em sua vida,no seu coração,que ponto de vista ele tem do mundo e suas prioridades diante da vida.
Quando o coração dói: Dói de amar. Amar alguém que não sente o mesmo. Dói por dor: dor de todas as causas e consequências, das desilusões, dos erros cometidos e constantemente repetidos. Dói do olhar indiferente e da palavra solta que nem sequer foi ouvida. Dói pela esperança investida em vão. Dói pelo sonho não concretizado. Pelo amor não ser suficientemente forte para lutar, cair e levantar. Dói por tudo e por nada. Simplesmente dói e nada poderemos fazer para evitar. É a vida e é assim que ela comanda.
Decidir ter um filho é algo de extrema importância. É decidir ter o coração, para sempre, andando fora do seu corpo.
Os meus olhos podem até enxergar milhares, mas o meu coração só consegue enxerga uma, a única que habita nele.
Desejo no fundo do meu coração que voce levante sua cabeça,veja Deus na sua frente e caminhe até ele.
Sentir saudades dói, corroi a alama, entristece o coração. Mas as vezes, só as vezes é bom sentir saudades pois ela mostra a verdadeira importância que as pessoas tiveram em nossa vida. Até sentir irritação com certas pessoas as vezes faz bem, porque nos mostra que nos importamos com aquele alguém. Mas o melhor mesmo é sentir Amor, pois esse sentimentos nos mostra que não podemos viver sem aquele ser Amado.
O amor não é uma bênção, é uma maldição e uma vez que você o convida para entrar em seu coração, ele só deixa marcas.
A parte mais atraente do seu corpo é o coração. É dele que você deve e precisa cuidar primeiro , é dos seus sentimentos que você precisa zelar, é dos seus valores , é do seu bem estar, para que o seu exterior fique bem . Vejo tantas pessoas frustradas com a sua aparência, com o seu corpo físico, com as criticas alheias que recebem , que as vezes penso que o que a faz ingerir tanto pessimismo é o seu desleixo consigo mesmo , é a sua falta de cuidados em se manter por cima através do que é , e sente . Tem muita gente feia por ai, mas não de rosto ou corpo, mas de alma triste, gente que prefere acreditar na opinião do outro do que se olhar no espelho e dizer "eu sou mais eu" . Este complexo todo que você tem é fruto do que você sente, e quer um conselho bem na lata , pare de se diminuir e achar que ninguém olha para você pela sua aparência , porque na verdade há um monstro que nos faz rejeitarmos a nós mesmos que se chama inferioridade, e quando damos forças a ele , nos tornamos invisíveis aos olhos de quem gostaríamos que nos enxergasse . Não adianta borrar o rosto , se o coração não for sábio o bastante para se auto valorizar. "Bota" uma coisa em sua cabecinha, quem gosta de você , não esta nem ai para o jeito que você fala, anda, come, não esta se importando com o tamanho do seu pé, nem com as suas olheiras , mas esta fascinando é pela grandeza da sua alma, e afirmo , gente que tem alma bonita , se torna gente de exterior interessante ... Quando a gente fica bem por dentro , a gente se ajeita por fora, sem que alguém nos cobre, é natural, é espontâneo , é surpreendente. Se ame , se cuide , ou então se esqueça.... porque ninguém fará isto por você.
Mantenha apenas aquelas coisas que falam com o seu coração. Então dê o pulo e descarte todo o resto. Fazendo isso, você pode reconfigurar a sua vida e embarcar em um novo modo de viver.
preparo-me para mais um dia de viagem, com o coração a bater e nos pulmões impregnado o cheiro dos pinheiros.....
Perdoar é um ato de coragem, é sinal de nobreza na alma. Perdoar é manter limpo o próprio coração. É mostrar ao outro que o bem é absoluto dentro da gente e que o amor ocupa todos os espaços.
Cansei de pessoas que pedem perdão sem nem saber o que fizeram,perdão tem que ser pedido de coração se não , não é perdão !
❝... lhe desejo os sonhos de um coração cheio de paz ... a tranquilidade para uma noite de descanso e renovação ... que haja em ti um sentimento de gratidão e fé ... esperança e sabedoria ... pois Deus esta acima de todas as outras coisas ... e por Ele podemos ser cada dia mais ... podemos ser Luz e seguir um caminho de bençãos a cada amanhecer !❞
“O espírito – isto é, não somente o intelecto, mas também o coração – por ocupar-se continuamente com Deus, está com Ele familiarizado; conhece-O e ama-O. Esse conhecimento e amor fazem parte de seu ser, como o relacionamento de duas pessoas que convivem há longo tempo intimamente familiarizadas. Tais pessoas não precisam mais de informações sobre a outra pessoa para se conhecerem mutuamente e convencerem-se de sua amabilidade. Quase não precisam trocar palavras. Cada nova convivência, no entanto, traz para elas novo despertar e um crescimento mais profundo de alguns traços novos. Mas isto acontece automaticamente, não precisando de maior esforço. Assim também é a convivência de uma alma com Deus, depois de longo exercício na vida espiritual. Ela não precisa mais meditar, para conhecer a Deus e aprender a amá-Lo. O caminho já está atrás dela, pois ela repousa nEle. Assim que ela começa a orar, está em Deus e permanece, pela entrega amorosa, em sua presença. O silêncio da mesma Lhe agrada mais do que muitas palavras”.
Eu procurei no meu coração e não confiei nele, essa é a minha vergonha. Eu não podia simplesmente ficar parada e deixar você me destruir. Talvez você tenha me ensinado isso. Mas acabou agora. Eu ganhei. Eu estou em segurança.
E, quando algo partires do fundo do seu coração. Demonstraste aquilo que pensa, aquilo que vê, aquilo que sente. Toda forma expressa de carinho, é afeto, é amor, é compaixão. Formas físicas se esvaziam, formas sinestésicas a completam.
Hoje vejo que nada é como antes, hoje percebo o lugar que você preenche no meu coração, especialmente reservado para você. Hoje não dá mais para negar o quanto sua luz me acompanha, o quanto ela expande além do que eu poderia imaginar. Hoje ela viaja por aí, no meu sorriso, no meu olhar, assim que me vem você no pensamento. O hoje se torna eterno, pelas lembranças que aqui moram e outras virão se juntar as que já se fazem presente. Tais lembranças já se tornaram meu conforto, meu refúgio... Para onde eu corro quando a sós, quero me conectar à você. Eu olho pra ti e logo perco a noção do que acontece à minha volta. Você me fascina e ja mora no meu coração. Se estás sorrindo, sinto a luz que sai do teu sorriso, se apoderando de mim, trazendo conforto ao meu coração. Se estás cantando, trazes paz a minha vida, como um anjo traria. E não seria você um anjo? O meu anjo? Uns teimam quando é dito isso, "ela é só uma mulher normal", dizem. Mas não, você não é como qualquer uma, você não é igual a maioria, você não é aquela edição ilimitada da vida, que quanto menos se procura, mais se acha. Você é diferente, é especial. Você tem um dom que poucos tem, você não apenas canta, você encanta, traz sorrisos, traz alegria. Não consigo entender como pode ser possível alguém te conhecer e não te amar. Porque você é mais do que alguém incrível, você é além do bom que se pode explicar. Você é humano, mas também é meu anjo.
Você é aquele tipo de pessoa rara que fala e deixa o meu coração calminho. A vida é um caminho onde pessoas passam, voltam, constroem moradas e deixam marcas. Você apareceu no meu caminho e vai ser para sempre. Por mais que não se faça presente em corpo físico, você está aqui, eu sinto. E mesmo que não estivesse, os efeitos que você causa em mim falam por si só. A coragem para me reerguer e sair da zona de conforto, a força para enfrentar situações indesejadas e a positividade para viver, são ações das quais eu me orgulho e são feitos eternos. Mas talvez seria diferente se eu não tivesse a oportunidade de conhecer pessoas como você. Gente que encanta e deixa a vida da gente mais colorida. Gente que nasceu para melhorar os nossos dias. Gente que nasceu para chover e fazer sol, tudo ao mesmo tempo. Chuva de motivação e sol de energia positiva. Eu agradeço imensamente e intensamente por você existir e peço pela sua saúde, sua felicidade e sua realização diária. Agradeço pela reciprocidade. Você é tão pequena e ao mesmo tempo gigante. Você é indefinível. Já não sei mais se é admiração, inspiração, conexão, amor, ou se é uma mistura disso tudo. Mas enfim, fico feliz só por ser e por saber que você existe de verdade. amo você.
- Relacionados
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
- Como conquistar uma garota difícil
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
