Poesia de um Coração Apaixonada
A carta que te escrevi, tomado de emoção, molhada no pranto meu, foi ordem do meu coração, que minha mão obedeceu. Desde que você foi embora, choro eu e minha viola, em meu rosto pranto rola, desde que você foi embora.
Num dia que você esta mal, e parece que um temporal vai desabar, você esta triste, o coração não resiste e dá vontade de chorar, mas do nada, aparece uma pessoa amada, com flores para te dar.
O sol se vai e a noite vem, o sereno cai, escuridão tem, mas a lua ainda vem, iluminar meu coração para encontrar meu bem.
A vida vai muito além da ilusão e da visão. Sempre caberá mais amor no coração, seja na idade que for, sempre seremos aprendizes do amor, seja um eterno aprendiz e não tenha medo de ser feliz.
Quero pregar e viver o amor de Deus, com emoção e bondade, e plantar em cada coração, uma flor e uma saudade.
Alguns vão te tratar bem, sorrindo de bom coração, muitos te tratarão bem, apenas cumprindo obrigação.
Todo coração precisa de carinho, o caminho do amor tem flor e espinho, é preciso pisar no chão devagarinho.
Entre beijos calientes, em uma tarde de verão, plantei paixão em sementes no chão do seu coração. O amor gerou carinho a sorrir de emoção, do seu ciúme nasceram todos espinhos pra ferir a nossa união.
Eu te declarei o meu amor, e o seu coração nem ligou, mas você fez uma surpresa pra mim; me abraçou e me amou lá no meu do jardim, te dei uma flor, e pra sempre eu ganhei o seu amor sem fim.
Quero homenagear as mulheres da minha vida, amo a todas de coração e paixão; minha Mãe querida, minha parteira e as minhas parceiras de meu trabalho, todas as que me ensinaram que o caminho da vida não tem atalho. Minhas irmãs, tias, avós, netas, primas, sobrinhas e cunhadas, todas por mim, muito amadas. Minhas professoras e educadoras, todas as mulheres que fizeram parte da minha formação de um cidadão honrado, para ajudar nossa nação em cada estado.Todas as minhas amigas queridas espalhadas por este mundão. Minha esposa amada pelos nossos 50 anos de união, para todas eu mando um beijão no coração.
Iracema lábios de mel, meu coração, minha paixão, meu troféu , minha loucura, meu coquetel de doçura.
A verdade cega é feita de razão e dor, sem coração, mas se tiver luz e amor, a vitória é do perdão.
Existe a competência profissional e a do coração. A primeira ecoa no nível humano e material, a do coração ecoa na eternidade espiritual.
- Relacionados
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
- Texto de Conquista
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
