Poesia de Reflexão

Cerca de 26620 poesia reflexao Poesia de Reflexão

Pra que perder tempo falando da vida dos outros, se há tanta coisa que precisa ser arrumada na nossa?

Sou louco! Louco o suficiente em saber oque é o amor, também sou louco o suficiente, para saber que nada sei sobre o amor. Sou louco o suficiente em saber que sinto algo por alguém, também sou louco o suficiente em saber que esse alguém não sente nada por mim. Sou louco o suficiente em saber coisas certas em decidir, também sou louco ao ponto de não decidir coisa algum. Sou louco suficiente em saber que nada se perde, tudo muda de dono. Sou louco suficiente em entender a vida, mas não sou louco em saber que, da vida nada se entende, tudo se vive. Mas também só viver a vida não é necessário, necessário é criar. Porque na vida, o valor das pessoas não está na forma em que elas são, e sim no que há dentro delas, que é uma coisa magnifica, sincera e fiel. É "O Sentimento verdadeiro."

E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!

Hoje é o dia perfeito. Não tem ontem (porque passou) e não tem amanhã (porque poderá não se realizar), então somente hoje seja feliz. Esta é a nossa obrigação viver imensamente feliz junto aos que amamos. Isto torna o universo melhor e a natureza humana floresce na luz do Criador. Feliz hoje.

Encare a vida de maneira tão forte a ponto de torná-la inabalável, porém a têm como tão frágil a ponto de mostrar que somos humanos.

Ninguém amadurece se não para um segundo para pensar. Quem nunca reconhece o erro padece a repetição até que extraia a lição.

Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possivel caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desisitindo você será mais um fracassado que estava perto do sucesso da vitória.

QUERO HOJE ESCREVER A PAGINA DE MINHA HISTÓRIA DE UMA MANEIRA QUE AO FINDAR O DIA E CHEGAR A HORA DE VIRAR A PAGINA ME DE VONTADE DE VER TUDO OUTRA VEZ

Não levamos nada dessa vida! Então pra que perder tempo com maldade, com falsidade, com falta de amor? Todos teremos o mesmo destino, independente da cor, da condição financeira, da classe social. Portanto ame, brinque, perdoe e aproveite a vida...

Quanto mais o homem vence e se apura no saber; mais se humilha e se convence que tem muito que aprender.

Dê valor no que você tem,talvez seja oque muitos querem,poucos terão e por um descuido você nunca mais o terá!

Jamais discuta religião ou teologias, pois onde há conflito entre uma fé e outra, nada se unifica ou completa, tendo em vista que tal discussão por mais consciente que seja ela pertence à mente e não ao espírito. (Guy Barreto)

A vida é assim, um dia a gente acorda feliz da vida, pronta para o mundo, cheia de energia, em cima do salto, vestida pra matar... Mas nem todos os dias são perfeitos, nem todos os dias acordamos "Cheias de Vida". Mas o importante nisso tudo, é ter sabedoria para compreender que nem tudo é perfeito, nem tudo é como imaginamos e que toda rosa por mais linda que seja, tem seus espinhos e assim somos nós mulheres..." Priscilla Rodighiero

"Ainda que os espinhos da vida tentem te machucar, lembre-se que não existe vitória sem luta, assim como não alcançamos nada sem nenhum sacrificio. A água do rio, por exemplo, não discute com seus obstáculos, ela simplesmente os contorna..." (Priscilla Rodighiero)

Quanto mais emanarmos energia negativa para as pessoas difíceis, mais difíceis elas se tornarão.​

A ressurreição de Jesus significa viver novamente uma vida de comunhão com o amor que Ele nos doou! Para você, sua família e seus amigos que creem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz. Feliz Páscoa!

Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)

“Nem sempre as coisas acontecem como queremos ou imaginamos. Mas se soubermos cultivar a paciência... conseguiremos conquistar o que mais almejamos. Pois às vezes, é necessário um tempo certo para as coisas acontecerem”.

Existem coisas na vida que o tempo não apaga,que a chuva não destrói e o vento não leva,por isso queria ser seu sol para iluminar seu dia.

Sonhe,sonhe muito mesmo, porem de preferência acordado,e deixe de acreditar em mentiras, principalmente nas suas próprias. (Guy Barreto)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp