Poesia de Reflexão

Cerca de 26743 poesia reflexao Poesia de Reflexão

"Foi difícil?" - perguntei. "Largar?".
"Não tão difícil como segurar algo que não era real".

Inserida por pensador

"Na simplicidade da Fé você decide: QUESTIONAR ou RECEBER o que Ele tem dado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não adianta o inimigo tentar te parar. A promessa de Deus que Ele fez na tua vida, pode ter certeza, vai se realizar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

…"e há tempo para todo propósito debaixo do céu. O que planta aqui o céu rega."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Os PROJETOS de Deus não são somente pra CRER. Devemos VIVER cada propósito que Deus já planificou para os que temem e amam ao Senhor."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ainda que eu não entenda os propósitos de Deus. Sei que devo seguir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Engrandecido Deus seja Teu nome acima dos ceus, na terra Teu nome seja Louvado e abaixo dela seja exaltado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando tudo a tua volta for NADA. É quando Deus pode ser o TUDO que você precisa."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Com o coração machucado às vezes pessoas vão seguindo;
No entanto muitas vezes se perguntando:
Será que valeu a pena meu esforço? Ter sido justo? Leal etc.
Mesmo que com lágrimas em seus olhos acredite:
Você fez tua parte!

Inserida por JorgeTolim

Maturidade é
você continuar
achando a luz
do outro bonita.
Mesmo depois
dela deixar de
ilumina a sua rua.

Inserida por abraatiko

Eu choro mas não estou triste
estou triste mas não choro
tenho paciência, mas não sou tolerante
eu tolero mas não tenho paciência
posso ver mas não consigo enxergar
enxergo mas não vejo nada
no nada tenho tudo
só que tenho tudo porém não valem nada.

Inserida por MibiBernardo

Está lagrima não e de tristeza e nem de alegria
essa lagrima não tem recordação, emoção ou sentimento
essa lagrima e para limpa o olho dos grão de areia que são trazido pelo ar

Inserida por MibiBernardo

Hoje eu sonhei que estava caindo de um helicóptero, e se fosse verdade? Eu morreria? É bem provável, mas, e depois de morrer? O que teria depois disso? Se questionar da morte é muito viável, todos se perguntam sobre, e nunca arranjaram uma resposta.

Se tivéssemos um amigo nosso de outro planeta, como seria? Seria igual? Parando pra pensar o quão gigante o universo é, por que achamos que somos únicos? Nunca usamos nossa criatividade pra imaginar o que tem "lá fora". Imagina acharmos dragões, fadas, monstros... É criatividade, mas quem impede de virar realidade?

Sempre durmo pensando o quão minúsculo sou ao mundo, e o quão importante as pessoas me acham, nunca parou pra pensar que isso não tem sentido? É incrível né? Nunca pensamos nisso, nas coisas mais simples.

Seria eu muito infantil pra pensar o quão isso e o quão aquilo? Talvez sejam apenas dúvidas, e quando pergunto aos adultos, eles acham isso bobeira, eles são muito ocupados, não acha? Pelo menos no mundo deles.

Quero crescer e continuar criativo, isso que me faz bem, tenho que admitir que eu concordo com uma frase dos mais velhos "Siga o que te faz bem" . Se eu seguir me questionando sobre coisas assim, eles vão me julgar? Vão me achar infantil? Por quê?

Inserida por EricMoura

Quando estamos incompletos, estamos sempre à procura de alguém para nos completar. E quando, depois de alguns anos ou meses de relacionamento, descobrimos que ainda estamos incompletos, culpamos os nossos parceiros e nos relacionamos com alguém mais promissor.
Isto pode continuar sempre - poligamia em série - até admitirmos que, embora um parceiro possa acrescentar dimensões doces nas nossas vidas, nós, cada um de nós, somos responsáveis ​​pela nossa própria realização. Mais ninguém pode conquistá-la para nós, e acreditar no contrário é nos iludirmos perigosamente e nos prepararmos para uma eventual falha todos os relacionamento que entramos.

Inserida por pensador

"Para manter-se a verdadeira fé de pé. PERSEVERE celebrando em FICAR NA PRESENÇA gloriosa do nosso Deus!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A GRAÇA só é válida, quando percebemos que AINDA que não merecemos NADA. AINDA assim POR AMOR de Pai o Senhor nos dá."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

AGRADECIMENTO IMENSURÁVEL

Gostaria de agradecer de uma maneira geral a todos que dedicaram parte do seu tempo para me mandar palavras de tanto carinho como essas que acabei de ler uma por uma. Não tem como não se emocionar ao saber que tem tantas pessoas que gostam de mim vieram até aqui para deixar os seus recados. Obrigada por tanto amor. Apenas agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de ter nascido nessa linda e calorosa família biológica, também agradeço a Deus pela família espiritual em que Deus trouxe até mim e amigos chegados que são como irmãos. Muito amor que Deus me proporcionou.
E este ano foi mais que especial, porque no meu momento de maior dor pela perda do meu pai. Eu estive rodeada com tanta alegria de quem de fato são importantes pra mim. Obrigada Deus, recebi meu presente sobrenatural. Aleluyass.

Inserida por ByCoelhinha

"Pastores que pregam SANTIDADE e vomitam seus próprios PECADOS, ainda não nasceu de novo. Aceitou a CRISTO mas não aceitou a GRAÇA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando tudo está difícil de alcançar, deixa Deus conseguir por você. É tempo de descansar.
MOMENTO DE AGIR, MOMENTO DE ESPERAR"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ei, Solidão!
Agora somos só eu e você.

Há quem não goste de você.
Há quem chame você de tediosa.
Há quem diga que você é um castigo.
Mas, prefiro lhe ver com bons olhos.

Ei, Solidão!
É quando me sinto só, que você entra em cena e se junta a mim.

Ei, Solidão, é você que me faz pensar em coisas que certamente não pensaria se estivesse com um outro alguém - há não ser você.

Ei, Solidão!
Meu melhor amigo sou eu.
E abraçando a você, me aproximo cada vez mais dele.

A solidão, que a dois é um castigo, a um é um presente.

Inserida por THaugustto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp