Poesia de Mae para meu Filho Homem
Quanto mais me preocupo com minha vida, quanto mais agradeço, quanto mais procuro melhorar meu eu, quanto mais admito e reparo meus erros... Mais fico satisfeito, mais sinto livre, mais fico feliz, mais estou de bem e de bom... E mais me sinto mais e muito MAIS EU.
Meu Rei está vivo e assentado à destra de Deus Pai! No devido tempo, Ele virá como Leão para encerrar, com glória e maestria, a História que, por Suas próprias mãos, se iniciou.
Para que chance se você já tem o meu órgão muscular que bombeia sangue ao longo do corpo através do sistema vascular.
Quando me dizem que ficam enlevado com o meu canto é um dos momentos mais felizes, significa que foi sentido o que emana de mim.
Existe ao menos uma comparação aceitável: aquela entre o meu eu de hoje e o meu eu de outro tempo qualquer.
Quero a liberdade vinda das minhas entranhas que apertam meu peito infinitamente, pois sou alma, esperança e os sentimentos do mundo que me guiam, por ser amor minha necessidade em renovação do mundo.
Nunca estive, mas obrigada por isso pq me ajudou a tirar algo do meu coração, algo que me prendia e me fazia te escolher e te amar sempre...o tal amor,que arrebata os meus sentidos e consome meus pensamentos.
Indagado como preencho meu tempo após a aposentadoria, respondi: Viajando. Viajo por todo Brasil e pelo mundo, viajo para qualquer lugar, viajo para onde meu pensamento me levar.
O meu chamado divino sempre será:canalizar a Luz do Amor que à tudo purifica,transforma e restaura.E nada e nem ninguém me impedirá de assim ser e agir assim para sempre!
Há tempos que eu pretendia fazer o meu diário. Mas eu pensava que não tinha valor e achei que era perder tempo.
Minha mulher gosta de mim. Meus filhos gostam de mim. Meus amigos gostam de mim. Meu cachorro gosta de mim. É mais do que eu mereço.
"Em meio a tantos desejos deste mundo, o meu coração deseja ardentemente viver o desejo de Cristo em minha vida!"
"Ao aproximar-me do meu amado, recebo o perfume, recebo a herança, que é minha não por direito, mais por misericórdia..."
"O motivo de ainda não ter morrido de amor, é porque meu coração a cada batida, grita escandalosamente para todos ouvirem, que amo meu senhor..."
Quinta-feira que vem estaremos de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido banco, e vocês aí em todo o Brasil, porque a praça é nossa!
Com a coragem como escudo, enfrentei as mentiras e limpei meu caminho, afastando quem não merecia trilhar ao meu lado.
Nada melhor do que apreciar toda essa natureza divina. Obrigado meu Deus por mais um dia. E assim vamos vivendo, cada instante do tempo que se chama hoje. Porque não é preciso ter pressa, mas tão somente devoção eterna ao Criador e aproveitar cada lapso temporal do fragmento cronológico que chamamos de agora. Sigamos aproveitando esta dádiva que se chama vida.
No dia em eu te conheci meu mundo mudou de pernas pro ar, pois foi a sua presença que me fez entender o quanto a vida é bela e linda, no dia em que eu estive em sua presença eu percebi que tudo é mais arco-iris, tudo tem mais cores, tudo tem aroma, pois foi na sua presença que eu pode tocar a perfeição de uma mulher, você me fez uma pessoa tão feliz a ponto de o o espaço e tempo travar, nem mesmo a luz era capaz de sair dentre nos dois, mais foi você que me fez sentir o que era ser sonho e ser real, e você me mostrou o que é realidade, so queria mesmo que você soubesse do meu amor por você.
Tudo em meu corpo e fora de mim é transitório. Permanente é a memória, até a transitoriedade me devorar.
No contexto do meu viver, sempre estou diante de uma Barata, e de uma Borboleta. A Barata me causa desconforto, enquanto a borboleta me encanta! Mas eu nunca achei que deveria eliminar a barata. Aprendi a conviver com elas. E as Borboletas, essas eu descobri com o tempo que em suas asas tem um pó brilhante que pode fazer mal aos olhos. Ainda assim gosto quando elas voam ao meu redor.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
