Poesia de Mae para meu Filho Homem

Cerca de 204154 frases e pensamentos: Poesia de Mae para meu Filho Homem

É com mero prazer que me despeço. No meu adeus ficam as mais sinceras palavras, tive que te matar, antes que eu morresse. Não me surpreendo, agora volto para mim mesmo em meu mundo frio e sem volta.

Meu olhar revela o que minha boca não tem coragem de dizer, o que minha cabeça não tem coragem de pensar, o que meu coração teme. E é poor isso que fecho os olhos pra não revelar o quanto eu te amo.

A Distancia pode me atrapalhar de eu dar o meu carinho o meu amor mas meus sentimentos por você nunca mudaram.

“Minha força está no meu caráter e na minha firmeza. Ou eu amo ou ignoro. Sempre fui assim, de dentro para fora. Você pode ficar soltando indiretas à mim o tempo todo, se eu não te amar, nem vou notar que é comigo.”

“Então diz que vai me tolerar. Aguentar meus dias de TPM, meu egoísmo absurdo, minha voz irritante, minha sinceridade exagerada, meu amor meloso.”

O meu maior erro foi acreditar que a nossa história era pra sempre. Mas como eu podia desacreditar com as lindas palavras que saiam da sua boca, que nunca me abandonaria, que me amaria para sempre, que seu amor era o triplo do infinito. É claro que eu iria acreditar, eu amava mais você do que eu mesma. Não passava na minha cabeça que chegariamos ao fim. Eu fico pensando pra onde foi todo esse amor, evaporou ? Tantas palavras romanticas que me fazia sorrir sozinha pensando em nós, aquele sorriso bobo apaixonado, sabe? Não sei lidar com fim, já pensei em fugir, mas você não fugiria da minha mente e muito menos do meu coração. Já pensei em tantas coisas mas sei que não vão adiantar, porque a pessoa que eu queria aqui do meu lado pra sempre é você, você e mais ninguém.

"Eu às vezes guardo meu coração pesado na bolsa, invento um sorriso torto e venço um dia impossível outra vez."

Teu cheiro amadeirado nas minhas roupas, teus fios de cabelos no meu lençol, teu sorriso estampado no sol, tuas unhas cor de carmim combinando com o tapete da sala. Tuas lembranças me incomodam e mesmo que eu quisesse mudar, seria em vão. De fato, ainda há muito de ti em mim.

Um brinde às pessoas simples de coração que me fazem rir da simplicidade da vida e merecem meu respeito.

Meu rosto sempre irá esconder o que realmente sou, olhe para mim! Mas não me julgue, pois jamais será capaz de saber o que escondo por traz deste meu sorriso!

“A única lição que eu levo do meu passado é que, tudo o que hoje está lá, teve o seu motivo pra não continuar comigo.”

Meus braços só querem o teu abraço, meu corpo só se completa com o teu, meu coração só pulsa apressadamente se o teu estiver próximo a ele, teu cheiro se emprega em mim, tua voz acalenta a minha alma, tuas palavras fazem com que me sinta segura... Como se nada pudesse ultrapassar a barreira que elas criam em volta de mim, porque ao seu lado tudo muda para melhor, porque contigo eu sou feliz e contigo pretendo viver pra sempre, porque o amor que eu sinto por você é muito forte e sei que é impossível de se acabar, te quero sempre, sempre e sempre... E ainda lembro bem a primeira vez que nos beijamos e desde esse dia só consigo pensar em você, eu só tenho olhos pra você, só desejo você.

Sinto muita saudade, mas tem uma coisa dentro de mim me dizendo que o meu caminho é exatamente este, e que não posso nem devo tentar modificá-lo.

Sinto dentro de mim uma luz que me dá força para seguir em frente e vencer cada obstáculo em meu caminho,pois essa luz é Jesus a me guiar na escuridão da noite.

Você sabe melhor que ninguém que meu coração é só seu, que eu te amo de uma forma inexplicável, que você não sai mais dos meus pensamentos, que eu ODEIO brigar contigo, que eu fico de mal com o mundo, que aqui não faz sentido quando não tenho você, amo seus ciúmes, amo o jeito que fica quando estou irritadinha, amo mais ainda quando esta feliz, eu te conheço de olhos fechados, e você também. Eu não sei viver sem ti, um dia sem você é cada segundo como se fosse horas, eu te amo. S2

Ah,tempo,tempo,seja dessa vez meu amigo,passe depressa até que esteja com o meu amor,depois me esqueça nos braços dela!

Quando você quis me fazer de brinquedo, eu fiz do meu coração minha marionete, agora dou show a hora que quero e ainda me dou o direito de selecionar bem o meu público, embora você não esteja mais em cena, tenho certeza que você ainda me acha um grande espetáculo, pena que me aplaudiu tarde demais, mudei de palco, rasguei os textos e joguei fora todos os filmes, estás me achando muito estrela? Então paga pra ver! Háh (dou logo piti).

Riram de mim por eu ter demorado dias para tirar um tijolo de um muro. Mas até ontem o meu obstáculo era um muro inteiro.

Tem coisas que eu falo da boca pra fora...Mas quando o coração fala por mim, ah, dai meu bem, vem tudo lá do fundo, daquele lugarzinho que só conhece quem merece!

E com os pés no chão e cabeça no mundo da lua, vou seguindo o meu trajeto, pensando na vida, tentando entende-la...