Poesia de Mae para meu Filho Homem
Eu só estou perdida e não consigo mandar nenhum S.O.S., ninguém sabe onde estou, largaram meu corpo em cima dessa cama e ninguém me procura.
Meu Deus, nunca falhará. Eu sei que chegará minha vez. Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos.
Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar. (…) preciso de você para dizer te amo outra e outra vez. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã.
E eu torço, do fundo do meu coração, pra que você consiga virar essa mulher que não enlouquece, que é superior, que entende a natureza, que aceita que os homens flertam mesmo, procuram mesmo, não conseguem mesmo, mas que, aos poucos, talvez, você consiga acalmá-lo, casar, ter filhos e que, talvez, sei lá, você possa aceitar essa natureza nojenta, o mundo como ele é. Eu nunca consegui, nunca, eu quero que a natureza se foda!!
Eu descobri que ao seu lado é o meu lugar... e é por isso que não calo a minha voz, e te faço aqui juras de amor...
E às vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores… Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.
Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar.
Hoje em dia os homens não são mais galantes, eles galanteiam somente por trás de seus aparelhos de comunicação.
o olhar nos olhos se perdeu.
o medo do não, protegido por uma via que não deixa transparecer a vergonha e a falta de jeito.
os versos copiados e colados de uma pagina nesse imenso mar navegante por fibras óticas ou surfantes de ondas...
ondas que não tem água e nem sal, nem mesmo é influenciada pela lua.
ondas de internet móvel que nos aproximam dos distantes de nos distanciam dos próximos
:...Pesquisas comprovam que homem e mulher sem carater é quele que rebaixa o gênero oposto, Sinplismente por não ter encontrado a alme gêmea ainda.
Mal caráter não vem de um certo gênero, e sim de pessoas ignorante que julga o futuro que ainda não conhece, pelo passado que não teve futuro...:
Ela caminha com confiança e Graça, conectada ao bem da Divina. Ela não pode ser detida ou possuída e sabe que não o detém nem o possui. Ela não espera que esse homem à complete, ela é mulher inteira, já está completa. Ela o ama de forma que ele se sinta livre. Ela ama esse homem de uma nova forma, porque agora ela ama a si mesma. Quando o abraça, seus braços são como asas, palmas das mãos sempre abertas. Ela não se apaixona, ela voa. Ela é livre, porque sabe que sua fonte de amor é o Divino e é de lá que ela nasce...
Teu lindo olhar me seduziu, tuas formas tão belas uma formosura inescapável, uma simplicidade incomparável tu foste um colírio para meus olhos...
Depois que a mulher vira mãe ela também vira dona de uma beleza digna de admiração.Uma mistura de maturidade e Responsabilidade que a deixa mais interessante do que qualquer menininha no auge dos seus 18/19 anos.
Gratidão a mãe Terra pela minha educação. Aos espíritos amparadores por me dar a instrução guiando me na direção com cuidado e proteção.. Gratidão ao Universo por permitir que eu fizesse parte da grande consciência divina!
Ela sempre diz: Não quero saber qual diploma vocês tem e nem o que são, aqui quem manda sou eu e quando eu mandar calar a boca, calem-se! Sabe quem ela é?
Dizem que o dia é hoje, digo que todos os dias são DIA DAS MÃES. Não por acaso, mas por chamado, propósito, ministério e claro por um mistério. Para elas, mães biológica ou de coração, desejo filhos amáveis, ensinaveis, repreensiveis e acima de tudo, temente a Deus
Vocês preocupados com a cor do próximo ao lado, eu preocupado com minha mãe se acabando indo pro trabalho.
A maior representação do amor de Jesus na terra é o amor da tua Mãe, aquela que te deu a vida para viverdes feliz.
Mae E Tudo. Eu Agradeço por Minha Mae Ter Me Colocado no mundo e eu queria falar um pouco, mae e mae coruja que protege e Aquece Mesmo Quando voce esta triste, a Mae é o Mundo, a mae e a Vida, o Amor e a Natureza A Natureza De todo o mundo.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
