Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações

Através das frestas posso respirar, sentir, tocar, ver, e ouvir o mar, o sol, a lua, a chuva e o ar me presenteando a vida todos os dias.

Inserida por VilmaSpinelli

O tempo mudou, como eu queria ter você vendo sol esquentando a terra a lua brilhando com nosso amor

Inserida por Andersonpcm

Quero olhar mais a lua, quero ter menas preguiça, quero falar sem ter medo de ser julgada, quero deitar no chão e começar a visualizar mais, quero você, quero tudo, quero mais, quero quero, eu quero.

Inserida por LauraPachecoo

Eu e meu pai sentávamos no banco da praça e olhávamos a lua e as estrelas. Ele me falava de sua infância sofrida, das coisas boas e ruins da vida.

Inserida por SabrinaNiehues

Senhor Como A Lua Reflete a Luz do sol para Iluminar a Noite,Dai-me a Graça de Refletir a tua Face para iluminar as trevas

Inserida por LucasGabrielAM

Assim Como A Lua não transmite Luz sem o Sol,Nós Homens sem a tua presença,não seremos Luz no Mundo

Inserida por LucasGabrielAM

Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!

Inserida por DANIELBUENO

Linda paixão nesta forma incomum de escrever! Voam as letras neste poema com destino, a lua cheia!...

Inserida por DANIELBUENO

Chega a noite graciosa com o esplendor da lua e estrelas trazendo novas inspirações nas almas poéticas!

Inserida por DANIELBUENO

Tu és a face da minha felicidade, és minha estrela, a lua que banha meu destino, a estrela que ilumina meus passos...

Inserida por Wambasten

Lua eterna amante dos amantes... E quando chega a lua-nova, aonde se encontram os enamorados?... Sei bem que quando está na lua minguante, os amantes resvalam dela, e caem em sonhos de espera...

Inserida por DANIELBUENO

Faça um grande favor a você mesmo: Olhe para a lua! Nós estaremos olhando ao mesmo tempo. Há uma razão pela qual somos chamados de Lunáticos.

Inserida por EsterM

Lua. Oh, lua... Quantos poemas fizeram por ti, quantas paixões perdidas sem rumo, ao chocar-se nas rochas, o amor intenso, os corpos dentro da água flanando feito tochas.

Inserida por isisduarte18

Se o que sentimos não for amor, então não há sol e calor, não há mar, nem céu com estrelas nem a lua e seu luar. Pois a razão de todas essas coisas existirem, é porque nascemos para amar.

Inserida por Alexapdossantos

As vezes a noite olho para a lua tao linda e formosa, me lembro da distancia que estou de você e sinto a tua falta . E sonho um dia poder estar perto de você como a lua esta perto das estrelas .

Inserida por MarcosVC

AS ESTRELAS QUE NASCERAM BRILHAM EM TUA VIDA MESMO SEM O SOL RAIAR A LUA QUE ILUMINA A TE ESPERAR PARA ANDAR E AMAR!

Inserida por Antoniosantpensador

Como o Sol que ilumina a Lua para que ela não se perca na escuridão, a sua amizade ilumina o meu coração.

Inserida por julimarketti

Quero sentar na lua e rir sem motivo aproveitando a companhia daquela que me inspira. E quando ficar cansado ir rumo a Paradisia arranjar moradia na Cidade de Prata, entre os Arcanjos.

Inserida por julimarketti

Intocável; protetora; desejada; amada / A terra se vira do sol todos os dias para ver a lua, mesmo nunca podendo toca-la / Porque sabe que ela vai estar lá para protegê-la da escuridão / Quando a lua não aparece... Deixa o brilho de infinitas estrelas que eram ofuscadas por ela, para consolar a terra / Que incendeia sem queimar... Bota em chamas o coração água / Lua; terra; proibido; destino; amor / Triste é o mundo que não pode tocar sua lua / É o sol da noite, e mesmo quando some vem à alvorada a espera de outro dia / Esse amor proibido criado pela maior força do universo/ Que é destino / Eu queria te dar a lua, só que pintada de verde

Inserida por mnagase

Eu vi a lua refletir no mar. Ela chorava e no seu reflexo eu via as lágrimas sendo misturadas com a água salgada e densa, ela cantava quase num sussurro uma canção de amor, ela estava só, ela era só, era ela e só. Até que ponto eu sou como a lua?

Inserida por LisSou