Poesia de Coragem
A coragem sempre nos inspira a vencer os maiores desafios, conhecendo primeiro as nossas fraquezas e limitações, o nosso passado de fracassos e as correntes do medo, quando dermos o primeiro passo com fé e confiança em Deus.
Ninguém que tenha a coragem de pregar a verdade o fará publicamente se não a começou individualmente em casa.
O medo é o hábito da mente que não aprendeu ainda como confiar em si mesmo e anular a coragem e a ousadia contra o inesperado.
Quem tem a força do Senhor se esforce para manter a sua fé, coragem e alegria no coração, pois os golpes e as armas do mau têm roubado a perseverança e a firmeza da Espada dos santos.
Precisamos ter coragem, intrepidez e ousadia todos os dias para romper com aquele que nos afasta da presença de Deus; caso contrário, podemos perder a nossa fé, o valor da nossa adoração e o sentido da nossa esperança.
Na Fisioterapia a gente conta de um até dez, aconselhando o melhor para você: ânimo, coragem, determinação, força, foco, fé, perseverança, paciência, saúde e sabedoria.
Se você acha que errou com alguém, peça a Deus por sabedoria, coragem e força para corrigir seu o erro e ao fazê-lo, seja humilde e aprenda como não errar mais.
Estamos perdendo o foco, a coragem, a credibilidade e a força da disciplina civil, militar e política, uma vez que a bandidagem faz o que quiser sem que a sociedade seja recompensada para identificar os infratores da anarquia social, os desordeiros criminalistas e qualquer cidadão responsável por suas condutas reprovadas pelo povo, pelos políticos e pelos magistrados.
Nenhuma bravata é boa. Bravata não é coragem. O país já está saturado de bravateiros de ocasião. A nossa gente precisa de pluralidade política saudável para ficar de cabeça fresca para reerguer o Brasil.
Comparando a ousadia, a intrepidez e a coragem para pregar o evangelho, a luta pelo bom combate e o amor pela verdade em relação aos cristãos do primeiro século, Satanás está em vantagem com a sua estratégia no presente século.
Há sempre um Indiana Jones na história; porém, faltam líderes que encaram o mundo com coragem e verdade, em busca da história e do poder do cristianismo.
Ensine, se possível, a verdade com intrepidez, determinação, coragem e alegria, para que a timidez, a tristeza e o medo fujam das mentes dos seus ouvintes.
Soberba, incredulidade, vícios e medo ocupam o lugar da humildade, da fé, da cura e da coragem em Deus.
Medo, ignorância e vergonha detonam muitos crentes da igreja, porque não tem coragem, conhecimento e intrepidez para agirem como cristãos no mundo.
Ponha motivação, música, determinação, fé, coragem e alegria em sua vida e você fará dez vezes mais atividades que nunca fez antes.
Perca dinheiro; mas, não perca a coragem e a esperança, pois a vida é muito curta para perder as maiores riquezas: amor, oportunidades, responsabilidades e fazer o bem.
Se todas as mulheres aprendessem como dominar a sua comunicação com fé, ousadia, coragem e sabedoria diante dos homens mal-intencionados ou desiquilibrados emocionalmente, é bem provável que todos os seus relacionamentos seriam os mais edificantes, saudáveis, úteis, pacíficos, ajudando-os a administrarem as suas intenções e investidas, bem como seus propósitos e pensamentos, em vez de gerar medos, traumas, escândalos, ataques e fobias, evitando assim a queda acentuada de possíveis manchetes de jornais, de rompimentos conjugais e de inúmeras ocorrências em delegacias.
A falta de coragem dos pastores em liderar suas igrejas, baseadas na justiça e na verdade, coopera para a falibilidade de seus ministérios e o abandono de suas ovelhas.
A timidez, as preocupações, a ansiedade, o medo, as frustrações, o mau humor, angústia, a coragem, os sonhos, os desafios e os encantos da vida podem ser dominados como as coisas que desejamos ver ou não na internet.
Descubra a sensação de criar coragem e de se sentir realizado por meio de suas ações e decisões pessoais tão logo que descobrir que vale à pena acreditar e investir no seu altruísmo emocional, profissional e espiritual.
