Poesia de Coragem
Tenha coragem pra corresponder esse amor... Eu sei lá, talvez devessem tentar, não temos tanto tempo quanto pensamos.
Hoje meu passado não culpa mais. Olho para ele com mais coragem e aliviada que não sou mais 1% daquele espírito que me fez ir até o fundo do poço para ter a certeza que não queria estar lá.
O quanto usamos de coragem para conseguir carregar o peso da vida nas costas, já nos dá uma ideia da quantidade insuspeita dela que há em nós.
"Coragem é o ato de suportar as derrotas, não permitindo que as mesmas influenciem nas próximas batalhas."
Ela é feita de coragem e fé... dentro dela mora um leão feroz ... revestida de armadura ela segue ... quem a vê assim nem imagina...os vários tombos que ela já caiu e levantou !!!
alcançar o sucesso é uma atitude que requer doses de coragem, perseverança e principalmente criatividade...
Silenciar também é um ato de coragem, é preciso ser forte o suficiente para guardar a nossa ira diante de situações em que somos encurralados.
Deus me fez perder tudo para que eu pudesse ter a coragem de ariscar; uma vez que eu já não tenho mais nada a perder.
Deixar você no passado não foi um ato de medo ..pelo contrário, foi pura coragem.. cortei o mal pela raiz , sai da zona de conforto , me livrei do que me fazia mal .. eu tiro o chapéu pra mim mesma...não é fácil decidir se livrar de algo ruim , não é fácil romper as correntes que te aprisionam , não é fácil se libertar, voar , hoje sou uma nova pessoa...eu morri e renasci , agora outra , agora nova , agora revigorada !!!
Você não recebe o que precisa até ter coragem de admitir que precisa. Pule de cabeça e lute por isso. Mesmo que isso signifique lutar sozinha.
Um cadin de fé..que é pra não perder o costume ... te desejo fé , café e muita coragem ..te desejo sorte , te desejo amor aos montes... te desejo sorrisos espontâneos.. te desejo alma de criança...
"Não temo a morte, pois, em vida tive a coragem de viver. E se algum momento hesitei, foi somente para apreciar um pouco mais"
A vida passa sem nenhuma emoção se a caso você não tiver a coragem de enfrentar seus maiores desafios emocionais tais como a alegria, a tristeza, a raiva, a aversão, a surpresa, o medo, o desprezo e o amor.
Os médicos são pessoas que enfrentam a vontade de Deus, com coragem e determinação quando uma pessoa esta morrendo.
Se você não tem coragem para mudar o que ama, não terá coragem para mudar a convalescência dos seus atos.
Aceite amar para desfrutar de momentos de felicidade, mas também crie coragem para suportar os momentos de dificuldades.
Somente os verdadeiramente - livres - sabem o valor da liberdade. E assim, têm a coragem de lutar por ela. Liberdade! Liberdade!
Se for preciso calçar os sapatos da coragem revestida de dor e sofrimento,calce-os .pois em meio a caminhada da vida perceberas que em meio a tantas dificuldades sua coragem foi além das dores que os sapatos lhe causavam .a dor também pode lhe fortalecer .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre Coragem
- 21 músicas de amizade para homenagear seus amigos
- Poesias de Tristeza
- Poemas de Desilusão
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação