Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10681 poesia de Carinho para Irmã

Desguia, entra noutra, arruma um namorado novo, gatinho sem problemas, que dê cama & carinho. E simples e gostoso. Por que não?

Boa noite! A cada um de nós, o descanso restaurador, a paz e os belos sonhos que só o carinho de Deus pode nos proporcionar.

❝... somos abençoados a cada dia pelo carinho de Deus ... em seus detalhes ... caprichos ... delicadezas que brindam nossos dias de harmonia e felicidades ... sejamos eternamente gratos por cada uma dessas bençãos ... por todo amor que recebemos ... que ao final de cada dia ... possamos descansar ... fortalecer a fé e a esperança ... dormir e sonhar ... pois sempre ao amanhecer ... Deus nos espera ... nos maravilhando com o renascer da Vida !❞

Carinho é fonte de energia, é amor mais-que-perfeito! E eu lhe trouxe o meu só pra desejar uma tarde mega especial pra você!

Mesmo estando longe eu sinto você. Sinto seu amor, seu carinho. E por um instante uma brisa me traz o seu cheiro como alívio para essa saudade toda.

Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !

Sua contradição mentirosa, desejando o carinho, incorpora tua personalidade forte e fria para não se deixar tomar pela fraqueza que o amor abre frente aos pés.

AMIGOS são como presentes. Você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado, ou simplesmente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido. No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração.

como quero seu carinho, como penso em ti, anoiteco e amanheco pensando em vc, pensando em como seria bom te-lo ao meu lado,nao todos os dias, so de vez em quando pois assim, a saudade nos faria ainda melhores amantes.

'Vamos comigo, uma mão ou o dedo mindinho, eu te seguro forte, e te cuido com carinho, com o afeto que se recusa receber de corações inundados de verdades, seu sorriso como ouro, tão difícil de encontrar, preciosidade escondido atrás do medo de amar.Nega tanto as alegrias, os motivos de sonhar, mas ainda estou aqui, por que eu quero te encontrar !'

Não sou Anjo, e nem tenho asas pra voar e te envolver. Mas tenho braços pra te dar carinho e te aquecer!!!

Um sorriso seu muda meu dia, um gesto de carinho me contagia, e a inocência do seu olhar me ludibria com a ilusão de um dia eu poder fazer parte de toda essa magia.

Celebrar a vida é agradecer cada detalhe de carinho divino que brinda de alegrias os nossos dias, é vivificar e sorrir com amor e simplicidade, com humildade e gratidão! Que o nosso dia seja uma intensa celebração de vitórias.

Quando alguém falar que gosta de você, mesmo que não possa retribuir o carinho com a mesma intensidade, não menospreze essa pessoa, dê atenção e a vida lhe recompensará no futuro

Um sorriso, uma palavra, um simples gesto de carinho e atenção... às vezes isso basta para tornar o dia de uma pessoa bem melhor!

Seja muito bem-vinda. Uma boa amizade só faz bem. Por isso, com carinho para você, quero deixar um abraço e agradecer por essa nova amizade que certamente já é muito especial e a mesma será regada com muito carinho e respeito!

toda minha vida esperei por alguem que me entendesse então apareceu voce e com seu carinho doce me completou me fez feliz

Quando agradamos as pessoas, mesmo não falando, queremos esse carinho retribuído. Algumas se acostumam só em receber e nunca te dão de volta.

Não se constrói um grande amor na base de pancadas, mas sim com muito carinho e dedicação com quem se ama.

Encontrei na simplicidade do teu sorriso todo amor e carinho que tentava encontrar naquilo que pensava que fosse grande.