Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10681 poesia de Carinho para Irmã

Algumas pessoas têm irmãs
Mas só eu tenho a melhor!
Algumas pessoas nem sabem tudo o que passamos, mas ela, sim, sabe tudo de mim!
Choramos abraçadas, choramos a mesma dor.
Foram noites em claro me vigiando, e isso, sim, é amor!
Foi tanto cuidado e afeto que hoje nenhum verso é capaz de definir.
A irmã que não é só sangue, é alma é coração.
Minha irmã se fez mais que irmã, se tornou minha mãe, se não fosse ela, eu não estaria mais aqui!
Por isso, minha irmã, se você ficar triste, meu coração vai doer, então, por favor, só sorria, pois ele me faz viver. E enquanto eu existir, você nunca estará sozinha! Te amo nessa e em outras vidas, se houver!

Inserida por NeiahLima

⁠Pra mana Duda

As vezes precisamos
Cantar ou ouvir um canto
Que não seja para um santo
Nem também seja um pranto
Muito menos que seja um encanto
E não vai precisar de um tempo tanto
Pra que o coração se torne leve outra vez

Ju Job_2018

Inserida por JuJob64

⁠Pra mana Clau

Chove uma chuva delicada
e intermitente lá fora
Umedece toda a superfície exposta
E enche o ar com cheiro gostoso de terra úmida.

Ju Job_2021

Inserida por JuJob64

Eu vivo na escuridão e gosto de te assustar com as minhas aparições bizarras
Quero controlar a sua mente utilizando o medo, que é natural da sua fraca espécie
O caminho mais curto para q cruz que vc carrega noite e dia.

Inserida por Abigailcosta24

CIGARRO, ÁLCOOL, DROGAS, pare hoje mesmo através da AURICULOTERAPIA....Difunda essa boa notícia, Há inumeras famílias sofrendo muito devido aos vícios. O dependente é um filho amado de Deus. Ajudá-lo é nosso dever cristão;
Mesmo que sejamos gotas no imenso oceano. O mar é formado de pequenas gotas.
Contato: (44)3252-2038/9953-0192

Inserida por NACYRCURYAURICULO

Busco na vida esperança para viver ....
Busco na dor alegria para sorrir....
Busco na fé a cura para não morrer....
Busco na criança o sorriso da alma....
Busco na alma a certeza do amor....
Busco á DEUS para que todas as pessoas amem sempre sem dor,sem medo....

Inserida por rosaluz

⁠Das mãos
Lhe pendiam
Continhas de luz
Assim era o terço
Da mãe de Jesus
A Virgem nos manda
O terço rezar
Assim, diz
Meus filhos
Vos hei de salvar

Irmã Kelly Patrícia

Nota: Trecho da canção A treze de maio.

Inserida por pensador

⁠Minha mãe é a Virgem Maria
É ela que agora vai
Me acolher, me abraçar
Me perdoar, me compreender

Irmã Kelly Patrícia

Nota: Trecho da canção Regaço acolhedor.

Inserida por pensador

⁠É loucura muito minha, Senhor
Esperar que o Teu amor
Depois de todos os desmandos
Me aceite como sou?

Irmã Kelly Patrícia

Nota: Trecho da canção Passarinho.

Inserida por pensador

⁠Águia não sou, meu Senhor
Dela trago tão somente o olhar
E também, no coração
A aspiração do Seu voar,
Quero em meu posto ficar
A fitar o sol do amor,
Passarinho é o que eu sou nas mãos do meu Senhor

Irmã Kelly Patrícia

Nota: Trecho da canção Passarinho.

Inserida por pensador

⁠Agindo Deus quem resistirá
Ele combate em meu favor
E com as armas de Maria
Minha vitória vai chegar

Irmã Kelly Patrícia

Nota: Trecho da canção Sob o manto de Maria.

Inserida por pensador

Acrescente em sua lista de presentes deste Natal muita paz, saúde, amor, prosperidade, alegrias, etc e ofereça aos seus amigos para celebrar o nascimento de nosso Menino Jesus!
Feliz Natal e abençoado 2024⁠
Irma e Marilena Gonçalves

Inserida por Mari2501

⁠Muitos não acreditam
Que Cristo é o Salvador
Falam da boca pra fora
Eu adoro meu Senhor
Mas não querem compromisso
Fazer o IDE da salvação
Anunciar o evangelho
O escape desta nação
Pois somente Jesus Cristo
Pode salvar a humanidade
Que vive de aparência
Enfrentando dificuldade
Aceite a JESUS CRISTO
Este te amou de verdade.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"

Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração. São flores perfumadas para a alma. Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos. Delas vem o sorriso sincero, o abraço que cura e a certeza de nunca estarmos sós.

A amizade é um sentimento muito forte, entre dois amigos. Tem que ter confiança, lealdade, carinho e o que mais importa é que um amigo faz qualquer coisa para ajudar o seu amigo.

Fome de afeto. De amor. De carinho. De abraço. Fome de verdades. De beijo. De cumplicidade. Fome de união. De partilha. De colocar-se no lugar do outro. Fome de histórias para contar, de sonhos para sonhar e um punhado de aventuras para compartilhar. Fome de ser criança. De alimentar as boas emoções. Fome de ser gente. Gente de verdade.

❝... lhe trago toda delicadeza das flores ... em cada um delas um carinho ... um terno sentimento de gratidão e amizade ... são especiais ... levam um pouco da essência da minha alma ... para que assim com simplicidade abrace a paz da sua alma também ! ❞

Amigos! São anjos que irradiam carinho e paz! Nos fortalecem quando nosso coração está miudinho precisando de carinho.

Que seu dia seja feliz. Que seu dia seja de paz! Que as palavras deste dia sejam: alegria, carinho, ternura e amor. Quem faz o dia bonito é você. Faça seu dia feliz!