Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10725 poesia de Carinho para Irmã

Como tudo começou

Muitos anos já se passaram
Desde o lindo dia que te conheci
Mas acredite, parece que foi ontem
Que pela primeira vez eu te vi.

Está tudo vivo em minha mente
De como toda história começou
Um simples esbarrão na calçada
Risos, desculpas, um desejo aguçou.

Olhos nos olhos, anseios intensos
Cobiças incontroláveis, vontade
Tudo natural, sem premeditação
Acontecendo em alta velocidade.

E você, lembra como aconteceu?
Foi tudo tão mágico, de repente
E como num passe de mágica
O amor apareceu para a gente.

E hoje entre nós não há truques
Nosso amor é completa realidade
Amamo-nos por dias, por noites
Vivendo uma completa verdade.

Luiz Santos
Rio de Janeiro - RJ

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

Meu amor pode até ser pequeno, mas aqui cabe tudo.
Carinho, amizade, amor e o mais importante: você!

Sua presença,
Semi- abraço,
A mão no ombro, que não esquece o toque de carinho,
Só Alegria?
Como ?
só?
alegria?
Muito tempo,
Ausência sua,
O amado no coração
Protagonista de todas fantasia, desejo e tesão.

Inserida por NiravaGulaboBeth

⁠Quero Te Sentir
Sentir Seu Beijo
Seu Carinho
Seu Perfume
E Ouvir Sua Respiração Ofegante Sobre Minha Pele
Seu Corpo Transpirando Desejo
Sua Boca Salivando O Prazer
Seu Corpo Em Chamas Ardentes
Seu Sabor Incomparável
Meu Desejo
Te Consumir
Te Ter Aqui
Por Anseios De Momentos Sem Fim
Onde Nos Fazemos A História E Re-Escrevemos O Conto...
Meu Desejo
Meu Anseio
Transcenden Além De Nossos Corpos Físicos...

Inserida por johnatasDsm

⁠Estou vendo que com carinho está difícil!
Então vem com essa sua safadeza, que vou provar dela igual sobremesa.

Porquê você será o banquete principal.
Vamos ver quanta pressão você aguenta com essa sua má criação!?

Inserida por apollo_nascimento

"Josiane Carim"

Vem acender minha chama por favor
Me conceda o carinho que mereço ter
O que o Poeta procurava Ele já encontrou
Daquele jeitinho gostoso,só voce sabe fazer

Sabes que és o mél que me embriaga
Provei do seu gostinho então quero assim
Quem te ama não precisa de mais nada
Só Alhamdullillah,deitar nessa cama e dizer Amim.

Dou férias pro meu coração,sem ti
Sou fogo,sou tesão,sou o que quiser chamar
Minha religião ,minha tentação,enfim
Pecado ou naõ pecado só quero te amar

Josiane Carim,a arte que Allah me concedeu
Eu quero me queimar,arder na sua pele
Amo tudo,amo os filhos que me deu
Mordeu a sua boca,me sentir mais leve

Ser aquele que abençoa e te ilumina
Ou sugar o teu pescoço pela madrugada
Ser seu anjo, seu vampiro e vc menina
Rolando em meu corpo toda assim suada

Provar seu gozo,me estremecer total,e na dor
me tornar pequeno diante de tanto prazer
Ser o Adão de minha Eva e pecar no amor
Te levar ao Paraiso e depois trazer.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Me encantei pelos seus fetiches... Que me fez contigo sonhar
Com carinho admiro pelo bem, quando o meu coração só quer ser apaixonar

O seu vestido é admirável e fez a minha imaginação voar
Você é a imaginação perfeito... Que o meu prazer tem para sonhar!

Eu não penso em outra coisa se não for para ter emoção
Corro os perigos que houver para viver uma louca paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Trate teus inimigos com amor e carinho, por que muitas vezes são estas pessoas que mais te dão atenção e se preocupam contigo.

Preciso de alguém que me entenda, que me proteja, que me de carinho, e que acima de tudo, que me aceite como eu sou.

Sabe o que eu queria nesse exato momento? Eu queria um carinho, um beijo na testa, uma mordida na bochecha... Queria me sentir especial, pelo menos pra você! Pois o resto do mundo não me importa, meu mundo é você!

Eu quero a calmaria de um lago no fim da tarde, eu quero confiança, carinho e que seja doce e leve como algodão doce. Que seja puro. Nada de cobranças e muito menos lágrimas de tristeza. Eu quero que seja por inteiro. Nada de coração acelerado ou mãos suadas, não. Eu quero sorriso calmo e espontâneo, quero a liberdade de falar o que vir na cabeça. E que dure enquanto estiver leve, como agora.

Olha eu tenho muito carinho pra te dar, mais não vou te ligar, se você quizer recebe-lo vai ter que vim atras de mim. Eu quero ficar pertinho de você, mais não vo sai do lugar, por que você tem que busca isso. Rapaz, é o justo. Mulher sempre ama mais, sofre mais, sente mais. Nada mais justo vocês homens se esforçarem para receber esse 'mais' que a gente sente. Vou te dar todo carinho, todo amor do mundo, mais é você quem tem que buscar e fazer por merecer, entende?

... nêgo, eu não tô nada bem. Queria te escrever com mais carinho, mais entusiasmo, com mais vida. Mas olha, não tá saindo...

Valorizem mais a amizade, de mais carinho a quem merece. Nao perca seu tempo atoa, faça valer a pena cada minuto com as pessoas amadas. O tempo é uma coisa rapida, se nao aproveitarmos, acabamos nos vendo velhos e inuteis sem ninguem para amar.

❝ Mas eu também preciso de atenção droga. Também preciso receber amor e carinho. Eu também preciso de alguém que corra atrás de mim. Bom, não precisa nem correr atrás, mas é bom saber que alguém se importa. Eu gosto de receber elogios, mesmo que isso me deixe sem graça. Sabe eu gosto de dar tudo de bom à quem amo, mas receber de vez em quando também é bom. Não custa muito dizer que sentiu minha falta, ou, pelo menos perguntar se estou bem, mas com vontade de saber. Não custa nada demonstrar. Eu também preciso receber as coisas. Só dar amor e não receber, cansa. Dói. Eu também preciso de presenças. Não quero ausências. Poxa, é tão difícil entender que eu só quero um pouco mais de atenção? De amor, de carinho? ❞

A cumplicidade expressa num olhar, os gestos espontâneos de carinho são tímidos primórdios de uma grande entrega.

Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.

Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.

Ó, Senhor, muito obrigado pelas vezes que dei atenção, carinho, afeto, amor e muita dedicação a meu proximo, sei que por muitas vezes errei, mas de hoje em diante só quero fazer com que todos se orgulhem do homem que ainda é um meninão que faz as pessoas rirem sem querer nada em troca, aprendi uma grande lição, jamais em sua vida faça as coisas boas pensando em receber ou fazer cobranças. Deixe que as pessoas percebam o tamanho de seu valor.

"QUERO A CADA NOVO AMANHECER LHE TOCAR COM CARINHO, QUERO TE MOSTRAR A IMPORTÂNCIA DOS PEQUENOS DETALHES, GESTOS, QUERO PODER ME ESQUENTAR EM TEUS BRAÇOS, OUVIR SEU CORAÇÃO, EM UM ABRAÇO SENTIR A EMOÇÃO DE AMAR COM O AMOR MAIS SIMPLES E PURO E A CADA DIA EU E VOCÊ NO MESMO CORAÇÃO, JUNTOS"