Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10680 poesia de Carinho para Irmã

Se desejar minha amizade, saibas que terá meu carinho,
atenção e respeito além dos mares e dos céus que
nos assistem, no tocar, de nossos corações.

Inserida por santos-sp7

EM MEU SER

Em meu ser
existe um pouco de tudo
de tudo aquilo que me faz bem

carinho, afeto, simplicidade
mas existe um pouco também
de algo chamado desdém

desdém por quem não tem
n'alma, no coração
amor sincero de verdade!

Inserida por genesiocavalcanti

AMOR: ENTREGA, DEDICAÇÃO

Quando nós repartimos
alegria, carinho e ternura
é como se de alguma forma
essas coisas benfazejas
retornassem para nós
com a mais intensa candura.

Sempre que possível
seja para com os outros
cortês, amigo, afável.
pois é bom sempre lembrar
de algumas certas leis naturais:

ação: reação
simplicidade: delicadeza
prazer: sensação
direito: razão
saudade: choro, tristeza
extravagância: ostentação
entendimento: compreensão
harmonia: felicidade
exigência: reclamação
dificuldades: superação
ódio: transtornos, doenças
amor: entrega, dedicação!

Inserida por genesiocavalcanti

Para os meus dias...
quero apenas uma dose de paz,
uma porção de amor e carinho,
com uma pitadinha de felicidade
para finalizar.

Inserida por SueliMatochi

Pode ser que não haja tempo para aquele carinho deixado de lado por um orgulho sem sentido. Infelizmente ou felizmente não sabemos o momento do desprender, quando nossa alma se entronizará na eternidade.
Nos enlaces de um coração que chora ou no fulgor desse mesmo coração que queima de paixão, a distância seria o caos do amor que nos une.

Inserida por Fadheelakareemah

Amor ardente

O amor ardente tem cheiro de pecado
Vontade de tanta coisa guardada
Muito carinho e beijo acalorado
No silêncio da madrugada encantada

Na noite quase sempre alucinada
Correspondidos em cada lado
O amor ardente tem cheiro de pecado
Desejo de tanta coisa guardada

Amor do tipo gostoso e desejado
Enfeitiça ao jovem e a sua amada
Ao se encontrar bem apaixonado
Juntos até na tarde ensolarada
O amor ardente tem cheiro de pecado

Inserida por 81024673

As pessoas se aproximam, chegam devagarinho em seu coração, e vão deixando carinho, amizade, amor e compreesão.... ocupam nosso coração por inteiro, com a nossa permissão....
Mas vão embora de forma as vezes brusca, deixando um coração partido, deixando lembranças e o que é pior um coração sózinho, que busca um pouquinho de atenção.

Inserida por Fatichetti

Linda e apaixonante.
Vou cuidar de você.
Dar-lhe carinho, amor, atenção.
Ser zeloso, afagar suas mágoas.
Prover-lhe alegrias e sorrisos.
Ser fiel e dedicado.
Respeitar seus momentos.
E aproveitar cada segundo como se fosse único.
Não lhe abandonarei nos dias difíceis.
Sonharei com você e tornarei sonhos em realidade.
Pois, a cada dia me dá mais que motivos: me dá oportunidades!
E as usarei em nosso benefício.
Não ficarei inerte, estarei sempre atento ao que é nosso.
Lutarei pelo nosso amor e por nossas alegrias.
E prometo compartilhá-la com quem a mereça tanto quanto eu.
E o dia em que você me deixar, tenha a certeza de que fui pleno.
E partirei realizado, pois minhas lembranças serão verdadeiras e intensas.
E será esse o meu legado

Inserida por thaispaes

Eu te dei carinho, te dei toda a minha atenção, ajudei você nos momentos em que você mais precisou, fiz o possível para evitar discuções que pudessem impor um fim ao nosso relacionamento, eu acabei sendo uma pessoa que nunca imaginei que um dia eu seria. Fiz de tudo para te agradar.

Você...

Não deu valor pelo meu esforço, agora sente falta porque não me tem mais e jamais terá de volta. "Existem oportunidades únicas meu bem!". Se você ainda gosta de mim, agora é tarde, cansei de dar atenção a você. Então, hoje eu posso te dar um conselho, apenas esse conselho e nada mais...


... Vai procurar quem te queira.! (:

Inserida por daayaneBertolino

Apesar da Distância, sinto como se vc estivesse aqui comigo.
pelo seu carinho, pelo seu afeto e pelo seu Amor.
embora esteja tão longe, tenho uma ligação muito forte contigo.
por isso te digo, quero estar para sempre junto de você, seja aonde for.

Inserida por AllanBarretto

Me entreguei ao seu sorriso,
Me enganei ao me encantar,
Me entreguei ao seu carinho,
Me enganei em acreditar.
Hoje sou pássaro ferido sem asas para voar.

Inserida por Fatichetti

Vou transportar um punhado de carinho todo dia onde eu for.
Assim conseguirei transformar em cada canto uma montanha de mor.

Inserida por ducarmodeassis

[ . . .] Já pensou como seria viver ne um mundo repleto de amor e carinho?
Já imaginou como séria bom ligar cimos a Tv e não nos de parar com coisas horríveis e absurdas ?
Pense como séria se as pessoas do mundo todo parecem de pensar em si próprio como ato egoísta e amasse as outras como assim mesmo.
Pense também se existe-se um dia, apenas um dia, em que as pessoas de todo mundo mesmo que foce por 1 minuto, 1 minuto se quer se abracem em um ato de amor.
Então eu peço a você que neste 2012 você tudo que você não fez em 2011 e as coisas ruins, as coisas não feitas, jogue ao vento porque ele levara pros lugares mais longingüos fazendo com que você se renove e mude a cada dia.

Inserida por RicardoCorrea

Enquanto houver rosas no meu caminho,jamais irei
desistir de amar,dar carinho,ser feliz,principalmente,
ter amigos.

Inserida por cacau0026

De tanto pensar em você,
de tanto sonhar com você,
de tanto lembrar você...
Carinho sincero,desejo constante,
sem importar o momento,
sem contar o tempo...
Posso me perder no tempo,
me encontrar na sua saudade,
viver com tanta vontade,
por te amar de verdade...

Inserida por patri2608

Um dia eu busquei um amor sincero.

Um dia eu busquei um carinho de verdade.

Um dia eu busquei um abraço aconchegante, que me protegesse de tudo, que me confortasse quando estivesse frio e se esquentasse no frio.

Um dia eu busquei um beijo doce, cheio de ternura.

Um dia eu busquei alguém que fosse meu amigo, e que esse amigo me amasse.

Um dia eu busquei alguém que brincasse comigo.

Um dia eu busquei alguém que não me levasse tão a serio o tempo todo.

Um dia eu busquei alguém que me respeitasse.

Um dia eu busquei alguém que entendesse meus desejos.

Um dia eu busquei alguém que quisesse descobrir meus segredos.

Um dia eu busquei alguém que me falasse algo sem eu pedir.

Um dia eu busquei alguém que me ouvisse sem eu falar.



E um dia, eu encontrei você. Ai minha busca acabou.

Inserida por jaianepontes

Pessoas Famosas,que dá Emoção e Transformação na vida de um Cidadão.
È com muito carinho que cito o nome desses famosos que dão Emoção e têm o poder de Transformação no cotidiano das pessoas e porque eles ajudaram e ajudam muita gente com a ajuda de muitos em sua equipe de trabalho.Há ainda muitos famosos e pessoas que não estão citados aqui nesta lista especial, mas também estão de parabéns por ajudarem o próximo e que continue ajudando.
Estes famosos citados aqui são especiais para mim, mora no meu coração e de muitas pessoas, por serem exemplos como pessoa, não só por ser famosos, mas porque são dádivas de Deus, são construtivos, merecem tudo de bom e esta é minha simples homenagem á vocês."Vocês são Incríveis!" "Luciano Huck",Sábado,06/08/2011.
"Luciano Huck ,Gugu Liberato,Celso Portiolli, Xuxa , Raul Gil, Silvio Santos, Ana maria Braga,Angélica, Gisele Bündchen ,Eliana, Cantora Madona, Presidenta Dilma e Dona Weslian Roriz". Parabéns e que continuem ajudando o povão!

Inserida por adaildianaalves

Seus ensinamentos sempre foram pertinentes, guardo com muito carinho todos e em todos os passos para vitoria estao suas frases. Guardo poucos carinhos na memoria, e nao tenho uma lembranca de segredos e confianca. Sou muito confusa quanto a esses sentimentos, nao sabendo ao certo se so eu nesse mundo que sinto ou se pode ser que seja normal.
Queria por um dia entender o motivo de meus sentimentos serem sempre "falsos" pra voce
Da minha opiniao enojar tanto sua pessoa
De meus passos nunca tomarem um rumo certo ao seu ver.
Entender o pq eu nao sou merecedora de carinhos, elogios ou dr uma mao extendida pra saber se eu preciso de ajuda ao inves de a porrada ser tao certeira.
Entender pq passei a vida inteira querendo seguir os passos de uma pessoa que sempre me dizia que eu estava no caminho errado mas nunca percebeu que eu so estava o seguindo...

Inserida por Fabianabiba

Eu queria apenas
Um pouquinho de carinho
Só para poder
ouvir seu coração
Que por um acaso é um coração
Que pulsa e bate
Radiante,sincero,
Ousado...
Meigo mas sem temor
Apenas para
Reluzir o amor.

Inserida por milena-ha

Mulher se fala com carinho, com amor...
Mulher se trata com afeto e atenção...
Mulher é tudo, e acalma o coração...
Mulher um prazer sem solidão.

Inserida por arinelli