Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10681 poesia de Carinho para Irmã

O que eu quero? Olhar pra trás e lembrar de cada carinho, de cada sorriso e cada estrada que caminhei. Quero que valha a pena cada susto, cada decepção, cada tombo. Quero ver meus amigos bem, realizando sonhos, não sendo enganados, sendo plenos...
Quero ser chamada de "melhor mãe do mundo". Quero provar do mesmo beijo todo dia e não me frustrar. Quero ver resgatado o amor. Quero desejos saciados e sonhos realizados. Quero ter comigo, os que não concordam em tudo, os rebeldes, os que opinam mas não apontam, os que são, mas dizem que não são, os simples, os que gargalham sem medo, os que deixam livre, os que não aprisionam com palavras, nem diminuem com o olhar. Quero viver até envelhecer, quero ter a sabedoria dos velhos, mas sobretudo, não me arrepender, por não ter sido a jovem que deveria, nem a mulher que precisava, nem a amiga que me pediram pra ser.

“Saudades de você;
Saudades do seu corpo;
Saudades do seu abraço;
Saudades do seu carinho;
Saudades do seus beijos;
Saudades do seu cheiro;
Saudades do seu sorriso;
Saudades do seu olhar;
Saudades dos seus gestos ;
Saudades do seu cabelo;
Saudades de sua meiguice ;
Saudades da sua voz;
Saudades de dormir com você;
Saudades de dizer EU TE AMO;
Saudades de viver cada segundo por você.”

Um carinho, um abraço, um aperto de mão,
Ah, como eu sinto a sua falta,
Aqui, no meu coração...

"Nem todo sorriso é verdadeiro.
Nem todo abraço tem ternura.
Nem todo olhar tem carinho.
Tão verdade como sol que te aquece."

Eu queria que,
O mundo fosse,
Uma doce canção.
Que fala de amor, carinho e paixão que tocasse o meu coração
Mas não, tudo era apenas ilusão.

Eu senti as mãos calejadas de minha mãe a me dar carinho... Vi seu sorriso ao ver todos os seus ao seu redor, com aquela expressão facial de satisfação e alegria.
Vi mulheres com olhares doces e penetrantes, esbanjarem amor da forma mais intensa que pode existir, com força suficiente para encarar leões sem medo, equilíbrio de sobra pra distribuir a toda humanidade, humanidade imensa para doar a um mundo que machuca os seus...
Meus olhos puderam ver a sensibilidade e delicadeza vencendo sentimentos ruins, um caldeirão de possibilidades e individualidades únicas, ímpares e encantadoras.
Vi a força das rochas, a pureza das águas, o fogo dos vulcões, os ventos a distribuir lições...
Vi mães, mulheres, irmãs, amantes, guerreiras.
Como que num lindo jardim multicor, cada uma com sua beleza impar, a encher de vida tudo que há ao seu redor!
Por que todo dia é dia Internacional da Mulher!

Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá o seu calor

Cade?
Cade a razão dos meus sorrisos?
Cade o carinho que preciso?
Cade a mulher que tira meu resto de juízo?
Aonde esta?
Aonde foi parar?
Por favor
Volte vem me amar
Sem você fico sem chão
Fico sem ar
Vem...vem...
Vem me amar.

ઉ"E quando lembramos de alguém a quem amamos
ou por quem temos carinho, só nos resta ofertar flores
e deixar que elas exalem o que na maioria das vezes
não conseguimos falar."

Eu me costumo fácil a carinho
eu me acostumo fácil a atenção
eu me acostumo fácil a sonhar
eu só não me acostumo a não pensar em vc

Desejo que seu dia seja florido, se houver chuva que seja de carinho, se for um dia quente que seja de amor.
Desejo que os passarinhos cantem em baixo de sua janela, que as borboletas voem ao seu redor.
Desejo que ganhe um beijo de surpresa, um abraço de um amigo uma ligação de um querido.
Desejo que o dia comece com arco íris e termine com o seu estrelado
Desejo que acorde de bom um humor e ao dormir só tenha o que agradecer.
Desejo que seus sonhos se realizem, que seu trabalho seja tranquilo, que os ventos te refresquem.
Desejo que seu coração esteja em paz, que a felicidade te contagie, que o sorriso seja presente.
Desejo que Deus te abrace com carinho e não te solte nem um pouquinho!
Sergio Fornasari

Eu não preciso te ver.
Eu não preciso te tocar.
Posso te fazer carinho de longe.
Posso cuidar de você pelas orações.
Posso guardar você para sempre no meu coração.

Deus essa semana somente paz, alegria em meu caminho e cuida dos meus meus amigos com carinho!
Deus nesse dia, somente saúde, amor e alegria.
Deus agora cuide e abençõe a todos lá fora.
Deus nesse segundo espalhe seu milagre e felicidade ao mundo!
Sergio Fornasari

Adoro esse seu jeitinho de querer sempre me ajudar.
De me abraçar, de me dar carinho.
Adoro seu jeito, príncipe, de ser seu olhar iluminado e seu beijo tão doce.

Bem,meu bem,benzinho...
O meu carinho é assim,tão grande
que se opõe a um fim...
Ele vai outrora vem,
na mesma direção ,
sempre aponta para alguém,
E esse alguém é você !
Tão complexo, que chego a me perder!
Me perder em você,
que bela perdição,
melhor do que dizer,
é essa sensação !

Onde tem para comprar ...
um carinho incessante,
um desejo constante,
uma paixão alucinante,
uma amizade vibrante...

Para quê?

Para dar mais valor ao que não tem preço.

Helena

Tudo começou como uma amizade
Palavras, risos, sentimentos
Carinho, amor, felicidade

Porém jamais saberia se realmente
Era só amizade, ou se era amor
Paguei o preço, o preço latente
Que me fez sofrer mais dor

Dor essa, que tentava suportar
Pois acreditava que valesse a pena
Que o amor poderia aguentar;
Contudo tinha perdido Helena

Helena, não se preocupava
Amava a todos e me abominava
Tinha sido esquecido, que pena

Mas um dia, helena brincou de se má
Me encheu de esperança, como criança
Acreditei que poderia novamente amar
Mas como amar oque não se tem confiança

E assim, novamente outra decepção
mas essa machucou, feriou e destruiu
Rasgado e mutilado o coração
Já não tinha mais forças pra continuar

E assim, helena fez oque quiz
Brincou, rasgou, amassou,atropelou
E decepcionou a quem mais lhe amava

Tenho pouco pra te oferecer;
tenho meu abraço, meu carinho
e minhas palavras.
Isto é meu tudo para lhe dar.

Os passos para conquistar uma dama.
1 - Seja fiel.
2 - Haverá dias que ela só quer carinho, chocolate, séries e conchinha, conheça esses dias.
3 - Use perfume, desodorante, tome banho, seja higiênico.
4 - Tenha um trabalho.
5 - Estude, leia ativamente, tenha argumentos, mas elas sempre estarão certas esteja ciente disso.
6 - Não desonre seus compromissos, palavras ou promessas.
7 - Seja sincero e não se envolva sem a intenção de amá-la.
8 - Aprenda que mulher é regada por elogios, não os poupe.
9 - A curva mais bela de uma mulher é o sorriso, no entanto, quando apaixonada é o seu olhar. Por isso, torne o olhar dela lindo para sempre.
10 - Se você entendeu todas as dicas, parabéns, você é um homem de honra e tornará o existir de uma mulher inesquecível.

Uma única vez eu queria ser noite...
te tocar com carinho e te fazer adormecer em meu abraço.
...Ou quem sabe, ser raio de sol pela manhã...adentrar tua janela e com minhas mãos quentes percorrer teu rosto até que despertes e me presentei com teu sorriso doce.