Poesia de Auto Confiança

Cerca de 9514 poesia de Auto Confiança

⁠Coloco minha fé inteira em Deus, não como quem entende, mas como quem sente. E às vezes, só isso me basta. É uma entrega. Porque, no fundo, ainda é Ele quem segura a minha mão quando tudo parece ruir. Quem escuta os barulhos do que cala em mim. Quem enxerga os cacos que disfarço com sorrisos. Tem dias que eu simplesmente me sinto abraçado pelas minhas próprias dúvidas, e digo: "Deus, só cuida." Como se dissesse: não precisa explicar nada, só fica perto. E Ele fica. Nos vazios, nos silêncios, na ausência de respostas. Fica em forma de força. De algum jeito, Ele fica. A fé virou o meu idioma mais sincero, e o meu ato de confiar em Deus virou a minha oração mais bonita. Eu não tenho certeza de quase nada, mas até quando o caminho fica difícil, é essa fé que me faz seguir. A confiança não me protege das dores, mas me ampara dentro delas. E de alguma forma, no meio do improvável, entendo: até no processo silencioso, Deus segue cuidando de tudo. Me protegendo das coisas que nem imagino. Tem um cuidado acontecendo. Tem uma proteção nas coisas que não aconteceram. Um livramento no que pareceu atraso. Deus vai ficando, sabe? Mesmo quando tudo dentro de mim parte. Ele fica. E isso, talvez, seja a única coisa que eu realmente precise saber.

Inserida por roberioamorim

⁠Promessas falam, gestos desmentem. E tudo que parecia firme, afunda no tempo. Já não espero nada, só se observo. O que for real, que se prove em silêncio.

Inserida por guilherme_anky

⁠"A oração em nossa vida é comparada a firmeza de uma árvore que tem raízes profundas e estendidas, que permanece em pé quando vem as tempestades"

Inserida por pastor_ozeni_reis

⁠"O amor nos confronta, nos transforma e abre caminho para um novo tempo. Confie no processo — há propósito até no silêncio."

Inserida por PauloFSouza

⁠Escute: é melhor você descobrir em quem pode ou não confiar, pois da próxima vez não serei tão tolerante.

Inserida por pensador

⁠Você hoje é reflexo daquilo que você pensa todos os dias. Se você pensar grande vai ser grande, se pensar pequeno vai ser pequeno. Por isso eu digo comece a pensar grande, tão grande a ponto das pessoas começarem a te chamarem de louco, pois é essa loucura que vai fazer você se tornar o melhor naquilo que você faz.

Inserida por TeuSoares

⁠O relacionamento não é feito de cobrança e exigências. É feito e sustentado pela leveza e liberdade ,porém quando não bem utilizada a relação termina.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Eu confiei nele. Eu acreditei nele. Mas sabe o que é pior? Parte de mim duvidava dele. Lá no fundo, uma parte minha pensava: “Não pode ser verdade. Eu não mereço isso.”

Inserida por pensador

⁠O caminho é difícil dado que, temos que compreender os mistérios que ainda nem sabemos como serão realizados, depositamos a confiança, mas, mesmo assim duvidamos dele.

Inserida por alefeyoseph

⁠Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.

Inserida por MRsGuilherme

⁠Houve um tempo onde o diálogo era para solucionar as desavenças,mas hoje nem em diálogos podemos confiar,eles se transformaram em estratégias .

Inserida por HeidyKeller

⁠Assim que você se tornar mais confiante para usar a tensão de modo criativo, não se precipitará a fazer suposições [...], não se intimidará.

Inserida por EditoraHabito

⁠Um dias vais dizer: afinal era possível e eu orgulho-me de mim hoje. Trabalha e não desistas de ti.

Inserida por EIPUDIMFLAN

Eu velei seu sono até que você abriu os olhos e sorriu pra mim. Meu coração se encheu de alegria e a paz voltou. Vencemos!

Inserida por evandro_zan

Enquanto eu te esperava. Deixava a casa limpa, a comida feita e o coração aquecido. Não demore, você é a parte mais importante da nossa vida.

Inserida por evandro_zan

Perdemos tanto tempo guardando mágoa, as pessoas em algum momento podem falhar conosco, assim como nós falhamos, se alguém te machucou, feriu teu orgulho, se te fez perder a confiança, se te deixou com raiva, ódio, ou qualquer outro sentimento, tira isso do teu ♥, viva feliz, feridas saram, podem até deixar cicatrizes, mas saram, não perca tempo sofrendo, viva um dia de cada vez. Uma vez me disseram que para vencermos e termos sucesso em algum aspecto de nossa vida basta apenas agirmos com humildade...

Inserida por jenefer_ofemester

⁠O erro é meu e eu confiei nas pessoas erradas. Mas eu vou consertar isso. Vou encontrar as pessoas certas e consertar as coisas.

Inserida por pensador

⁠Colocar um paranoide em seu devido lugar não é tarefa fácil, porque a ansiedade dele será diretamente proporcional ao seu grau de liberdade. [...] Se não existe confiança, não há relação sadia. // Livro: Amores de Alto Risco.

Inserida por Paticunha

⁠Acredite em si mesmo e na sua própria voz, porque haverá momentos neste trabalho em que você será o único a acreditar.

Inserida por pensador

⁠Um erro perdoado é, muitas vezes, uma porta aberta para errarem novamente com você. Pode parecer injusto, mas algumas pessoas enxergam as segundas chances como uma nova oportunidade de errar, na possibilidade que serão outra vez perdoados.

Inserida por FelipeAzevedo942