Poesia de Auto Confiança

Cerca de 9359 poesia de Auto Confiança

"Até aquí aos mãos do Senhor tem me sustentado e tem me dado vitórias. Por isso digo e testifico...AquEle que começou a boa obra na minha vida é fiel pra cumprir na minha, na sua e de todos nós." Aleluyass. Feliz 2023

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Encontre, aceite e respeite o seu ritmo.
Cada um tem seu caminho para o crescimento, o que funciona para um não vai necessariamente funcionar para o outro.
A competição é com a gente mesmo, ser um pouco melhor hoje do que fomos ontem.
Esqueça do mundo e foque em você, o único que pode controlar.

Inserida por jonatas_junior

⁠ "Estamos começando outro ano um ano novo cheio de sonhos, projetos, conquistas. Como estamos vivendo dias especiais de festas e finalizando mais um ano imagino que algumas vezes você esteve frac@, confus@, injustiçad@, descrente por um ano mais que finaliza e alguns dos seus sonhos ou quase todos não se realizou neste ano. RENOVA-SE. REFORÇA-SE EM CRISTO. Lembre-se. Não espere sempre o ano começar para PLANEJAR, ESPERAR, IMAGINAR como será o ano seguinte pra sua vida. Nada se compara com a sensação de saber e sentir a presença de Cristo por mais leve e suave que muitas vezes quase passa desapercebido. Aí está nosso Deus zelando, cuidando e nos protegendo nos mínimos detalhes da nossa história. Afinal... por Amor Ele se sacrificou primeiro. Por amor Ele nos torna forte, justificado, sarad@, prósper@, Salvos, libertos.
⭕Viva com amor.
⭕Viva prósper@.
⭕Viva com paz.
⭕Viva com saúde.
⭕Viva com fé. Viva com Deus e para Deus.
Feliz ano novo!!!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Se permita confundir, considere repensar. Somos todos instáveis e potencial, ainda que nos digam o contrário.
Seja mais (ou menos) que apenas o que desejam de você.
Seja o que você quiser ser.

Inserida por log

⁠"Para se ter sucesso na vida é preciso percorrer um caminho longo e durante esta caminhada aprendemos o essencial nesta jornada que, todo processo que passamos tem um propósito de Deus. Logo, a garantia é uma chegada com vitórias. Então não desanime no processo. Vença este percurso que Deus já decretou na sua vida."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Detalhes pessoais

Gosto dos meus pés descalços
E meu pescoço descoberto
Gosto da delicadeza dos tecidos sobre o meu corpo
Gosto da minha pele macia
Do meu traseiro redondo em roupas coladas
Gosto da minha feminilidade
Dos meus passos e tropeços
Gosto do meu olhar selvagem as vezes
Das feições nada meigas
Os detalhes dos meus movimentos
Gosto de ser quem sou e de brilhar onde vou
De atrair, desejar e ser desejada
Sou menina mulher
Sou levada.

Inserida por egila_souza

⁠Se 100 pessoas me ofenderem, terão ofendido 1 só.

Se eu ofender 100 pessoas, terei ofendido 100 pessoas diferentes!

Inserida por roys

⁠Pare de se punir por ser alguém com coração.
Você não pode se proteger do sofrimento.
Viver é sofrer.
Você não está se protegendo ao se desligar do mundo.
Você está se limitando

Inserida por svs


Para manter a nossa paz e equilíbrio emocional é necessário aprender a dizer não. Não posso! Não quero! Não vou! Só que esse não, não deve ser dito só para os outros, mas também para nós mesmos, quando um sim for extrapolar os limites do nosso auto-respeito e dignidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma pessoa confortável com ela mesma, é uma pessoa extremamente poderosa.
Quando você está confortável com si, você mantem seus limites muito bem estabelecidos, você mantem os seus padrões altos, você se quer negocia seus valores.

Inserida por gabriel_fiorotto

⁠Já parou para pensar o quanto você evoluiu depois que enfrentou aquela situação que achava que seria o seu fim?
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Na montanha russa da vida,
quando árduo parecer o adiante,
lembra que és carro, estrada infinita
e a própria montanha gigante.

Inserida por nenealtro

A mente de um pensador.

A criatividade nasce através da imaginação e imaginação vem da liberdade de autoexpressão. Saber entender a si é fundamental para compreender o que seu inconsciente quer transmitir. A saúde física e psíquica são de suma importância para uma existência eficaz do nosso lúdico que naturalmente é mais explorado em nossos primeiros anos de vida e ao decorrer vai sendo deixado para trás como sinônimo de amadurecimento. Logo, é perceptível que mente fértil não significa ser imaturo; de maneira que nos mostra que na realidade do dia a dia, precisamos, elaborar ideias de escapes e resolução de problemas. Certamente, traz-nos acertividade em decisões e melhorias nos resultados, sejamos seres que racionalizam e mentalizam o inexplorado, trazendo vida ao lúdico de forma favorável para os objetivos. (Se penso logo escrevo.)⁠

Inserida por andressa_oliveira_6

⁠“Quando tu alcançares
O ápice do teu penhasco
E apresentar-te com altivez
Os estigmas das adversidades
Deploráveis que venceste,
Serás e terás o incomum
Da acepção do ser;
Assim não o sendo...
Almas mortais
Jamais irão cessar de existir.”

(Rogério Pacheco)
26/01/2024, Teófilo Otoni/MG.

Inserida por rogeriopacheco

⁠“Se não se empenha
Vencer o futuro fantástico,
É sonho na taça do destino
Borbulhando venturas,
É vida implodida
Na ampulheta da eternidade
Implorando revisão.”

Rogério Pacheco
Livro: Vermelho Navalha – 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠"Estamos sangrando
Por todos os poros!
O mérito d’ação
É saturar o veneno
No peito difuso
D’aquele que padece!"

Rogério Pacheco
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠"Anula-se o gáudio.
Sepulta-se mais um dia.
Em silêncio. . .
A garganta da noite
Absorve. . .
Toda carniça humana!"

Rogério Pacheco
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠A pessoa quer terminar o relacionamento? Aceita.
Aquele amigo deseja ir embora e procurar novas amizades? Aceita.
Fulano não quer assunto? Aceita.
Talvez a sabedoria da vida esteja em entender que ninguém é obrigado a nada.
Na dúvida, coloque - se no lugar do outro: Você gostaria que te obrigassem a ficar?

Inserida por deborahgb

O tempo que você gasta ⁠ em busca da utopia felicidade , é tempo perdido.
O melhor, é em busca do equilíbrio

Inserida por Elielsonanjos

Eterno

O sol , as estrelas que brilham hoje não apagará . O meu por você não morrerá .

Inserida por Elielsonanjos