Poesia de Auto Confiança

Cerca de 9452 poesia de Auto Confiança

⁠Importante saber distinguir o tempo
Melhorando um novo fim, para sua história.
As atitudes mostram, você é o que você pensa!
Tenha responsabilidade por si mesmo
Uma reputação, leva tempo para ganhar
Respeito, confiança é fácil de perder.
Os ciclos de vida devem ser completos.

⁠Deixe as feridas de lado e continue
Úlcera deixamos de alimentar quando
Vivemos e aprendemos a separar as coisas
Invista em seus sonhos acredite em você
Desesperança é a falta de confiança em si
Agradeça mais e aproveita cada segundo de vida.

Aquela Batida

ouvi uma batida um rit que me fazia me mexer
senti meu corpo entrar nesse som, um som magico que fazia remexer, senti a energia me mover

apesar do dia não ser de se curtir as lembranças ruim foi deixando de existir e aquela musica me movia a esquecer.
Um belo ditado pra quem ainda se lembra

que o pássaro bate voou enquanto está feliz, e o mundo a girar, mas feliz ninguém vai ficar e é por isso que eu não vou esperar-te

Inserida por gian_lafite

Esperamos
Felicidade
e ela
sempre
fica
parada
numa esquina,
e nos perguntamos;
_Poxa custa chegar até a mim?
Os meus joelhos doem...
Mas, eu irei te seguir
e
virar
com você
também,
Deus está sempre no meu caminho.

Inserida por santos-sp7

Conversas sinceras e honestas ...

Poucas e raras ...

Com poucos e pra poucos...

Sou um livro aberto, mas últimamente só encontro baús fechados...

Inserida por ConfissoeseConfusoes

A desconfiança mata, faz trair quem não merece.
Traz solidão e morte.
Então, preste atenção na sua desconfiança. Ela te deixa cego e pode causar danos irreparáveis. Só Deus pra perdoar.
Judas Iscariotes desconfiou e traiu Jesus e veja o que aconteceu!
Começa tudo na desconfiança.
Por isso, a confiança é a base de tudo😉

Inserida por Andressa_Yamazaki

Garota, você precisa confiar mais em si mesma!

Mas você precisa se ESFORÇAR TAMBÉM para MERECER a sua própria CONFIANÇA.

Inserida por bittencourtlarissa

O Senhor nosso Deus conservará em paz aquele que Nele confiar, estiver atento ao Seu mandar e entregar à Ele tudo em oração.
Que nesse dia, possamos colocar a nossa confiança no Senhor.
Muitas vezes, não é fácil, pois a inquietação, a ansiedade querem teimar em encher o nosso coração, mas através da oração e da fé que vem ao nosso coração ao ouvir a Palavra de Deus, nós podemos ter a certeza de que podemos confiar que nada foge ao controle do Senhor.
Tenha fé. Lance sementes.

Inserida por andrea_tavares

Tudo é preciso...
É preciso perder, para se aprender a ganhar.
É preciso fracassar, para se aprender vencer.
É preciso cair, para se aprender a levantar.

Inserida por WilliamBRCS

Sozinho ou não, os Dias serão normal!
O que muda tudo, é a liberdade que você dá a algo ou aquilo, que você acha que te fará bem ou não.

Inserida por cosme_souza

A culpa é sua que confiou na pessoa errada
E agora você quer voltar atrás
Nunca fui de relacionamento
Vida de solteiro é bom demais

Inserida por pensador

Eu nunca vou dar meu máximo de novo
Porque estou cansado de cair
Quando eu me abro e dou minha confiança
As pessoas acham um jeito de quebrá-la
Me dizem que está tudo bem, e me derrubam

Inserida por pensador

Chão firme e a corda bamba.
• A questão do verbo "confiar"

1. A questão não é eu confiar em você, e sim a questão de você não confiar em si próprio. Eu estou firme como uma rocha e segura do que quero fazer e segura do que sinto. Eu tenho um conteúdo a lhe oferecer que é a minha confiança, mas você está instável, insegura e incapaz de confiar em si próprio e por tanto se ponhe a dúvida de não conseguir fazer o certo e toda e cada oportunidade que tiver você vai com toda certeza errar.
2. Imagine que eu sou um chão, firme e sólido, se você precisar pular, encontrará apoio para os seus pés, algo sólido em que vai poder pousar. Agora imagine que você é uma corda bem fina, uma corda bamba e imagine que hipotéticamente eu precise pular, o que eu vou encontrar?
• Só terei duas opções: pular e me equilibrar ao máximo o quanto puder e ainda sim cair, ou pular e cair e simplesmente cair.
• Mas, não se iluda! Eu ainda sou chão, sou sólido como uma rocha, e mesmo que eu caia sempre vou saber lidar com a imensidão de todo chão que ainda irei caminhar.
• Bruna Moraes.

Inserida por brunna_moraes

Vai ver
Você não nasceu para está dentro de ninguém...
E se isso for um problema, talvez não tenha solução...

Inserida por LuisOautor

Um belo frasco de perfume quebrado não tem conserto, apenas durante um tempo sentiremos o seu perfume onde ele se quebrou.
#cacau.cp.29

Inserida por cacau2903

Certos sentimentos é melhor deixar guardado pra si mesmo,porque a segurança de seus segredos vão estar mais seguros em seu peito. Ao invés de estar compartilhado com pessoas cruéis,que só querem saber e o mundo encher.
Só podemos abrir a boca pra desabafar somente com almas caridosas e singelas aquela que na qual se confie de verdade. Pois,n vem escrito na testa do indivíduo se presta ou não! Mas com o passar do tempo,suas atitudes demonstram a pessoa que de fato é. E assim, saberá se pode confiar ou n!

Inserida por silvia_regina_3

VOCÊ É ASSIM, uma pessoa que não vive de ilusões, mas sim das atitudes e decisões que toma em qualquer circunstância. Carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor.
Que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples, às vezes complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.
Essa é você: Pode ter orgulho. Mantenha essa cabeça erguida e o olhar sempre confiante, pois essa sua forma de viver merece todos os elogios do mundo.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Não seja autoconfiante.
Mas, medianamente, confia em si mesmo porque fomos entregue à morte para que possamos confiar em Deus e não em nós mesmos.

Inserida por f4ab6i1o0

O pensamento longe enquadra toda verdade que poderia ser dita de maneira direta.

O que acontece com o peixe que se perdeu e se encontrou?

O peixe sabe que pode confiar em seu instinto, mas quem olha de fora vê apenas o VAZIO da imensidão do oceano...

Inserida por elosonhador

E quando olhei em teus olhos
Descobri um mundo que eu desconhecia
Me vi motivada a sarar o que antes eu só adormecia
Tua fala suave colocou no meu rosto um novo riso
E tu me motivastes a enxergar as coisas que eu preciso
Sem eu perceber, tu te tornastes parte do meu mundo
Me despertou outra vez para o viver
Tu deves ter defeitos que eu nem noto
Deve ter manias que eu nunca vou entender
Deve ter uma parte inacessível
Um segredo que só diz repeito a você
E eu.. ah, eu tenho muito tudo isso
É por isso que não cobro
Tem coisas que só precisamos compreender.
De ti, o que me importa não é a exclusividade
Tudo o que quero são tuas verdades
Quero teu jeito doce de me envolver
Não quero ir a onde eu me perca
Quero caminhar apenas por onde eu possa te ver
Não quero perder o que me importa
Quero mesmo é cultivar o que tua presença em mim semeou
Confiar é sempre arriscado
Mas me sinto segura para te mostrar a essência do que sou.

Inserida por RafaelaPortilho