Poesia de Aniversário de Namoro
Lembre-se sempre que, o namoro e o casamento são como uma empresa, o seu sucesso depende da equipe envolvida!
Os homens perderam a habilidade de conquista, quando o namoro ou casamento tornou-se sinônimo de troca de favores!
O casamento ou namoro requer muita renuncia, dar satisfação e doação de ambas as partes, se não estás disposta/o para satisfazer esses aspectos, não se case e nem namore!!
Antes não havia namoro e nem noivado e as relações eram estáveis e duradouras porém hoje em dia, existe namoro, noivado e depois casamento e as relações são instáveis e pouco duradouras!
cuidado como você se relaciona com as pessoas seja no trabalho, família,namoro,Amizade, não planta o mal trata todos iguais,porque o mal que você planta hoje vai colher Amanhã,e pode rever essa pessoa novamente o mundo é pequeno.
Um namoro conflituoso e problemático hoje pode ser evidência de um provável casamento fracassado amanhã.
“O casamento é o namoro aprimorado, onde a paixão cede lugar ao amor e as relações se sustentam na cumplicidade e na resiliência.”
“O casamento é o jardim cultivado após a primavera do namoro, onde a flor da paixão dá lugar à raiz profunda do amor que resiste às estações.”
Sou totalmente contra paquerar procurar namoro dentro da Igreja, igreja é lugar para adorar Deus e ouvir sua Palavra. Nunca procurei namoro dentro da igreja, está errado. O foco da igreja é servir ao Senhor. Não vemos na Bíblia ninguém procurando casamento dentro do Templo.
Namoro-me! Levo-me para passear, permito-me sonhar e faço com o que a vida aconteça à minha maneira.
Quando namoro com uma gorda, jamais a chamarei de gordinha, e sim de meu botijãozinho. Aí ela pergunta porquê? Eu lhe digo, meu amor! Você me enche de gás.
Namoro virtual é para os pacientes. Sou poetisa, o meu verdadeiro namoro virtual existe na minha cabeça, esse namoro virtual usual não é para mim.
A caixinha......
Em uma pequena caixinha,
queria poder colocar,
o que uma fadinha,
sugeriu para te presentear.
Ela sussurrou no meu ouvido,
como se estivesse a cantar,
-Coloque na caixinha:
Um pouco do céu, da terra e do mar.
Fiquei imaginando,
de que forma colocar.
Para que tudo coubesse,
e a caixinha pudesse fechar.
Do céu peguei uma estrela,
mas uma estrela toda não caberia,
então peguei a poeira do rastro,
que ela deixava quando caía.
Da terra, eu queria colocar,
a mais bela rosa que eu pudesse encontrar.
Mas lá a rosa não poderia sobreviver,
então coloquei a semente para que você pudesse ver,
a rosa um dia nascer......
E por fim ainda restava,
um espaço para colocar,
algo da imensidão,
de todo aquele mar.
Então eu coloquei,
no espaço que faltava,
uma pequena conchinha,
que trazia dentro dela,
um pouco do mar em uma única gotinha.......
Depois de fechar a caixinha,
eu pude perceber,
que lá dentro estava,
um pedaço do mundo, de presente para você............
Por que tememos o tempo? Ciclo natural da vida. Não nego que corto os cabelos brancos na tentativa de frear o relógio. É que depois dos 30 tudo parece ter um significado diferente. As músicas passam a ser nostálgicas e o pôr-do-sol um tanto melancólico.
Um ano que se passa é amadurecer um pouco mais. É uma bagagem a mais, um novo ciclo. E fazer aniversário é como olhar para trás com referência à gratidão e também olhar para frente almejando sempre um horizonte denominado "fé".
Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? Pergunta feita por Confúcio séculos atrás.
Cada um tem a idade do seu coração, das suas experiências, da sua imaginação e cada idade tem a sua história, a sua beleza e marcas também.
Um dia especial? Talvez. Mas um dia de reflexões, sim.
AMOR DE IRMÃOS
Bom dia, meu irmão Rogério!
O dia de hoje amanheceu maravilhoso, cheio de vida, irradiando paz e amor.
Por isso agradecemos pela manhã, à tarde, à noite e em todo momento! Feliz aniversário, meu irmão. Parabéns, maninho, saúde, sucesso, prosperidade e plena felicidade por todos os anos de sua vida e que sejam longos! 🎉🎂🎈🎈🎉🍾👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
As mulheres que nasceram em janeiro renascem com o pôr do sol e são capazes de ser luz, iluminam sua própria esperança de acreditar na vida e tem em si a capacidade de se metamorfosear sempre e quando necessário...
Toda mulher que nasce em janeiro, sabe o que é se renovar por dentro e por fora. Juntamente como o novo ano, ela se refaz e sabe ser flor, desabrocha a cada estação, pois sua alma se mantém florida o ano todo...
Nascer em janeiro significa enxergar a vida sob a perspectiva mais bonita: a da esperança e a da renovação... Por isso, as mulheres que nasceram em janeiro são como o sol sabem ser luz e aquecem o coração de todos aqueles que lhes rodeiam... Elas não se contentam em dar pouco de si, se doam por completo, pois a profundidade de seus corações é tamanha que exalam a sua essência no mínimo que tocam...
Hoje é mais que um dia comum pra mim.
É um momento mágico, especial, de renovação para alma e o espírito; porque Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação. E a nós, humanos, a capacidade de recomeçar a cada novo ano. Muitas velas simbólicas para mim neste lindo e abençoado dia, não pelo prazer de às vê-las queimar, e sim pelo fato de simbolizar a luz...
Mais um Natal, não gosto da expressão "FELIZ NATAL", acho hipocrisia, mesas fartas, muita bebida, família reunida. Muitas vezes aproveitam esta data para lavarem a roupa suja e tudo acaba em mal-estar por comerem e beberem demais. No final, uma verdadeira confusão. Onde está o espírito natalino? Os ensinamentos que Jesus nos deixou, muitas vezes o espírito da festa, o aniversariante não está no coração das pessoas. Jesus deseja ganhar de presente de aniversário amor ao próximo, solidariedade, alimentar quem tem fome morando pelas calçadas da cidade, humildade, justiça, compaixão, piedade para com toda sua criação, bondade e reconhecer com toda certeza e fé que ele é nosso único Salvador.
Se as pessoas fossem capazes de mudar o significado do Natal, Jesus desejaria a todos nós: UM FELIZ NATAL!
Meu amor, hoje é o grande dia! Hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço por poder estar mais este ano com você. Neste dia, quero te desejar muita paz, muito amor, muitas conquistas, muitas felicidades e tudo de bom que a vida puder lhe oferecer!
Que hoje o seu sorriso continue lindo e mais iluminado, pois foi essa pessoa que aprendi a amar. Você é especial demais e eu não abriria mão de você por nada.
Feliz aniversário. Te amo!
A vida é bonita por natureza quando criança tudo vem em forma de carinho, beijinho papai nenem , nenem mamãe e assim vai desenrolando a vida tomando forma e juízo, isso passa tão rápido!
Hoje minha gata, você está fazendo 6 aninhos e eu agradeço ao Papai do céu pelo presente concedido eu te amo muito, mas muito mesmo além do que possa imaginar!
Tudo o que desejo a você Ana Jullya Pereira Cardoso é muita paz e saúde o resto eu vou inventando junto com você.
Feliz aniversário Filha!!!!
- Relacionados
- Textos de aniversário de namoro
- Poema de aniversário de namoro
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
