Poesia de Aniversário de Namoro
Parabéns filha, hoje é seu aniversário,
sei que está feliz e por isso
também estou.
Você cresceu espalhando alegrias
com este seu jeito simples e meigo.
Todos contagiados por sua simpatia.
Uma filha sempre presente,
te amo minha eterna princesinha...
"Hoje é o aniversário do meu irmão, e mesmo ele não estando mais aqui, eu sei que ele gostaria que a gente se unisse mais. A vida é curta e frágil, e a gente não leva nada quando vai embora. Vamos aproveitar o tempo que temos para nos amar e apoiar, para transformar mais sorrisos e menos tristeza. Porque, no fim, somos todos feitos de água e pó, e é o amor que fica."
*Que Deus esteja contigo e, acima de tudo, que você esteja com Deus.*
É difícil unir todos os sentimentos que tenho hoje e, se juntarmos as nossas fotos e brincadeiras da infância, num segundo que não volta mais, pedir desculpas pelas brigas bobas e os apelidos chatos que você me colocava e eu me irritava, será que se o tempo voltasse eu teria oportunidade de ser mais presente e menos jurada das atitudes que eu não sabia que hoje fariam tanta falta? Porque você era um pé no saco, rsrs não vou mentir, mas também era carinhoso e compreensivo, não tinha maldade, era um menino-homem, menino, irmão. Hoje, esteja onde estiver, sinta meu carinho e minha lembrança e olhe por nós aqui.
#luto #festanocéu #somosaguaepoeira
Feliz aniversário!
Duda ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ
Minha sobrinha linda
Que orgulho ver você crescendo e encarando a vida de frente,com esse sorriso lindo. Lembre-se: os desafios são apenas degraus para o seu sucesso. Continue brilhando e sendo essa pessoa amável que tanto amamos! ✨🎂🍀🤞💝
Feliz aniversário, filho. Que tenhas muita saúde e alegria para comemorar todos os anos da vida e a felicidade seja seu guia, continue se esforçando para colher bons frutos no futuro e realizar tudo que você almeja, te desejo tudo de bom hoje e sempre
Te amo 𖹭
.ᐟﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـㅤ♡≽ ^⎚ ˕ ⎚^ ≼
Feliz aniversário.
Hoje o dia pertence a você, e o tempo — esse mestre silencioso — me fez entender que o fim de uma história não diminui a grandeza do que ela foi. Existem pessoas que passam por nossas vidas e deixam apenas memórias; você deixou raízes.Olhar para trás e ver o que fomos não me traz nostalgia, mas uma profunda reverência. Fomos o rascunho mais bonito que o destino já desenhou. E embora as nossas vidas tenham tomado rumos distintos, o respeito e a admiração que sinto por quem você é permanecem intactos, lapidados pela distância e pelo tempo.Não há posse no que sinto, há gratidão. Sou grato por ter conhecido a sua essência mais pura, por ter compartilhado os seus risos mais sinceros e por ter feito parte da sua jornada. Meu carinho por você não depende mais da reciprocidade da presença; ele existe por si só, como um monumento ao que vivemos de mais verdadeiro.Desejo que a vida continue sendo generosa com você. Que a sua elegância natural, que sempre guiou seus passos, continue abrindo caminhos de luz. Que você seja imensamente feliz, porque alguém com a sua grandeza não merece nada menos do que a plenitude.Obrigado por ter sido a dona do meu coração. Parabéns pelo seu dia.
É tão difícil está esperando o seu aniversário chegar.
E saber que quando amanhecer,ninquem da sua familia,que more longe de vc vai lenbra,desse dia que pra vc é importante.
Até pode mandar parabéns,mas só de pois de ver sua publicação,dando parabéns pra vc mesma...
Isso é muito triste pra que faz oque pode por sua familia.
💔💔☹️😢
Bom dia, amor
Hoje é o seu aniversário e quem ganhou o presente fui eu, por estar ao seu lado todos os dias. Te amo MUITO!
Feliz aniversário para o meu melhor amigo! Aquele que sempre ri das piores piadas que eu faço, que me apoia em todas as decisões e me ensina nos momentos que eu vacilo.
Obrigado por me encorajar a ser uma melhor pessoa a cada dia e aceitar os meus defeitos. Obrigado por estar sempre comigo quando eu mais preciso de você.
Obrigado pelas palavras de sabedoria, pelas risadas e pelo ombro compartilhado.
Que Deus continue iluminando a sua vida, porque sem você, não sei o que seria da minha. Parabéns, hoje e sempre!
FELIZ ANIVERSÁRIO, DE UMA PERFEIÇÃO DE DEUS!
By: Harley Kernner
.
.
.
És Mulher, obra-prima da criação divina,
Grandeza singular, beleza sublime.
Como o pôr do sol, que nos arrebata,
Você é uma visão de encanto e graça.
Sua imponência é um reflexo da glória de Deus,
Uma autoridade no lar, um amor que não finda.
Descrever sua essência é um desafio, somente o seu criador sabe fazer justiça à sua beleza.
Você é: uma amiga especial, filha, esposa, e excelente profissional em tudo que faz.
Uma mulher multifacetada rica em sabedoria, cheia de amor e luz divina.
.
Em todas as situações, você é uma perfeição, obra das mãos de Deus.
Um presente de Deus, um tesouro precioso, para todos os que, amam e te respeitam.
Neste dia especial, quero homenagear-te, por ser você guerreira, e serva de Deus, em todas as circunstâncias.
Você é uma joia rara, um diamante precioso,
uma bênção de Deus, com um amor infindável.
Que o amor de Deus esteja sempre presente em sua vida,
.
Que Ele te abençoe e te guarde, que faça resplandecer Seu rosto sobre você.
Que você sinta a paz e a alegria que vem de Deus,
E que sua vida seja um reflexo da Sua glória.
.
.
Parabéns, para você: "a menina dos olhos de Deus"
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livro
Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"
—By Coelhinha
HOJE É O MEU DIA. MEU ANIVERSÁRIO. É uma jornada perfeita para realizar mais sonhos e vencer meus próprios medos. É hoje, é agora: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM; foram mais 365 dias da minha história e sinto uma enorme gratidão por cada um deles. Afinal não são todos os anos que completamos 5.0. Eita glória. Até aqui nesta jornada que já percorre tenho muito do que agradecer a Deus. GRATIDÃO. Sou grata pela família que o Senhor me deu, pela família que Deus me permitiu adquirir. Louvo por cada integrante deste meu BADULAQUE FAMILIAR rsrs.
Pode ter certeza, vou tornar este dia inesquecível ao lado de quem sempre esteve ao meu lado me apoiando e me dando força para seguir em frente nestes 21 anos juntos né maridão?!! Aos meus tesouros eternos de filhos que o Senhor me abençoou. A todos familiares de aquí na Espanha, os familiares brasileiros; enfim a todos que me ajudaram nesta caminhada. Isso inclue amigos de infância, amigos de passagem, amigos de estações, amigos virtuais. AmoOo cada um de maneira especial com amor de Cristo. E vamos parar de falar e vamos direto para o bolo. 😆😆 Happy b-day 4me🎈🎈🎁🎀✨🎉🎈🎈
—By Coelhinha
Hoje é meu aniversário, mas algo eu percebi:
os melhores presentes não são feitos para abrir.
Seu olhar tem um brilho difícil de explicar,
daqueles que chegam de repente e fazem a alma acalmar.
Nos seus lindos lábios encontrei a direção,
que faz perder o rumo e encontrar o coração.
Segurar sua mão parece simples, eu sei,
mas nela existe um universo que jamais imaginei.
Cada toque seu acalma, cada gesto faz sonhar,
como se o tempo inteiro quisesse só nos abraçar.
Seu sorriso fez a noite ganhar um novo brilho pra mim,
como se todos os caminhos levassem ao mesmo jardim.
E quando a noite vestir o céu de magia e luar,
guardarei este momento para sempre recordar.
A chuva cai devagar, e eu aqui a te pensar,
sozinho no silêncio, só querendo te encontrar.
Cada gota que escorre parece me lembrar,
que é em você que quero estar.
Hoje não conto os anos nem os momentos que vivi,
só guardo a certeza de que os melhores deles acontecem quando estou perto de ti.
Porque há presentes que o tempo jamais pode levar,
e o mais bonito que ganhei é ter você para abraçar.
FELIZ ANIVERSÁRIO TRICOLINDA
No gramado da vida, você é a maior fortuna,Parabéns pelo seu dia, linda Symone Bruna!O coração bate forte, soberano e sem igual,Celebrando a beleza da torcedora mais especial. Minha "Tricolinda" de alma guerreira e reluzente,Que o seu novo ciclo seja um gol de placa no presente.Com as três cores no peito e muita luz no caminhar, e que nosso eterno DEUS venha plenamente te abençoar, Feliz aniversário! Hoje o estádio da vida vai vibrar! ❤️🤍🖤🇾🇪
"Comentei com a vizinha: 'Meu aniversário vou comemorar numa 'Hora Feliz', lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dito 'Happy Hour', você entenderia, né? Ah, Papagaiada!"
Frase Minha 0399, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Depois que o Ano Novo chegar, o Evento mais importante será o quê? O Meu Aniversario ou o Carnaval? Fácil, né?"
TextoMeu 1204
🎂🧁🍰
ANIVERSÁRIO
Tudo na vida tem preço,
A gente nem presta atenção.
Mudar de idade, por exemplo,
Não tem uma só versão
A gente fica mais velho
A gente fica engilhado
Mas no dia do parabéns,
É tudo muito engraçado.
A gente apaga velinhas,
A gente ganha presente,
A gente abraça os parentes,
E gente que nem lembrava da gente.
É tanto bolo gostoso,
É tanto gesto amoroso,
Que uma vez por ano é pouco.
Eu vou propor o chefão,
Que mude essa oração.
Pra gente aniversariar
Duas vez por ano
Desde que tenha festão
Quero pousar para as fotos
Estourar um champanhe
Brindar feliz com os amigos
Espantando a solidão.
Festejar a vida assim,
A gente fica novão
Pode é passar o tempo,
Ninguém envelhece, não.
É aniversário;
tem bolo,bolas enfeites e confetes;
tem presente,tem presença.
A presença é um presente;
O presente é o fato;
de reunir-se;
fazer-se presentes;
nos momentos ausentes;
sempre será lembrado;
as glórias do passado;
Uma nova vida se inicia,
com esperança e valentia.
Estava aqui editando um vídeo de um aniversário infantil de 1997, quando começaram a passar fatos, momentos em minha mente como se fosse um filme.
Me lembro bem que no final dos anos 70, década de 80, as pessoas eram mais felizes com menos. Os padrões de beleza não eram nem corpo sarado para homens nem a ditadura da magreza para as mulheres.
Não existia bullying, apanhava, batia, ganhava apelido, colocava apelido. Havia mais respeito ao ser humano.
Hoje, a vaidade excessiva impera. Magreza, corpos sarados, abdome definido, roupas da moda, afetados querendo afetar a todos.
Será que vale a pena um corpo sarado, bronzeado, da cor do pecado, roupas da moda, badalado nas redes sociais, porém rachado, mal formado, sem conteúdo? Claro que todas as regras tem excessões, mas confesso que prefiro ficar sozinho a ficar simplesmente com um rostinho bonito sem conteúdo.
Você não amadurece ao comemorar um aniversário.
Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo.
Você amadurece ao cair e levantar sem que ninguém precise te ajudar.
- Relacionados
- Textos de aniversário de namoro
- Poema de aniversário de namoro
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
