Poesia de Aniversário de Namoro
Hoje o nosso amor faz aniversário! Essa mudinha que a gente rega todos os dias com muita paciência, companheirismo, tolerância e com algumas briguinhas também.
Adoro aprender um pouco mais sobre você e sobre nós dois a cada dia que passa. Espero que o nosso amor e a admiração um pelo outro continue sempre crescendo. Feliz 1 mês! Amo você!
Feliz aniversário de namoro, amor! A cada mês que passa, tenho a certeza de que tomei a decisão certa, de que trilhar o belo percurso da vida ao seu lado é um grande privilégio. Te amo!
Hoje é uma data muito especial. Nosso amor completa mais um ano. Feliz aniversário de namoro, meu bem! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que o nosso amor se fortaleça a cada dia!
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Desejo que a gente nunca perca a cumplicidade, a amizade, o respeito e, principalmente, o amor. É ele que faz cada um dos momentos valer a pena e que nos dá forças para nunca deixar de investir nesse laço tão especial que compartilhamos.
3 meses de namoro do lado da pessoa mais incrível do mundo. A cada aniversário de namoro eu tenho mais certeza de que não quero mais ninguém no mundo além de você! Feliz aniversário de namoro, amor!
Feliz aniversário de namoro para aquele que tem o melhor beijo, melhor abraço, melhor carinho, melhor massagem, melhor conversa, melhores piadas. Para o melhor namorado do mundo, feliz 3 meses de namoro! ❤️
Que tua alegria seja revelada, que teu senso de justiça seja apurado, que teu amor seja contemplado, que tua saúde seja fortalecida, teus passos firmes, tuas provas suaves, tua força redentora, tua fé absoluta, tua sabedoria contempladora, teu sucesso contemporâneo, tua felicidade uma epidemia, e tua vida uma grande festa. Parabéns, feliz aniversário.
Comemorar mais um ano de vida, ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria, com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, parabéns por suas conquistas, parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!
Mais um ano saboreando o seu maior presente: a vida! Desejo muita saúde, felicidade e energia para amar o mundo e as pessoas. Que o novo ciclo conquiste tudo o que desejar, principalmente os bens imateriais como amor, compreensão, amizade, carinho e paz.
Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.
Ei, parabéns! Que tal ano que vem, além de comemorar mais um ano de vida, a gente não comemora também um ano de namoro?
Parabéns por esse dia tão especial! Que Deus continue te iluminando hoje e todos os dias de sua vida! Feliz aniversário!
Nesses 15 anos que se comemoram hoje, a beleza de uma juventude que se desperta para a vida com outro olhar, onde o canto dos pássaros entoa a valsa necessária para esse dia e o despertar das flores torna essa data o florir para uma nova vida.
Te desejo saúde e muita longevidade... seja muito feliz em cada atitude e que ela determine a grandeza de tuas conquistas em todos os aspectos. Parabéns!
Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"
Desejo a você sempre o melhor: que tenha passos sem atropelos, muito carinho, amizade, paz, amor, e muitos anos para vivê-los!
Só quem é Corinthians sabe o que é ser criança, adolescente, idoso ou estar beirando os 30... E mesmo assim, carregar 109 anos no peito!
A você um dia radiante de felicidades... abençoado com muito carinho... gestos de amor e amizade abraçando o seu coração... e que sejam sempre assim todos os seus dias... que em seu caminho estejam sempre pessoas de fé e de alma sincera... que edifiquem sua alma... compartilhando das mais lindas bençãos... lhe fazendo a cada dia mais esta pessoa maravilhosa que és!
São as velinhas que sopramos ao longo da vida que nos acrescentam algo como pessoa. São os momentos vividos, experiências adquiridas e escolhas feitas que dão o peso necessário à nossa bagagem. Tenho que prosseguir. E, se para correr atrás dos meus sonhos ainda não alcançados, terei que continuar envelhecendo, que venha o tempo, e que venham muitas velas para eu soprar, pois meus anseios são muitos e tenho planos para um século. Já dizia minha bisavó: “Quem não quer ficar velho, tem que morrer novo."
Mãe, hoje nessa data especial, eu só queria estar ao seu lado, pra te desejar pessoalmente um feliz aniversário e dizer que te amo.
- Relacionados
- Textos de aniversário de namoro
- Poema de aniversário de namoro
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
