Poesia de Amor pequena
Existe algo que o destino não domina: o Desejo...Algumas escolhas são destino talvez,Mas desejo, somos nós que fazemos ser consumado, É por isso que somos condenados muitas vezes, por que quebramos regras por causa de desejo
Difícil satisfazer Quem merece o universo como eu, sendo apenas uma estrela que mal consegue brilhar na menor constelação como você
liberdade não é fazer tudo que a sociedade impor, não é tentar acompanhar "moda", liberdade é dizer NÃO para o que tem consequências ruins, liberdade é ser forte para controlar até o seu desejo mais profundo, liberdade é raciocinar, liberdade é autocontrole
Não existe coisa mais linda que uma mulher colocar um escroto no seu lugar, defendendo outra mulher, assim como não existe atitude mais nojenta que vê uma mulher se unir a homem escroto para prejudicar alguém
você se acha demais! Não queridos eu não me acho,eu sei o que sou,sei bem das minhas qualidades, porém se você me conhecer, verá que não sou escrava da minha capacidade para me achar melhor que os outros,e não sou escrava do julgamento alheio para me achar pior.
Ego e orgulho é um negócio perigoso, e quando feridos,por um parceiro,são facilmente confundidos com amor e paixão,essa confusão é uma armadilha fatal.
Eu amo a simplicidade, qualquer sábio, entende que a felicidade está nela,mas mergulhamos tão profundo no abismo do intelecto,no complexo, que precisamos ser resgatados de volta a vida,e só o amor é capaz de nos fazer retornar.
Evoluindo, escolhendo quem me escolhe,em busca do abraço da pessoa certa,para todos os medos de ambos desaparecer
Felicidade vai além do que podemos comprar, ela é apenas a nobreza de uma vida tranquila perto de quem nos faz bem,mas nos distraímos demais pra lembrar disso e quando percebemos,passou.
Não se ama de coração ferido, não se transforma um tempo, condenando o tempo perdido, não se governa a palavra em silêncio, e não se muda um pensamento, aprisionado sob a mesma ideia.
Nos achamos mergulhados em nós mesmos, por tudo o que somos, e por tudo aquilo que realizamos. Através do pensamento positivo, abrimos caminhos de sólidas realizações, mas somente através do amor, somos capazes de permitir, que as alegrias se tornem plenas em nossas almas...
Observe a vida com critério, viva o tempo com sabedoria, vença o obstáculo com confiança, cultive a oportunidade com alegria, aceite o próximo com amor...
Não tente entender as mulheres, apenas ame. O tempo que você perde tentando entender, outros ocupam amando!
Muitos acreditam que o céu têm mais brilho e é mais bonito quando possui uma constelação de estrelas, eu já penso diferente. Meu céu brilha mais e é mais lindo porque possuo uma única estrela, você!
Eu me sinto tão confiante com relação a nós que me faltam palavras, e isso nunca aconteceu se tratando de amor. É algo puro, nada ensaiado, é natural, improvisado.
Vai chegar um momento na vida que você vai precisar de um abraço de verdade, e uma garrafa não vai te proporcionar tal afago!
Se a pessoa diz o que incomoda é porque ela quer estar bem com você. Pessoas caladas são pessoas cansadas e fracas e gostam de coisas fácil. O que tem valor nunca é facil, quando se cansam, elas vão embora, e vagam no mundo como um barco naufragado no oceano.
”A sua dor está ligada a minha alma ,a sua alma está ligada ao meu coração, a minha vida está ligada ao meu sorriso, o seu sorriso ao meu coração.“
Você ensinou-me que amar é uma escolha. Assim, amar é a liberdade de, mesmo podendo voar, decidir ficar. É doloroso, mas respeito sua opção. Seja feliz em seu voo.
