Poesia de Amor pequena
A paixão sempre nos surpreende! Alimenta a alma e coração. Perto dela o céu, longe dela sem chão. E assim seguimos sonhando. Essa é a sina da paixão.
Você só é verdadeiramente livre se conseguir manter-se íntegro, imune a quaisquer tipos de influências...
Calma, você vai superar. Porte-se como alguém que não se importa, pois o começo do esquecimento é fingir que esqueceu.
É lotada a Terra de síndromes e transtornos. Plano divino vem assumir a gestão. Please. Precisamos de sua ajuda para nos curarmos.
Nas minhas mãos, possuo um pequeno arco-íris, e com você o grande céu. Enquanto permitir que minhas cores brilhem nesse seu imenso azul, nada me impedirá de sorrir.
O que não é certo não é certo. Na existência de Pa tro Pi... sei lá entende? Há algo certo? Nem o julgamento!
Frustra-se mais aqueles que esperam ouro do pé de laranjas. Compreender o outro é tão importante quanto compreender a si mesmo. Saiba o que quer e onde procurar e frustrará bem menos, é óbvio, mas não tão praticado quanto parece.
Vivemos uma grande ilusão na matéria. Não somos nada disso que pensamos ser. Somos Seres Divinos criados pelo e para o amor.
Cada um de nós temos o direito de amar a vida de uma unica maneira e as cores são as vidas passadas mescladas com o presente é possível ser feliz agora sem restrição, as cores são suas.
Sentimento por alguém, é algo criado pela mente para criar momentos e acontecimentos que dificilmente se tornarão reais.
Tem pessoas que demoram para entrar na nossa vida, mas quando entram é para ficar. Se é destino ou coisa Divina? Talvez mas, tudo fica mais belo com a sua presença.
Esteja sempre pronto para ajudar, por pequena que seja a ajuda, nunca diga “o que ganho com isso”. O Amor é desinteresse. O Egoísmo é interesse.
Avançar nem sempre significa mais um passo a frente, as vezes um passo para trás, pode nos dar o impulso necessário para saltarmos o obstáculo.
"Ter autoestima não é fingir ser quem você não é, e sim, é transitar sem fronteiras em admitir a verdade de quem você é..."
Respeitar as dificuldades que os outros enfrentam sozinhos, é o jeito mais verdadeiro de empatia. Seja observador, dê amor, empreste força, incentive esperança, doe o seu tempo não só em setembro, mas em todos os dias do ano. A vida é feita de caminhos, e o melhor caminho nunca é desistir.
Quando é pra ser todos os ventos te guiam para aqurle lugarzinho que é exclusivamente seu.Pode passar o tempo que for...mais oque tiver que ser nao tem obstaculos ,pessoas,opinioes e circunstancias que impençam isso.
Toda mãe precisa ter a coragem de dizer NÃO ao filho (a) se quiser vê-los emocionalmente preparado (a) para a vida.
A teoria de que criar filhos é simples só se aplica a quem verdadeiramente não tem noção do trabalho que dar formar o caráter deles.
Tenho amigos negros, tenho parentes distantes negros, já tive namorada negra, meu avô falecido é negro, meu tio é negro, um dos meus melhores amigos de infância é negro, os grandes líderes que respeito e admiro são negros. Brother, eu tenho muito orgulho disso!
Alguns relacionamentos são como uma partida de futebol, Em certas ocasiões aparece um melhor para lhe substituir
